Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Dude, acalma os cavalos.

E só te reconheço moral para dar conselhos sobre engates, não sobre relacionamentos.

:mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, acalma os cavalos.

E só te reconheço moral para dar conselhos sobre engates, não sobre relacionamentos.

3 anos num...

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, acalma os cavalos.

"todo o feedback é positivo"

tou farto de te dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pá camaradas, podia vir aqui dar-vos uma explicação, mas honestamente não consigo. Foi daquelas coisas à filme, em que após passar algum juntos o interesse foi mútuo e enorme. Nunca senti nada assim, e já estive apaixonado algumas vezes. Sinto, da parte dela, um interesse em mim que também nunca senti antes.

É suposto mandar isto tudo à fava só por ser recente? Ou dizer-lhe «só consigo pensar em ti [que é o caso], mas é muito cedo para estarmos juntos desta forma»? :mrgreen:

Daqui a um mês chapeu. Isso quando é assim essa paixão louca depois é que é o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM!

NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO!

ESCUTA!

SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA!

OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É!

és o maior :lol:

btw ghelton em relaçao a outra gaja, marca o cafe com ela, e desmarca no dia, mandas uma msg a dizer q tens de desmarcar pq vais tar com a tua namorada :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO!

ESCUTA!

SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA!

Tive de fazer login só para poder reputar :prayer:

Anyway, força nisso Ghelton, pode ser que assim deixes de ter tempo para ser tão participativo nos assuntos relativos ao Bruninho :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

btw ghelton em relaçao a outra gaja, marca o cafe com ela, e desmarca no dia, mandas uma msg a dizer q tens de desmarcar pq vais tar com a tua namorada :cool:

Like a boss :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

metam o infinito a responder ás perguntas sobre sexualidade na revista Maria pf

Compartilhar este post

Link para o post

O se deve fazer quando uma rapariga diz que somos engraçados e que quando tiver mal vai ter conosco?

Compartilhar este post

Link para o post

O se deve fazer quando uma rapariga diz que somos engraçados e que quando tiver mal vai ter conosco?

Finge imediatamente que estás mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

friend zone

Compartilhar este post

Link para o post

ESCUTA!

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou assim tão maléfico, mas sem dúvida que merecia isso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A noite ontem correu excepcionalmente bem.

Agora a pergunta é: O que crl é que estou a fazer acordado a esta hora???

Já não durmo 8 horas seguidas sabe deus desde quando...

Compartilhar este post

Link para o post

ESCUTA!

Isto merece uma versão tumblr.

11bj6go.png

Compartilhar este post

Link para o post

como correu?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resposta: Vais apanhar o avião para a Escócia 8)

Compartilhar este post

Link para o post

como correu?

Correu bem crl.

Comi uma bacana e acabei de descobrir que tem namorado. O costume... Ya sou um (censurado) já sei... O crl! Ela é que veio falar e nem me disse que tinha mano por isso não conta bitches!

Resposta: Vais apanhar o avião para a Escócia 8)

Népia. Ainda tenho mais uns 3, 4 dias desta vida cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Correu bem crl.

Comi uma bacana e acabei de descobrir que tem namorado. O costume... Ya sou um (censurado) já sei... O crl! Ela é que veio falar e nem me disse que tinha mano por isso não conta bitches!

Népia. Ainda tenho mais uns 3, 4 dias desta vida cá.

Se forem elas a virem ter comigo eu nem quero saber, isso são coisas que ela é que se tem de preocupar não sou eu.

Vais para Glasgow de novo?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

a minha imagem mental do Infinito mudou quando ele diz que um bico dum homem é melhor do que duma gaja... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ESCUTA!

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a minha imagem mental do Infinito mudou quando ele diz que um bico dum homem é melhor do que duma gaja... :facepalm:

Acho que ele não disse exatamente isso. Se bem me lembro acho que foi mais isto "bico é bico,seja de gaja ou de gajo".

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem elas a virem ter comigo eu nem quero saber, isso são coisas que ela é que se tem de preocupar não sou eu.

Vais para Glasgow de novo?

Ya! Sabes.

Mas dia 14 estou em Dundee.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...