awk Publicado 16 Julho 2014 Agora tenho lá uma tesudona comigo na escola de condução, pqp. Ando com uma sede para meter conversa, mas falta-me os cojones e a própria da "conversa". infinito ajuda aí sff Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2014 (editado) "Está fresquinho não está?" Resulta sempre. Editado 16 Julho 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Julho 2014 Agora tenho lá uma tesudona comigo na escola de condução, pqp. Ando com uma sede para meter conversa, mas falta-me os cojones e a própria da "conversa". infinito ajuda aí sff pede-lhe apontamentos ! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Agora tenho lá uma tesudona comigo na escola de condução, pqp. Ando com uma sede para meter conversa, mas falta-me os cojones e a própria da "conversa". infinito ajuda aí sff "Olá, tás boa?" Pergunta o nome, diz-lhe que a achas gira e pergunta-lhe que é feito, para onde é que a vida a leva, qual a história dela, wtv... Um gajo só tem de ter skill de improviso (dizer o que lhe vier à cabeça) e ser relaxado e sorridente a falar. Mais nada. Depois ou dá ou não dá... ARRISCA CRL! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2014 "Olá, tás boa?" Pergunta o nome, diz-lhe que a achas gira e pergunta-lhe que é feito, para onde é que a vida a leva, qual a história dela, wtv... Um gajo só tem de ter skill de improviso (dizer o que lhe vier à cabeça) e ser relaxado e sorridente a falar. Mais nada. Depois ou dá ou não dá... ARRISCA CRL! hmm não gosto desse conselho. Este parece ser melhor: Por acaso tenho um amigo que é sempre assim: "Comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia?" E é tipo 9 em 10, mas também é porque ele é patrão. A vibe do gajo já faz o trabalho todo... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 O chavalo diz que não tá com tomates para falar com ela e entrava logo assim.. Tinha tudo para correr bem :lol: Mas se quiseres faz isso mano. Mas filma e deixa-me ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Julho 2014 parece o gajo que esperou pelos últimos dias d aulas pa meter conversa e depois engasgou-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2014 O chavalo diz que não tá com tomates para falar com ela e entrava logo assim.. Tinha tudo para correr bem :lol: Mas se quiseres faz isso mano. Mas filma e deixa-me ver :lol: Mas é com os erros que se aprende. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Julho 2014 Ou com bons conselhos. E um bom conselho é: Se não és um gajo cheio de basófia ou com um charme p*ta de pariu não tentes aquilo em casa... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Julho 2014 A minha cara quando a irmã de 17 anos da minha namorada me entrega um lubrificante que comprou com ela porque foram juntas ao continente daqueles natural qq cena da control e diz que a minha namorada queria chocolate mas ela disse-lhe que não porque sabe a cera. Fiquei tipo wtf e depois parti-me a rir na cara da miúda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2014 Hoje estava na piscina com uns amigos, e entre muitas outras pessoas estava uma rapariga muito gira (na minha opinião e de quem estava comigo, das melhores que lá estava, e até considero bem melhor que talvez 90% (ou mais :mrgreen: ) das gajas que estão neste post), ela vai a andar na direcção da piscina, eu estava com um amigo sentado com as pernas na agua, eu olho para ela (como muitas outras pessoas) e ela olha para o sitio onde eu estava e vai sentar se ao meu lado com uma amiga, e assim ficamos algum tempo sem falar um com o outro, ela falava com a amiga eu com quem eu estava. Mais tarde, volto para a piscina e ela vai também e senta-se na outra parte da piscina, eu olhei para ela algumas vezes e vi que ela olhava para o sitio onde eu estava várias vezes, depois mudei me para outra parte da piscina, e ela começou a olhar para essa parte, mas não liguei muito, pois o mais certo era ser coincidencia. Depois de ter ido para a toalha, vi que ela estava mais ou menos perto de onde eu estava, e quando eu ia para a piscina novamente ela levantou se também para ir. Eu sentei me com as pernas dentro de agua e ela vai sentar se novamente ao meu lado, depois eu entro na piscina, ela faz o mesmo, volto a sentar me, e ela vem para ao meu lado, dentro da piscina, mas encostada à parede. Os meus amigos diziam me para meter conversa, mas fiquei "maricamente" intimidado e provavelmente deixei passar uma grande oportunidade, com uma rapariga (repito), das mais belas que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2014 Se ela fez isso de propósito livraste-te foi de boa, ca p*ta de chata, fotaç Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Julho 2014 Se ela fez isso de propósito livraste-te foi de boa, ca p*ta de chata, fotaç Valia bem a pena 8-) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Julho 2014 esse filme saiu quando? que nabo pah Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Julho 2014 Ela é psicopata. Fizeste bem em não falar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2014 tinhas os calçoes sujos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2014 (editado) Valia bem a pena 8-) trust me, não valia. Editado 17 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 17 Julho 2014 Aquele português é que me matou. Meia hora para conseguir perceber decentemente algumas partes mas no fim foi o real: Ok, desperdicio de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Julho 2014 foi a senhora q te deu a pass do wifi Isso quer dizer que as da Roménia são Romãs? Essas é sempre a bombar Depina Hoje estava na piscina com uns amigos, e entre muitas outras pessoas estava uma rapariga muito gira (na minha opinião e de quem estava comigo, das melhores que lá estava, e até considero bem melhor que talvez 90% (ou mais :mrgreen: ) das gajas que estão neste post), ela vai a andar na direcção da piscina, eu estava com um amigo sentado com as pernas na agua, eu olho para ela (como muitas outras pessoas) e ela olha para o sitio onde eu estava e vai sentar se ao meu lado com uma amiga, e assim ficamos algum tempo sem falar um com o outro, ela falava com a amiga eu com quem eu estava. Mais tarde, volto para a piscina e ela vai também e senta-se na outra parte da piscina, eu olhei para ela algumas vezes e vi que ela olhava para o sitio onde eu estava várias vezes, depois mudei me para outra parte da piscina, e ela começou a olhar para essa parte, mas não liguei muito, pois o mais certo era ser coincidencia. Depois de ter ido para a toalha, vi que ela estava mais ou menos perto de onde eu estava, e quando eu ia para a piscina novamente ela levantou se também para ir. Eu sentei me com as pernas dentro de agua e ela vai sentar se novamente ao meu lado, depois eu entro na piscina, ela faz o mesmo, volto a sentar me, e ela vem para ao meu lado, dentro da piscina, mas encostada à parede. Os meus amigos diziam me para meter conversa, mas fiquei "maricamente" intimidado e provavelmente deixei passar uma grande oportunidade, com uma rapariga (repito), das mais belas que já vi. obrigado cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 Queria o teu amigo mas tinha vergonha de pedir o número. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2014 ela fez xixi na água, não sentiste o quentinho nas pernas? Compartilhar este post Link para o post