BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 espetaste o bartolo? Isso fica para sexta, já falo normalmente e com confiança e também não suo (isto já é fundamental :mrgreen: ), já dá gosto estar com elas e ter uma conversa decente em vez de ficar todo nervoso quando dirigiam a palavra a mim. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Junho 2014 ELA FALOU KRL ELA FALOU ELA FALOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Junho 2014 OBRIGADO infinito AMO-TE Vai mas é ao tópico da bundesliga que estou á espera que alguém do bayern me responda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Junho 2014 Assim é que é. E sexta-feira tão perto... pimbas :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 10 Junho 2014 agora só falta não falhar bartolo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Junho 2014 ELA FALOU KRL ELA FALOU ELA FALOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Junho 2014 Não sei do que falas, mas estou feliz por ti, Depina! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2014 só para dizer ao maninho que falou do chá. não funciona. também tentei. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2014 Começo a chegar àquela altura em que amigos e conhecidos começam a casar e a desgraçar a vida deles. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 11 Junho 2014 Está quase sexta-feira meu :D :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2014 enquanto tu desgraças os teus ouvidos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2014 Começo a chegar àquela altura em que amigos e conhecidos começam a casar e a desgraçar a vida deles. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Junho 2014 "hoje conheci a bebé da X. É tão giro! :) :) :)" oh boy... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2014 É já amanhã crl, vamos lá menino não falha!!! :rockon: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 12 Junho 2014 Bate umas antes de ires. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Junho 2014 Como conquistar uma rapariga? chocolates e flores. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 12 Junho 2014 Estando no sitio certo, á hora certa. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Junho 2014 Bate umas antes de ires. Surpreendentemente, tive um amigo, que antes de perder a virgindade, me aconselhou isso :funny: com clorofórmio :lolada: Compartilhar este post Link para o post