Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Pá, a relação estava boa. Mas agora dou um tempo, quanto tempo? 1 semana? 1 mês?

É que nós temos vindo a falar por SMS, ela teve exame ontem e eu lá perguntei como lhe correu e tal, mas nada mais que isso.

Mas sabem o que eu acho que causou mesmo isto? Foi ela andar sempre a bloquear as emoções, e a não se deixar levar por elas. Não sentir as coisas e abstrair-se... Por exemplo, eu sentia saudades, eu mandava mensagem a dizer que tinha saudades dela, ela sentia, ela não mo dizia, não demonstrava e simplesmente ia-se distrair para o sentimento não tomar controlo dela.

Isto da parte dela, que eu também sei que cometi alguns erros.

Pelo que vejo foste consumido pela relação e a rapariga acabou por ficar com "medo".

Do que fui lendo sempre foste tu que deste tudo, sempre foste tu que fizeste tudo, sempre foste tu que demonstravas tudo. Parece que nem deste tempo para ela também crescer na relação. Calma nessa hora meu irmão, mas não me parece que consigas ter mais alguma coisa com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. O que fazer? Quando se vive distante de uma rapariga que estamos interessados e ela em nós, mas que ela só quer que fiquemos amigos porque a distância não nos ia permitir ver com frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs a chorar e o Grilo à grande:601646_547725241914917_1670367151_n.jpg

vem aí tsunami

XG0Y5ZK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda. O que fazer? Quando se vive distante de uma rapariga que estamos interessados e ela em nós, mas que ela só quer que fiquemos amigos porque a distância não nos ia permitir ver com frequência.

seguir em frente

Compartilhar este post

Link para o post

seguir em frente

Encontrar uma que viva mais perto também deve servir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparece-lhe à porta de casa com as malas feitas. Pelo caminho manda-lhe sms a dizer para a mãe meter mais um prato na mesa.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci a minha namorada há pouco mais de 2 anos e meio, assumi uma relação com ela uma semana depois de a conhecer sabendo que ia estar pelo menos 5 meses longe, apesar de ela me ter vindo visitar duas vezes apenas por meia dúzia de dias cada uma, e hoje em dia praticamente vivemos juntos e a coisa está tão intimista e viva como no início. Portanto, se acreditam mesmo que querem estar com alguém mesmo que haja alguns meses à distância, façam por isso...

Mas aqueles 5 meses iniciais não foram nada fáceis, todos os dias webcam, contar dias e o crl. Se ela não tivesse entrado cá no continente no ano lectivo seguinte não sei se a coisa tinha durado.

Compartilhar este post

Link para o post

paint?

O prometido é devido. Sempre que a vejo passar, ou olho para ela, isto passa-se na minha cabeça:

UOUNkYH.png

Compartilhar este post

Link para o post

silvares aproveita este talento e pede um novo banner po forum!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que a jovem está apoiada?

No balcão da loja.

A jovem é claramente uma vampira.

Não ficava admirado se viesse a saber que ela gostava de ch*par.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...