Shai Publicado 17 Julho 2014 Guardem as perguntas para a entrevista.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 O tamanho interessa infinito? Se for muito pequena complica algumas posições. Se for muita grande aleija algumas gajas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Se for muito pequena complica algumas posições. Se for muita grande aleija algumas gajas. O meio-termo é quê, 13/14cm? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 17 Julho 2014 O meio-termo é quê, 13/14cm? Também depende da c... da moçoila e da habilidade do moço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 O meio-termo é quê, 13/14cm? Li uma vez que a média europeia andava por aí sim, mas também não sei como é que fizeram o estudo. A mim ninguém me veio medir a p*xa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Li uma vez que a média europeia andava por aí sim, mas também não sei como é que fizeram o estudo. A mim ninguém me veio medir a p*xa :lol: Só a mostro a elas. :oops: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 17 Julho 2014 Oh infinito e a cena com o amor da tua vida não funciona mesmo? Nunca tentaste resgatar a relação que tinham? Nem tinha visto que ias dar entrevista, agora já é tarde :( Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Oh infinito e a cena com o amor da tua vida não funciona mesmo? Nunca tentaste resgatar a relação que tinham? Nem tinha visto que ias dar entrevista, agora já é tarde :( Vou falar sobre isso na entrevista. Mas se quiseres manda mp com as perguntas e eu acrescento à entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2014 (editado) Não te imortas de estar sempre a seguir x ou y e lembrar-te de tudo o que disseste até agora para teres resultados? Isso torna-se tudo natural, depois dás por ti a fazê-lo sem dar conta Editado 17 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Julho 2014 Infinito :prayer: Agora também ando numa de querer conhecer a história das pessoas e assim, tão bacano puxar conversa e estar ali no gozo. É porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 (editado) Aquele momento em que descobres que a maior paixão da tua vida tem namorado. Editado 17 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2014 Fizesses a ela enquanto estava solteira. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Julho 2014 Infinito :prayer: Agora também ando numa de querer conhecer a história das pessoas e assim, tão bacano puxar conversa e estar ali no gozo. É porreiro. Tipo, conversar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Julho 2014 Infinito :prayer: Agora também ando numa de querer conhecer a história das pessoas e assim, tão bacano puxar conversa e estar ali no gozo. É porreiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Fizesses a ela enquanto estava solteira. Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Julho 2014 Vão apanhar no cú, só eu é que vivo a cena, eu é que sei panelei*os. Não é um conversar normal.Repito: panelei*os. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Julho 2014 Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry: :goodman: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Julho 2014 Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 17 Julho 2014 Aquele momento em que descobres que a maior paixão da tua vida tem namorado. http://mashable.com/wp-content/uploads/2013/07/Dr.-Who.gif Story of my life :-( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 E é a gaja mais perfeita do mundo e mais além... já deve ter partido mais corações do que eu copos a tirar a loiça da máquina... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Julho 2014 Aquele momento em que descobres que a maior paixão da tua vida tem namorado. Eu conheço-a há coisa de 3 ou 4 meses, nunca surgiu em conversa. Mas afinal tem namorado vai fazer 6 anos :cry: E é a gaja mais perfeita do mundo e mais além... já deve ter partido mais corações do que eu copos a tirar a loiça da máquina... my life in a few posts :-| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Oh Micael olha aí que a malta é sensível por aqui e vem aí o MM para te dar o ko técnico. Usa linguagem para gente sensível 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 E para atingir magnitudes épicas de tristeza, trabalhamos juntos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Julho 2014 Faz pela vida na mesma. A gaja pode estar com o mano errado... Além disso, presumo que o gajo não seja teu amigo, por isso é igual ao litro. Se ele for mais feliz contigo só fizeste foi bem ao mundo! ARRISCA! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2014 Faz pela vida na mesma. A gaja pode estar com o mano errado... Além disso, presumo que o gajo não seja teu amigo, por isso é igual ao litro. Se ele for mais feliz contigo só fizeste foi bem ao mundo! ARRISCA! Também nunca forcei nada tbh. Sempre na descontra, fui conhecendo-a aos poucos, mas agora com esta notícia fiquei devastado. Mas insides dizem-me que a coisa está complicada. Ele acabou com ela há pouco tempo, reataram, mas está instável. Compartilhar este post Link para o post