Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

é só tochas e forquilhas no ar :lol:

Só os sportinguistas é que podem ficar satisfeitos.

:(

damn it oblivion!

Como assim?

se ela te largou foi por um motivo, possivelmente um gajo ou então porque perdeu o interesse e achou que não lhe davas tudo o que ela queria. ao querer voltar para ti é porque não arranjou melhor.

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

solero<3

estas gajas so vestem o mesmo, fotos com a mesma descrição e o crl não é ricky

enfim ricky não te percebem

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo de quem não leu sequer o que ele disse. Se é para implicar ao menos impliquem com o minimo de inteligência.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu é q tou f*dido, a minha namorada vai de erasmus para a holanda já em setembro :(

Compartilhar este post

Link para o post

estas gajas so vestem o mesmo, fotos com a mesma descrição e o crl não é ricky

enfim ricky não te percebem

true. mas as m*rda que digo no twitter não é para virem para o cmpt e vice-versa.

mas por acaso é algo muito m*rdoso. 97% das gajas com a minha idade, têm as mesmas atitudes, gostos, são todas iguais só muda o corpo. até na roupa.

Compartilhar este post

Link para o post

true. mas as m*rda que digo no twitter não é para virem para o cmpt e vice-versa.

mas por acaso é algo muito m*rdoso. 97% das gajas com a minha idade, têm as mesmas atitudes, gostos, são todas iguais só muda o corpo. até na roupa.

és um conas tu também

sim ricky, tens que dar-te com gajas mais velhas

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Oh infi, e quando estás a fazer essas técnicas estás a ser tu?

Eu já falei disso aqui e depois na entrevista és capaz de perceber melhor.

Basicamente, eu andei perdido 3 anos num relacionamento quando todos os chavalos andavam a descobrir estes meandros. Não saía, não falava com gajas. Era a minha chavala e pronto! E quando aquilo acabou, olho para mim na flor da adolescência e penso: "fdx, mas eu ando aqui a dormir.."

Fui sair, na altura para o ABS e reparei que só de pensar em ir falar com uma bacana começava a suar pa crl e a tremer-me todo e então decidi que tinha de fazer pela vida ou então agarrava-me ao pau.

Eu tenho três paixões na vida: Futebol, Música e Pessoas.

E esse meu interesse no que se passa na cabeça das pessoas fez-me começar a ler cenas, a ver videos e posteriormente a observar os gajos que eu conhecia, mais velhos, alguns do futebol, outros que conhecia na noite, que parecia que para eles aquilo era tipo estalar os dedos.

Fui construindo conhecimento sobre a psicologia humana e sobre a matriz social e comecei a arriscar e a sair da zona de conforto. Felizmente tinha amigos bacanos que vinham comigo para o Chiado e assim para eu me meter com gajas aleatoriamente.

Fui fazendo disso uma obrigação. Ver uma gaja e obrigar-me a ir lá e passei, claro, grandes vergonhas, mas com o tempo fui percebendo algumas m*rda e fui conseguindo visualizar na prática cenas que lia e observava nos outros.

Sempre fui contra aprender padronizado. Aprender um método. Isso não existe! Existe tu seres o melhor que podes e seres um gajo 5 estrelas. Não queres saber do que os outros pensam e ires atrás do que queres. E basicamente a única técnica que eu tenho é fazer o que bem me apetece. Ou seja, sou sempre eu mesmo, embora tenha um background mais "cientifico" que suportou a coragem para agir e o processo de adaptação social e de aprendizagem. Aprendizagem essa que é continua e aliás, o facto de eu nunca ter sido naturalmente bom nisto faz com que por vezes ainda vá buscar as minhas experiências referenciais negativas e me sinta inseguro e assim. Há meses em que me vejo fdd para actuar, porque estou mais dentro da minha cabeça. Principalmente quando não medito. Mas faz parte. E principalmente desde que me "apaixonei" outra vez e não correu bem que fiquei mesmo em baixo. Parece que a bacana sugou a minha confiança. E eu sei que é péssimo culpar os outros. Que a culpa é sempre minha. E isso é que me faz levantar e crescer, mas também sei que a confiança não é um bom principio porque vai e vem, então o meu caminho é cada vez mais esse, o de ser eu mesmo a todo o custo e de construir para ser e não para operacionalizar mediante o estimulo da confiança.

Portanto a resposta é: Não, não sinto que sou outra pessoa. Faz parte de mim ser assim.

E isso foi algo que aprendeste ao ver os vídeos dos RSD (do Julien que parece que é quase as mesmas palavras), por experiência, ou por combinação das duas?

Combinação.

Mas o Julien e o Tyler são dois mestres para mim. :prayer:

Até porque, e principalmente o Tyler, não se prendem na questão gajas. É mais do que isso. É como ser mais na vida e como fazer mais da mesma. E através do Tyler ganhei o gosto pela leitura mais cientifica e pela meditação e conheci o trabalho do Anthony Robbins, o life coach que trabalhou com o Clinton, com o Agassi e com a Serena Williams por exemplo, e o homem é um génio.

Mas não gosto de todos na RSD. Só sigo o Julien, o Tyler e a espaço o Alex e o Jeffy, mas para mim Julien e Tyler > * Vida saudável, ambiciosa, sem vicios, a querer marcar a diferença na vida dos outros. Para mim é o caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Também queres ir para a Almirante Reis com o infinito?

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil. Colocando pressão e retirando de forma inteligente.

Tipo.

Vais falar com uma bacana. Apresentas-te e tal, é colocar pressão. Pela tua linguagem corporal e tudo mais a seguir vais retirar. Vais dar espaço para ela falar, se pôr à vontade. Fazes uma piada, ou um apontamento qualquer, mas sem grande carga e deixas amainar. Depois voltas a colocar pressão. Pode ser com o toque, pode ser através de uma m*rda que digas e voltas a tirar. O tom de voz também ajuda a isto, etc.

Crias enredo. Crias mistério. Não dizes nada de concreto sobre ti, mas falas como se já a conheces à 20 anos. E ela ao fim de um bocado vai querer saber de ti. Vai largar o clássico: "Então e tu? Ainda não disseste nada sobre ti.::" A partir daí é deixar fluir e ser inteligente para não dar respostas de meia hora e matar a possibilidade de a deixar investir.

E não é como o xixo disse. Não é dizer sim e não e no fim, pagas ali. É ser tranquilo, relaxado, presente e isso surge naturalmente.

O homem é a ancora sobre a qual a mulher flutua. Só que a maior parte dos homens quando vão falar com gajas vão à deriva emocionalmente e acabam por serem eles a flutuar e a fazer da bacana a ancora. E isso não é atraente.

:carinhoso:

Metáforas. What else?

Compartilhar este post

Link para o post

se ela te largou foi por um motivo, possivelmente um gajo ou então porque perdeu o interesse e achou que não lhe davas tudo o que ela queria. ao querer voltar para ti é porque não arranjou melhor.

Mais do que lhe dei é praticamente impossivel. Dei-lhe tudo o que tinha e não tinha de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também queres ir para a Almirante Reis com o infinito?

contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu é q tou f*dido, a minha namorada vai de erasmus para a holanda já em setembro :(

o koper também e diz que vai deixar em portugal a namorada dele

podiam trocar por 5 meses

Compartilhar este post

Link para o post

contigo.

Não tenho categoria para essas coisas. Tens que ir com malta batida e cheia de swag para te arranjar grelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que lhe dei é praticamente impossivel. Dei-lhe tudo o que tinha e não tinha de mim.

acredito mas mesmo assim podia não ser o que ela queria.

o que ela pode querer de uma relação e o que tu tens para dar são coisas diferentes e que se alteram com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está o problema

Compartilhar este post

Link para o post

o koper também e diz que vai deixar em portugal a namorada dele

podiam trocar por 5 meses

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, eu não tenho charme filho da p*ta nem grandes skills, mas tenho um "chouriço" enorme. Compensa a falta de skills?

Compartilhar este post

Link para o post

Se elas não forem vegetarianas...

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito, eu não tenho charme filho da p*ta nem grandes skills, mas tenho um "chouriço" enorme. Compensa a falta de skills?

Só se fores falar com elas com a pila de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...