Chandler Publicado 13 Junho 2014 O sexo a três não é um mito e acontece bem mais do que aquilo que possam pensar. A forma como ele contou a história é que é só demasiado surreal. Aliás, não é... nos filmes da HotGold aposto que é assim que se passa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Junho 2014 Ele está em França, as francesas são frescas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2014 O sexo a três não é um mito e acontece bem mais do que aquilo que possam pensar. A forma como ele contou a história é que é só demasiado surreal. Aliás, não é... nos filmes da HotGold aposto que é assim que se passa. Eu depreendo que ele ao contar está a contar uma versão resumida e nesse sentido não há ali nada de assim tão estranho.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2014 Eu depreendo que ele ao contar está a contar uma versão resumida e nesse sentido não há ali nada de assim tão estranho.. Ainda hoje fiquei a pensar nisso, depois tive com elas e depois fui leva-las a casa delas (moram as duas num apartamento), dentro do carro á porta ia mandá-las com o crl, até que elas me perguntaram se queria subir. Eu disse que sim, lá em cima depois de tomarmos um cafézito, lá fizeram a pergunta do "para quando?" Eu obviamente não me ia ficar e disse "até podia ser já" e não é que uma delas vira-se para mim e diz "por mim tudo bem" e começa a tirar a camisola e eu mesmo wtf??? Valá que não tinha preservativo, senão ainda passava pelo maricas. Epá já não sei o que pensar. Sim. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Junho 2014 Não vejo porque é que tem que ser necessariamente mentira, sei de histórias bem mais estranhas. As miudas decidiram que queriam fazer as duas com um tipo, escolheram-no e toca a andar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 Já a minha avó dizia que elas são piores que eles. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Junho 2014 são porcas porque querem fazer algo a 3? lol de qlq forma, tou com o Alex nesta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Junho 2014 Ninguém está a dizer que isto é mentira por não existir quem queira fazer coisas a 3... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Junho 2014 Eu também acho a história demasiado rebuscada, mas por outro lado não entendo a necessidade de vir para um forum da Internet relacionado com FM dizer isso sem alguma ponta de verdade. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Junho 2014 Se calhar era uma coisa que elas queriam fazer , nós homens não temos fantasias também? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Junho 2014 Ninguém está a dizer que isto é mentira por não existir quem queira fazer coisas a 3... Eu nem estava a falar por ser a 3, estava mesmo a falar da história. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 13 Junho 2014 O que há mais são porcas. Claro, se querem fazer algo a 3 são sem dúvida alguma umas porcas de todo o tamanho... Já agora: chegou ao fim o meu namoro, de 2 anos e meio. Fico triste, porque a deixei mal e porque sei que provavelmente era a mulher certa para mim, mas não dava mais, não chega amar. Fui feliz de crl nesta relação, cresci e tive momentos que nunca tinha tido antes e sinceramente nem sei se vou gostar de alguém da mesma forma. De qualquer forma, fico de consciência tranquila por ter sido verdadeiro. Agora é siga, a vida anda é para a frente! :) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2014 Claro, se querem fazer algo a 3 são sem dúvida alguma umas porcas de todo o tamanho... Já agora: chegou ao fim o meu namoro, de 2 anos e meio. Fico triste, porque a deixei mal e porque sei que provavelmente era a mulher certa para mim, mas não dava mais, não chega amar. Fui feliz de crl nesta relação, cresci e tive momentos que nunca tinha tido antes e sinceramente nem sei se vou gostar de alguém da mesma forma. De qualquer forma, fico de consciência tranquila por ter sido verdadeiro. Agora é siga, a vida anda é para a frente! :) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2014 Claro, se querem fazer algo a 3 são sem dúvida alguma umas porcas de todo o tamanho... Já agora: chegou ao fim o meu namoro, de 2 anos e meio. Fico triste, porque a deixei mal e porque sei que provavelmente era a mulher certa para mim, mas não dava mais, não chega amar. Fui feliz de crl nesta relação, cresci e tive momentos que nunca tinha tido antes e sinceramente nem sei se vou gostar de alguém da mesma forma. De qualquer forma, fico de consciência tranquila por ter sido verdadeiro. Agora é siga, a vida anda é para a frente! :) Claro que temos de pensar assim, agora o fazer e o acontecer é diferente. Namoro à ano e meio quase, e já apanhei um susto, onde se tivéssemos que acabar, tinha de pensar assim. Mas sabia que ia ser fudido na mesma. Felizmente, acho que agora, estamos melhor que nunca. :) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Junho 2014 Bem por onde é que devo começar? SSSSAAAAACCCCCOOOOO!!!!!!!! Fds que melhor maneira de acabar a estadia aqui, (censurado) da noite parisiense continua tão louca como sempre foi, ia-me dando a mesma m*rda com que comecei esta cena, mas o álcool serviu de anjo da guarda de serviço :prayer: . Quando voltar lá vou ter de me encontrar com elas outra vez, as moças são simpáticas e já as considero minhas amigas mas acho que é óbvio porque me quero encontrar com elas outra vez, dá jeito é estar sóbrio da segunda vez. Soube tão bem que nem sai de tarde (o álcool também teve a sua culpa :mrgreen: ) . Agora só me resta voltar a Portugal e prosseguir a vida, pois as minhas férias acabaram e há que trabalhar. :-( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2014 EU ESTOU ARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRREPIADO Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Junho 2014 Oh goodie :carinhoso: Give a warm round of applause forrrrrr......... BAAAAARTOOOOOOOLOOOOOO :handclap: :larilas: :handclap: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Junho 2014 O que há mais são porcas. lol Claro, se querem fazer algo a 3 são sem dúvida alguma umas porcas de todo o tamanho... Já agora: chegou ao fim o meu namoro, de 2 anos e meio. Fico triste, porque a deixei mal e porque sei que provavelmente era a mulher certa para mim, mas não dava mais, não chega amar. Fui feliz de crl nesta relação, cresci e tive momentos que nunca tinha tido antes e sinceramente nem sei se vou gostar de alguém da mesma forma. De qualquer forma, fico de consciência tranquila por ter sido verdadeiro. Agora é siga, a vida anda é para a frente! :) :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Junho 2014 HotGold Já aprendi uma coisa nova. Compartilhar este post Link para o post