Wesley Pentz Publicado 18 Julho 2014 Pá, a relação estava boa. Mas agora dou um tempo, quanto tempo? 1 semana? 1 mês? É que nós temos vindo a falar por SMS, ela teve exame ontem e eu lá perguntei como lhe correu e tal, mas nada mais que isso. Mas sabem o que eu acho que causou mesmo isto? Foi ela andar sempre a bloquear as emoções, e a não se deixar levar por elas. Não sentir as coisas e abstrair-se... Por exemplo, eu sentia saudades, eu mandava mensagem a dizer que tinha saudades dela, ela sentia, ela não mo dizia, não demonstrava e simplesmente ia-se distrair para o sentimento não tomar controlo dela. Isto da parte dela, que eu também sei que cometi alguns erros. Pelo que vejo foste consumido pela relação e a rapariga acabou por ficar com "medo". Do que fui lendo sempre foste tu que deste tudo, sempre foste tu que fizeste tudo, sempre foste tu que demonstravas tudo. Parece que nem deste tempo para ela também crescer na relação. Calma nessa hora meu irmão, mas não me parece que consigas ter mais alguma coisa com ela. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 E minetes? Não sei, mas posso perguntar. Assim que souber informo. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 18 Julho 2014 Preciso de ajuda. O que fazer? Quando se vive distante de uma rapariga que estamos interessados e ela em nós, mas que ela só quer que fiquemos amigos porque a distância não nos ia permitir ver com frequência. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Julho 2014 Vcs a chorar e o Grilo à grande: vem aí tsunami Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Julho 2014 Façam ai um tl;dr que isto é so testamentos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Julho 2014 Preciso de ajuda. O que fazer? Quando se vive distante de uma rapariga que estamos interessados e ela em nós, mas que ela só quer que fiquemos amigos porque a distância não nos ia permitir ver com frequência. seguir em frente Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Julho 2014 seguir em frente Encontrar uma que viva mais perto também deve servir. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Julho 2014 (editado) Aparece-lhe à porta de casa com as malas feitas. Pelo caminho manda-lhe sms a dizer para a mãe meter mais um prato na mesa. Editado 18 Julho 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2014 Encontrarem-se a meio e pagar um quartoo de hotel Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Julho 2014 Conheci a minha namorada há pouco mais de 2 anos e meio, assumi uma relação com ela uma semana depois de a conhecer sabendo que ia estar pelo menos 5 meses longe, apesar de ela me ter vindo visitar duas vezes apenas por meia dúzia de dias cada uma, e hoje em dia praticamente vivemos juntos e a coisa está tão intimista e viva como no início. Portanto, se acreditam mesmo que querem estar com alguém mesmo que haja alguns meses à distância, façam por isso... Mas aqueles 5 meses iniciais não foram nada fáceis, todos os dias webcam, contar dias e o crl. Se ela não tivesse entrado cá no continente no ano lectivo seguinte não sei se a coisa tinha durado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Julho 2014 paint? O prometido é devido. Sempre que a vejo passar, ou olho para ela, isto passa-se na minha cabeça: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Julho 2014 Ahahahahahahahahahahahahahahahha Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Julho 2014 silvares aproveita este talento e pede um novo banner po forum! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Julho 2014 As tuas mãos fazem maravilhas infinito 8) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Julho 2014 Deus :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Julho 2014 Onde é que a jovem está apoiada? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Julho 2014 A jovem é claramente uma vampira. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Julho 2014 Onde é que a jovem está apoiada? No balcão da loja. A jovem é claramente uma vampira. Não ficava admirado se viesse a saber que ela gostava de ch*par. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2014 É assim Oblivion: http://postimage.org/]http://s9.postimg.org/4wck9yykf/historiaoblivion.png LOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post