Visitante Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Sim, deves imediatamente ao aceitamento do pedido de amizade ir logo logo falar com ela e dedicar todo o teu foco nela e enviar mensagens de 1 em 1 minuto até ela responder que é para a vaca não escapar! Toda a gente sabe isso. Lord, tu tens um problema qualquer, todas as semanas te interessas a sério por uma diferente. Começa a distinguir o que é que queres comer do que é que gostas e depois vais ver que nem precisas de pedir conselhos aqui. Editado 17 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2014 Sim, deves imediatamente ao aceitamento do pedido de amizade ir logo logo falar com ela e dedicar todo o teu foco nela e enviar mensagens de 1 em 1 minuto até ela responder que é para a vaca não escapar! Toda a gente sabe isso. Lord, tu tens um problema qualquer, todas as semanas te interessas a sério por uma diferente. Começa a distinguir o que é que queres comer do que é que gostas e depois vais ver que nem precisas de pedir conselhos aqui. Não tou numa relacao por isso quando saio a noite gosto de me meter com raparigas giras e para ai nos últimos tres meses vim ca tirando o menage falar de uma rapariga e agr desta Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Não tou numa relacao por isso quando saio a noite gosto de me meter com raparigas giras e para ai nos últimos tres meses vim ca tirando o menage falar de uma rapariga e agr desta Eu compreendo isso, eu fazia o mesmo a questão é se o fazes não percebo como é que fazes perguntas daquelas, tens de te distanciar emocionalmente e perceber de uma perspectiva neutra o que é que estás a fazer. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Eu compreendo isso, eu fazia o mesmo a questão é se o fazes não percebo como é que fazes perguntas daquelas, tens de te distanciar emocionalmente e perceber de uma perspectiva neutra o que é que estás a fazer. :compinchas: Percebo o que dizes mas quando constato que tem interesses iguais aosmeus e assim não consigo :mrgreen: Editado 17 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2014 Ajudem me a tal gaja que disse que conheci ontem quando a conheci já estavamos um pouco ebrios... adicionei a no face e ela aceitou, acham que devo convidala para alguma coisa Meu chapa, relaxa. Tens de começar a levar as coisas com mais calma se não chegas aos 20 e dá-te uma coisa má. Conheceste ontem a gaja. Pintou? Se sim, faz acontecer. Se não pensa: ela era mesmo boa para umas trancas ou já estava muito bêbado? Se respondeste sim, então faz acontecer. Agora adicionaste a gaja no facebook, ela aceitou e já estás aí a hyperventilate...O que será quando ela quiser sacar do pau para enfiar no cu e suar que nem o frango no espeto... Vais ao google e metes "amateur". Depois de estares mais calmo, vais com um papo muito recto para cima da presa. Uma boa pergunta, para não haver cá ilusões/perdas de tempo, é saber se ela já pinta a manta. Se ela pintar a manta e for boa é fazer acontecer. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Setembro 2014 Meu chapa, relaxa. Tens de começar a levar as coisas com mais calma se não chegas aos 20 e dá-te uma coisa má. Conheceste ontem a gaja. Pintou? Se sim, faz acontecer. Se não pensa: ela era mesmo boa para umas trancas ou já estava muito bêbado? Se respondeste sim, então faz acontecer. Agora adicionaste a gaja no facebook, ela aceitou e já estás aí a hyperventilate...O que será quando ela quiser sacar do pau para enfiar no cu e suar que nem o frango no espeto... Vais ao google e metes "amateur". Depois de estares mais calmo, vais com um papo muito recto para cima da presa. Uma boa pergunta, para não haver cá ilusões/perdas de tempo, é saber se ela já pinta a manta. Se ela pintar a manta e for boa é fazer acontecer. 20 ja tenho e nao estou hiperventilate apenas vim ca perguntar pq curti da rapariga Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2014 Sim, deves imediatamente ao aceitamento do pedido de amizade ir logo logo falar com ela e dedicar todo o teu foco nela e enviar mensagens de 1 em 1 minuto até ela responder que é para a vaca não escapar! Toda a gente sabe isso. Lord, tu tens um problema qualquer, todas as semanas te interessas a sério por uma diferente. Começa a distinguir o que é que queres comer do que é que gostas e depois vais ver que nem precisas de pedir conselhos aqui. Uma melhor opção é mandar tokings de 1 em 1 minuto, se ela responder é porque pina. /foster Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Uma melhor opção é mandar tokings de 1 em 1 minuto, se ela responder é porque pina. /foster Imagina se fosse ela a mandar, mijava-se todo Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Recepção ao Caloiro. Dia 25. Gajo de fato. 8) Não queres outra coisa agora :lol: Uma das coisas que mais confusão me faz no CMPT, especial e obviamente neste tópico, é o valor que (não) se dá às relações. Para muita gente aqui, acabar um relacionamento é a mesma coisa que despedir-se da "one night stand" quando amanhece. Agora falando especificamente para o Koper, é evidente que não podes andar aí a rastejar atrás dela e a fazer-lhe as vontades todas, como se ela te controlasse com uma trela à distância. Mas também tens de lhe dar um certo desconto, a distância é algo complicado de gerir (experiência própria) e, muito provavelmente, é algo a que nenhum de vocês ainda se adaptou. Tem calma, respira fundo e tenta falar com ela da forma mais tranquila possível. Se gostas realmente dela, então o esforço vale a pena. O problema, a meu ver, no caso dele, é que isto não é uma one night stand. Enquanto o koper anda todo certinho a tentar dialogar, ela manda uma bujarda daquelas, só merece é levar resposta torta. Num namoro saudável tem que haver respeito. Para aturar malucas (sem querer ofender) ele que ature malucas diferentes todas as semanas. Editado 17 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Setembro 2014 o lordbifana é uma todos os dias lol f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Não queres outra coisa agora :lol: Oh zé, eu ando de fato todos os dias, já há ano e meio :mrgreen: mas por acaso disse isso porque vou directamente do trabalho para o Algarve, não vou trocar de roupa já. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 17 Setembro 2014 nao acreditem no oblivion ele diz que paga finos mas depois nao paga Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 nao acreditem no oblivion ele diz que paga finos mas depois nao paga depois de ver o teu estado, i did the right thing Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Setembro 2014 Vergonha qual quê. E chego cá com a rapariga "tão mãe, olha esta é a Ana, e vamos ali f*der" Já disse há umas págs atrás, levo "sempre" as chavalas a casa. E nunca falo com meus pais sobre se posso ou que vou levar miúda. Se tiver que levar, levo e acabou. :mrgreen: De manhã quando elas bazam, umas vezes cruzam-se com eles, e outras não. E a pergunta é sempre a mesma: "Era a tua namorada?" lol Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Por acaso só trouxe duas gajas para casa, os meus pais não são open mind mas se quisesse trazer sem eles saberem era muito fácil, é mais por respeito gajas para f*der sempre houve o carro e servia muito bem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 f*der na cama não é o mesmo que f*der no carro. f*der numa cama > (quase tudo) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 f*der na cama não é o mesmo que f*der no carro. f*der numa cama > (quase tudo) Isso é porque nao tens um megane Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Setembro 2014 Tu deves estar a vender o carro só pode, é rara a semana que não vens com essa conversa. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Setembro 2014 Oh zé, eu ando de fato todos os dias, já há ano e meio mas por acaso disse isso porque vou directamente do trabalho para o Algarve, não vou trocar de roupa já. Costinha style Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 O Costinha consegue meter a camisa por dentro das calças 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 O Costinha consegue meter a camisa por dentro das calças 8) Eu também, fica é amarrotada ao fim de 5 minutos :( Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2014 Eu também, fica é amarrotada ao fim de 5 minutos :( Não sabes...tens de dar um jeitinho dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 Não sabes...tens de dar um jeitinho dos lados. E dou, o capacete é que é irrequieto. Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 19 Setembro 2014 Ultimamente a mãe da minha namorada anda a dar-me uns olhares pqp, é que ela para 40 anos tá mesmo boa. Basta ela pedir para conhecer o mangalho. Compartilhar este post Link para o post