Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Estou a ver que o Erasmus vai fazer mais uma vítima... ela agora anda a trabalhar e como estamos distantes, às vezes um ou outro reclama da falta de atenção. Eu tenho melhorado no que ela me vai dizendo e eu às vezes digo-lhe onde melhora. Agora tenho-a sentido desligada e disse-lhe. Ligou-me agora a dizer que a estava a pressionar bué, que não se sentia feliz, que eu não sei o que é trabalhar e que o horário é complicado e pediu para que não a pressionasse. Fiquei triste com a conversa e disse que tenho melhorado nesse aspecto. Depois desliga e falamos um pouco por mensagem. Repetimos mais ou menos o mesmo e ela deseja boa noite, eu igual e ela diz-me: "se voltarmos a discutir esta semana, vou fazer algo mau. Por isso é bom que não aconteça"... lol f*dasse, uma gajo vem de erasmus com namorada, tenta fazer tudo e ainda leva com isto. Já nem lhe respondo mais, que falta de respeito do crl

Nao sejas burro como eu fui crl! A minha ex tambem veio com uma conversa dessas e eu feito burro fazia as vontades e tudo o que ela dizia, mesmo sabendo que devia fazer o oposto e pica-la. Tanto fiz que de nada valeu. Quando um gajo gosta é fdd mas nao lhe fales de mansinho com medo de a perder. Sê Homem crl! Em relaçao à sms que ela te enviou, algo mau em que sentido? Poe-te fino! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e Oblivion, não precisas de gastar mt € com isso. Acho que ela já disse tudo. De qualquer forma, tenho um conselho: leva as coisas com calma e não catalogues as cenas do estilo "ah esta não é para namorar, a outra é que que era, esta é para provar", wtv. Crias expectativas desnecessárias sobre pessoas e situações que não estão sempre na tua zona de controlo/conforto. Faz o que tens a fazr, diverte-te e aproveita!

Claro, Boo. Foi mais no sentido de ver a outra como o protótipo de rapariga com que fazia a minha vida na boa. Esta tem o seu je ne sais quoi, que me despertou curiosidade. Vou na descontra, e se o rumo dos acontecimentos levar a tal, melhor. Senão, passar a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks malta.

Nao sejas burro como eu fui crl! A minha ex tambem veio com uma conversa dessas e eu feito burro fazia as vontades e tudo o que ela dizia, mesmo sabendo que devia fazer o oposto e pica-la. Tanto fiz que de nada valeu. Quando um gajo gosta é fdd mas nao lhe fales de mansinho com medo de a perder. Sê Homem crl! Em relaçao à sms que ela te enviou, algo mau em que sentido? Poe-te fino! :compinchas:

Qualquer pessoa interpreta isso como "se discutirmos mais esta semana, acabo contigo". Disse isso e foi dormir, nem deu justificação. Até tenho evitado estar sozinho com gajas para não haver stresses. Mas pronto, não vou andar a rastejar quando faltam ao respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mais no sentido de ver a outra como o protótipo de rapariga com que fazia a minha vida na boa. Esta tem o seu je ne sais quoi, que me despertou curiosidade.

Tradução: A primeira é bonita e a segunda tem as mamas grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tradução: A primeira é bonita e a segunda tem as mamas grandes.

Por acaso a primeira tem mamas maiores :lol:

xixo, também te gosto

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks malta.

Qualquer pessoa interpreta isso como "se discutirmos mais esta semana, acabo contigo". Disse isso e foi dormir, nem deu justificação. Até tenho evitado estar sozinho com gajas para não haver stresses. Mas pronto, não vou andar a rastejar quando faltam ao respeito.

Como ja te disseram - amanha era tarde! O dizer-te isso é o mesmo que estar a dizer-te que te tem na mao (ou pelo menos pensa que tem). É o estar a dizer-te que está contigo por "pena". Mostra-lhe que nao te tem na mao e que nao é tudo como a menina quer! Ou dependes dela para viver? Nao! Mulheres é o que nao falta e se uma nao sabe aproveitar, ao virar da esquina tropeças em mais duas ou tres. E nao deixes de estar com gajas so por causa da donzela

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

"se voltarmos a discutir esta semana, vou fazer algo mau. Por isso é bom que não aconteça"

Lol f*dasse já estava no crl se fosse comigo

dude a sério diz-lhe mesmo " não estou para te aturar"

e depois manda toking só no gozo

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ter todos relações de duas semanas.

As pessoas dizem m*rda quando estão em baixo. Pior que dizer aquilo é se não se aperceber do que disse no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Koper, é tão simples quanto isto: qualquer gajo que ouve isso que ouviste fica f*dido. Mas as cenas não são dispensáveis assim. As pessoas dizem coisas a quente que não se sentiu. Acho que a devias elucidar para te valorizar mais, não deves agir por impulso e cagar em tudo por causa disso e desatar a ir sacar gajas.

Tudo exige ponderação e paciência, apesar de custar. E num caso como o teu, vai custar muito. Mas primeiro vê as reacções e vê se ela muda a conduta. Se mudar, melhor. Se não mudar, aí sim faz o que disseram acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era capaz de namorar com uma gaja em Erasmus, sinceramente, sabendo também que não é preciso fazê-lo para ganhar um parzito.

Compartilhar este post

Link para o post

faz -te de coitadinho , diz-lhe que te magoou e tal e que nunca ninguém tinha falado assim para ti , não tarda está a sacar-te um bic* ´(com respeito claro )

Compartilhar este post

Link para o post

faz -te de coitadinho , diz-lhe que te magoou e tal e que nunca ninguém tinha falado assim para ti , não tarda está a sacar-te um bic* ´(com respeito claro )

Para que? Uma mulher quer um homem que a saiba guiar e nao um puto a fazer birra lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lol f*dasse já estava no crl se fosse comigo

dude a sério diz-lhe mesmo " não estou para te aturar"

e depois manda toking só no gozo

Este mano nunca desilude :prayer: :lol:

Mas fdx, uma bujarda dessas era logo de um gajo ir f*der e mandar fotos... "Conheces esta p*xa? Pois... não conheceste é esta boca..."

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o pior conselho que já vi aqui, mesmo a contar com aqueles que estão a gozar.

Ele a fazer isso é coisa para a gaja dizer que não tem paciência para esses dramas e se meter a cavalgar noutro na noite a seguir.

Dude, sai dessa, isso já não dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior conselho é ser honesto e dizer que ela o magoou...

E se ela não tem paciência para o drama dele de ser honesto, então é um favor que lhe faz

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ter todos relações de duas semanas.

As pessoas dizem m*rda quando estão em baixo. Pior que dizer aquilo é se não se aperceber do que disse no dia a seguir.

E é isto.

Quem é nunca disse m*rda a meio de uma discussão que não se arrependeu pouco depois, que em condições normais nunca teria dito?

Não leves a mal Koper, mas se a vossa relação for boa, aguenta e não te metas com m*rda. Se querem continuar não podes levar tão a peito essas coisas. Não precisas de fugir das miúdas em Erasmus nem de prejudicar a tua vida social por isso, baste fazeres o normal, ou mesmo excederes o normal (Erasmus...) desde que não acabes numa situação que sabes que a deixaria magoada.

Compartilhar este post

Link para o post

epa sai hoje a noite e conheci uma gaja bastante gira, infelizmente nao consegui pedir o numero devido a stresses com amigos dela (basicamente tavam-se a comer e supostamente aquilo nao devia acontecer pq ja tinha havido merd* entre eles e ela queria evitar isso), adelante, ja a adicionei no face se ela aceitar vou convida-la para um cafe ou assim

Oh coimbra, 1º noite do ano lectivo que saio e deixas-me ja numa situação lixada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 22 crl :lol: mas já tenho aqui uns branquinhos a manifestarem-se

Então é daí que vem o cheiro a leite.

Agora a sério, isso do jantar é sempre má ideia, vão para um italiano qualquer, vá de enfardar lasanha e quando chega ao momento da acção pára-te a digestão e ficas mal-disposto o resto da noite. Muda de planos.

Fala a voz da experiência?

Estou a ver que o Erasmus vai fazer mais uma vítima... ela agora anda a trabalhar e como estamos distantes, às vezes um ou outro reclama da falta de atenção. Eu tenho melhorado no que ela me vai dizendo e eu às vezes digo-lhe onde melhora. Agora tenho-a sentido desligada e disse-lhe. Ligou-me agora a dizer que a estava a pressionar bué, que não se sentia feliz, que eu não sei o que é trabalhar e que o horário é complicado e pediu para que não a pressionasse. Fiquei triste com a conversa e disse que tenho melhorado nesse aspecto. Depois desliga e falamos um pouco por mensagem. Repetimos mais ou menos o mesmo e ela deseja boa noite, eu igual e ela diz-me: "se voltarmos a discutir esta semana, vou fazer algo mau. Por isso é bom que não aconteça"... lol f*dasse, uma gajo vem de erasmus com namorada, tenta fazer tudo e ainda leva com isto. Já nem lhe respondo mais, que falta de respeito do crl

Vê como as coisas se desenrolam. Caso melhorem, porreiro. Caso não melhorem e até piorem, o melhor é terminares tudo.

Algumas mulheres, por norma, são chantagistas e gostam de ter o poder na mão, por isso é que dizem coisas como essa, o que acaba por ser mau sinal. Agora, tudo depende, na minha opinião, do comportamento dela nos próximos dias.

Mas primeiro vê as reacções e vê se ela muda a conduta. Se mudar, melhor. Se não mudar, aí sim faz o que disseram acima.

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é daí que vem o cheiro a leite.

Tu deves querer que eu vá aí ao Algarve dar-te um selo :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...