Heiser Publicado 28 Junho 2014 Fogo, até parece que sexo é algo do demónio ou assim tão esotérico... Todas as gajas adoram f*der. Sim, mas se tiverem valores conservadores, demora mais tempo. Até é melhor, ao menos sabes que não te vão deixar por um qualquer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2014 claro que há gajas lindas mas aquelas alemãs matrafonas não lembram a ninguém, vá de retro Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Junho 2014 acho que isso das brasileiras serem porcas é um bocado exagero..pelo que tenho falado com amigos que tiveram de erasmus lá, para se levar uma zuca pra cama é preciso trabalho Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Mano há assuntos que não se abordam, como te disse às vezes vale mais uma ação que inumeras palavras. Se tens possibilidade de estar a sos com a rapariga, vai tentando algo mais atrevido com ela e vai percebendo a reação dela. Se ela não te der nenhum sinal negativo (do tipo para com isso, ou afasta-te ou tira-te a mao do rabo, wtv) é porque quer algo mais. Cabe a ti tomar a decisão depois Tens razão. É mesmo melhor ver a reacção dela com o passar do tempo. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Sim, mas se tiverem valores conservadores, demora mais tempo. Até é melhor, ao menos sabes que não te vão deixar por um qualquer. Isso é verdade tb Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) acho que isso das brasileiras serem porcas é um bocado exagero..pelo que tenho falado com amigos que tiveram de erasmus lá, para se levar uma zuca pra cama é preciso trabalho Muitas são agarradinhas a Deus Nosso Senhor. Como imensa gente na América Latina. claro que há gajas lindas mas aquelas alemãs matrafonas não lembram a ninguém, vá de retro Sim, algumas são más. Mas no geral, são boas. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 acho que isso das brasileiras serem porcas é um bocado exagero..pelo que tenho falado com amigos que tiveram de erasmus lá, para se levar uma zuca pra cama é preciso trabalho Óbvio que é um exagero. Aliás, é uma estupidez, e uma generalização feita com base em zero. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Pois, imagino isso. Devem estar sempre cheias de gente toda pomposa. Gente pomposa? Népia. Normalmente bebedos e/ou cheirados... O normal na noite, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) Gente pomposa? Népia. Normalmente bebedos e/ou cheirados... O normal na noite, portanto... Tinha a ideia que essa gente era toda cheia de manias ... Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Junho 2014 fdx oh infinito tens de me levar para uma m*rda dessas na alimirante reis crl Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 E agora com o início da época de Verão, é vê-los/as a cair pelos cantos nas discotecas do Algarve :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 Tinha a mania que essa gente era toda cheia de manias ... Quando as gajas levam com o cacetete perdem logo as manias todas... Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) E agora com o início da época de Verão, é vê-los/as a cair pelos cantos nas discotecas do Algarve :lol: LOL Verdade. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2014 Tenho características odiadas por muita gente. looooooooooooooooooooool indeed Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) looooooooooooooooooooool indeed Eu sei disso, perfeitamente. Mas pronto, sou mesmo assim. Honesto. No outro dia por exemplo, criticaram-me por eu não curtir gays/lésbicas. Qual é o stress? Estou no meu direito de querer distância deles. Nos facebook's, badoo e chatroulette por exemplo. À miníma bloqueio logo. Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2014 próxima discussão: homossexuais falem de comer gajas ou gajos, caso seja o vosso caso Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 (editado) és homofóbico portanto Sim, sou. Gosto de me manter com a minha raça também. Mas não sou racista. Apenas evito andar com pessoas de outras raças. É claro que tenho alguns amigos que foram aparecendo, mas, no geral, evito. No outro dia, num fórum de bodybuilding ... estavam a discutir se já viram gajas tão boas, tão boas que nem sequer têm piada LOL. Já vos aconteceu? Editado 28 Junho 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2014 Evito andar com pessoas das outras raças, mas não sou racista. Juro que não entendo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 28 Junho 2014 Evito andar com pessoas das outras raças, mas não sou racista. Juro que não entendo. Não sou racista, só não gosto de pretos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Junho 2014 as que vieram de erasmus para coimbra parecem todas a merkel :( conheceste as erradas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2014 Só vim dizer que as Holandesas pegam nas alemãs e fazem papinha delas. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 28 Junho 2014 No outro dia, num fórum de bodybuilding ... estavam a discutir se já viram gajas tão boas, tão boas que nem sequer têm piada LOL. Já vos aconteceu? Já vi e já comi e não é para ter piada. É para curtir o momento. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 28 Junho 2014 Só vim dizer que as Holandesas pegam nas alemãs e fazem papinha delas. Nunca conheci, mas já ouvi dizer que eram bem boas também. Se o estereótipo de demasiado liberais se manter. Não dá. Aliás, porque tu só és liberal até ao momento em que te lixas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Junho 2014 (editado) Por acaso, não me via a namorar com uma preta/asiática. Mas acho que isso é mesmo por preferências pessoais. Quer dizer, até uma gaja morena me deixa um bcd de pé atrás quanto mais... :mrgreen: As holandesas são bem mais free-minded que as alemãs. E, tbh, muito "melhores pessoas". O ppl holandês que conheço é praticamente todo porreiro. Também são todos pouco ardidos :lol: Editado 28 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post