infinito Publicado 20 Julho 2014 (editado) O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço. Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível. Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso. Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious. Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado. Ficaste surpreendido? Então digo-te assim mano D&G. Estava eu uma vez no barzinho do costume e estamos uma série de manos à porta (malta da casa e do staff) no fim da noite quando passa um carro, pára uns metros à frente da porta do outro lado da estrada e uma bacana diz: "Desculpem..." Como é natural a malta foi ver o que era e quem se chegou à janela para falar com ela, calhou a ser o maior putanheiro lá do sitio (mas putanheiro mesmo, p*tas e cenas e todo sex-addicted). Deve ter sido o ponto alto da vida do gajo porque a bacana com grande naturalidade sai-se com esta: "Olá. Eu estava à procura de sexo forte e duro! É aqui ou não?" ASSIM, JURO QUE FOI ASSIM! E o bacano, bem foi o dia dele. Com toda a pinta de putanheiro do palito na boca: "Oh! Veio falar com a pessoa certa. Um momento..." Entra no carro e adeus. Foi dar um partimento épico àquilo assim com esta simplicidade. Eu já vi de tudo oh D&G Editado 20 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2014 Ficaste surpreendido? Então digo-te assim mano D&G. Estava eu uma vez no barzinho do costume e estamos uma série de manos à porta (malta da casa e do staff) no fim da noite quando passa um carro, pára uns metros à frente da porta do outro lado da estrada e uma bacana diz: "Desculpem..." Como é natural a malta foi ver o que era e quem se chegou à janela para falar com ela, calhou a ser o maior putanheiro lá do sitio (mas putanheiro mesmo, p*tas e cenas e todo sex-addicted). Deve ter sido o ponto alto da vida do gajo porque a bacana com grande naturalidade sai-se com esta: "Olá. Eu estava à procura de sexo forte e duro! É aqui ou não?" ASSIM, JURO QUE FOI ASSIM! E o bacano, bem foi o dia dele. Com toda a pinta de putanheiro do palito na boca: "Oh! Veio falar com a pessoa certa. Um momento..." Entra no carro e adeus. Foi dar um partimento épico àquilo assim com esta simplicidade. Eu já vi de tudo oh D&G Gostei principalmente da parte a bold ahaha Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 20 Julho 2014 (editado) Foi exactamente assim! O gajo que fez a cena trabalha numa rádio btw. É que tipo... Nós partimo-nos todos, mas o gajo manteve sempre o nervo. Não se partiu a rir nem nada... Que senhor :lol: Editado 20 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2014 Foi exactamente assim! O gajo que fez a cena trabalha numa rádio btw. É que tipo... Nós partimo-nos todos, mas o gajo manteve sempre o nervo. Não se partiu a rir nem nada... Que senhor :lol: Eu conheço um gajo mais ou menos igual, infelizmente não sou eu :funny: , mas nunca o vi confrontado numa situação dessas, acredito que faria algo parecido. São muitos anos a "virar frangos" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Eu estou com medo. /: Não sei se retribua à chamada/mensagem, caso ela o faça. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2014 Eu estou com medo. /: Não sei se retribua à chamada/mensagem, caso ela o faça. fdx medo de que? que ela te viole? Força nisso, tenta é não ficar na friendzone, deixa a tomar a iniciativa (este é o meu lema, mas se ela não tomar, liga lhe tu), e combina um cafezito qualquer para começar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2014 Eu estou com medo. /: Não sei se retribua à chamada/mensagem, caso ela o faça. tou com medo ahahahah Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Julho 2014 Não te vai dizer nada, foste demasiado fácil. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Julho 2014 Quer conhecer-te, dá a conhecer. Mostra o que tu tens para lhe oferecer de diferente. Não falhes o golo, Rodrigol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 ela é que ficou com o meu número. foi ela que tomou todas as iniciativas, ela engatou-me. é isso que me assustou. ahah Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Julho 2014 Conheci uma rapariga á pouco tempo e começamos a falar, passamos a falar pela net e comecei a achá-la cada vez mais interessante. Até que ela me convidou para ir á praia com ela, eu aceitei e fomos os dois só tinhamos falado ao telemovel nao nos conheciamos pessoalmente Passei o dia na praia com ela e comecei a sentir que era com ela que queria ficar, fiz coisas com ela que nunca tinha feito com ninguem. O problema é que ela diz que só quer ficar amiga e agora cagou em mim e anda a falar com outros que lhe dizem coisas que ela gosta de ouvir e eu que sempre fiz tudo por ela fiquei sem ela. Temos ambos 17 És gordo. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 20 Julho 2014 Eu ando atrás de uma miuda(têm 17) e ela até me dá bola,só que tem namorado :estrelas: Começou este verão mas acho que a relação já anda meio azeda :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Julho 2014 Eu ando atrás de uma miuda(têm 17) e ela até me dá bola,só que tem namorado :estrelas: Começou este verão mas acho que a relação já anda meio azeda :confuso: Agora faz backread e lê o que foi numa situação semelhante. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Julho 2014 O que eu costumo dizer aos meus amigos é que o álcool desinibe, não te torna um palhaço. Continuando com o tópico. Hoje, lá para as 2,40h ou 2,50h fui me sentar numa escadaria com o meu maninho e com o meu amigo. Falámos da vida, de num futuro próximo alugarmos uma casa, etc, etc. Entretanto, surge um grupo de 8 raparigas numa média de idade a rondar os +24, talvez. Não eram novas, era percetível. Uma delas, loira de olhos verdes, linda já agora, pede-me o meu número. É a primeira coisa que me diz. Houve logo ali um choque em mim, pensei que ou estavam a fazer filmagens para o youtube(à lá simplepickup ou vitaly) ou era o jogo da verdade ou consequência. Mas vi que não tinham idade para isso. Eu olho para os meus comparsas num género de is this real life/not sure if serious. Disse que era nova na cidade e que as amigas só estavam de passagens e ela não queria estar sozinha nestes primeiros tempos. Entretanto dei-lhe o meu número e agora estou na fezada. É mais velha que eu, não é feia, pode ser engraçado. Devem estar a precisar de um rim. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 20 Julho 2014 És gordo. Tanto como tu não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Julho 2014 (editado) És gordo. Tanto como tu não. Editado 20 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Julho 2014 Roubaram-me o telemóvel. Isto não podia ficar mais epicamente m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Julho 2014 Roubaram-me o telemóvel. Isto não podia ficar mais epicamente m*rdoso. pede 2ºvia do cartão Compartilhar este post Link para o post