Samuel Publicado 12 Setembro 2014 exprimenta depina ouvi dizer que é refrescante sempre assim as coisas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 12 Setembro 2014 Comecei-me a atirar à Erasmus e ela não aderiu muito na brincadeira, parece que tem namorado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2014 Ele tá longe, caga nisso Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 12 Setembro 2014 Estava aqui a ver a publicidade no intervalo do jogo e dei por mim a pensar Quão fixe era estar uma gaja a fazer-me um bico, vir-me na boca dela, ela engolir, inevitavelmente engasgar-se e de repente, aparecer o Rui Unas de Yoggi na mão para lhe perguntar: "Estava a custar a engolir?" Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2014 Já ouvi uma história de quem tenha gregado arroz de polvo em pleno carro, durante a condução. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 12 Setembro 2014 Eu não :mrgreen: mas disse-lhe no fb que estava a gostar muito de estar com ela, que ela era muito fixe esse tipo de cenas, e ela que costumava sp meter conversa, desde aí "secou" um bocado... Se calhar apercebeu-se. E entre ser guia voluntário ou não ser nada e ficar em casa, prefiro ficar em casa, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Setembro 2014 E no fim ficas a chuchar no dedo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Setembro 2014 E no fim ficas a chuchar no dedo nao fico pq nao estou interessado, 1º tem namorado 2º somos amigos ha bastante tempo 3º tenho imensas conversas destas com ela, apenas resolvi por aqui esta pq achei que tudo aquilo que ela disse esta correcto Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Setembro 2014 proxima mensagem aí tem de ser: "por falar nisso, fazia-te um m*nete que ficava já careca nas tuas mãos..." Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Setembro 2014 (editado) "tenho a casa livre esta semana, inveja-me" "podias-me convidar para almoçar" Logo a abrir esta miúda :lol: Assim já vale a pena Editado 14 Setembro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Editado 14 Setembro 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 14 Setembro 2014 (editado) ontem na noite branca em braga estava a dançar sozinho e era o único que tava a curtir da música porque já tinha bebido e o dj era uma boa m*rda, uma gaja bem boa veio para a minha beira dançar e começou a vir para cima de mim logo numa altura em que estava chateado com a minha namorada, felizmente fui buscar forças ao além e consegui resistir Editado 14 Setembro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Este ano não sabia o que lhe dar nos anos, tb, e acabei por não lhe dar nada. Comprar só por comprar não é cena que goste de fazer e disse-lhe isso mesmo. Ela tb pensa assim, o que é fixe. ontem na noite branca em braga estava a dançar sozinho e era o único que tava a curtir da música porque já tinha bebido e o dj era uma boa m*rda, uma gaja bem boa veio para a minha beira dançar e começou a vir para cima de mim logo numa altura em que estava chateado com a minha namorada, felizmente fui buscar forças ao além e consegui resistir :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Eu dei-lhe uma receita brutal que vi na net de uma sobremesa porque ela adora fazer sobremesas... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Um andar novo Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Red isso é como oferecer uma consola. No fundo serás tu a beneficiar da prenda. Editado 14 Setembro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Red isso é como oferecer uma consola. No fundo serás tu a beneficiar da prenda. shiu crl isso é pa ficar entre nós! well done Robelink Editado 14 Setembro 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 14 Setembro 2014 Que caraças dou à minha namorada de prenda de anos? Ajuda precisa-se :mrgreen: Vai à Parfois e dá-lhe uns brincos ou umas bugigangas quaisqueres baratas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Setembro 2014 Vai à Parfois e dá-lhe uns brincos ou umas bugigangas quaisqueres baratas Isso sim é amor. Compartilhar este post Link para o post