insane1922 Publicado 16 Outubro 2014 Rain dog e red prince :prayer: :prayer: , um sai-se com uma resposta princeless outro sai-se com uma ação que era exatamente o que eu faria . Reis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Outubro 2014 A respeito da minha situação... tenho falado todos os dias com a rapariga por quem ando de queixo caído (e até tem sido algo reciproco, pois ora puxo eu conversa, ora puxa ela) ... Depois de uma ida ao cinema, uns cafés, uns momentos mais íntimos, um jantar, acabou por acontecer aquilo que já se esperava :mrgreen: ... no entanto, e desde aí, ela anda de luas. Tão depressa me trata como se fosse o maior e melhor gajo do Mundo, como demonstra estar a cagar-se para mim! Tenho sido minimamente homenzinho e embora nos piquemos constantemente, tento faze-la sentir-se a melhor mulher do Mundo, no entanto, ela sente todo o prazer em rebaixar-me e "tentar" deixar-me mal. Como me aconselham a agir daqui em diante? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2014 Rain dog e red prince :prayer: :prayer: , um sai-se com uma resposta princeless outro sai-se com uma ação que era exatamente o que eu faria . Reis :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 17 Outubro 2014 Pá Shark, ela quer é um cãozinho para andar atrás dela. A não ser que estejas mesmo apanhado por ela, deixa-a estar no canto dela. É isto. Cagar o máximo na cabeça. A respeito da minha situação... tenho falado todos os dias com a rapariga por quem ando de queixo caído (e até tem sido algo reciproco, pois ora puxo eu conversa, ora puxa ela) ... Depois de uma ida ao cinema, uns cafés, uns momentos mais íntimos, um jantar, acabou por acontecer aquilo que já se esperava :mrgreen: ... no entanto, e desde aí, ela anda de luas. Tão depressa me trata como se fosse o maior e melhor gajo do Mundo, como demonstra estar a cagar-se para mim! Tenho sido minimamente homenzinho e embora nos piquemos constantemente, tento faze-la sentir-se a melhor mulher do Mundo, no entanto, ela sente todo o prazer em rebaixar-me e "tentar" deixar-me mal. Como me aconselham a agir daqui em diante? Same situation. Tens feito tudo que está ao teu alcance e ela "joga" um bocado com isso, por saber que tu vais estar sempre "aí". Já tive numa situação parecida e o melhor que fiz, foi dar para trás um bocado, demorar algum tempo a responder (aquela meia hora para ela ficar tola), não demonstrar um entusiasmo muito grande com as m*rda, you know... Mas quando ela chamar, não vás logo feito tolo..Baby steps... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2014 A respeito da minha situação... tenho falado todos os dias com a rapariga por quem ando de queixo caído (e até tem sido algo reciproco, pois ora puxo eu conversa, ora puxa ela) ... Depois de uma ida ao cinema, uns cafés, uns momentos mais íntimos, um jantar, acabou por acontecer aquilo que já se esperava :mrgreen: ... no entanto, e desde aí, ela anda de luas. Tão depressa me trata como se fosse o maior e melhor gajo do Mundo, como demonstra estar a cagar-se para mim! Tenho sido minimamente homenzinho e embora nos piquemos constantemente, tento faze-la sentir-se a melhor mulher do Mundo, no entanto, ela sente todo o prazer em rebaixar-me e "tentar" deixar-me mal. Como me aconselham a agir daqui em diante? Mandá-la para a porra! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Outubro 2014 Mandá-la para a porra! :lol: E tu Huguinho como andas? Algum sapato na tola? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2014 Ando calminho, calminho. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Outubro 2014 Ahhhh, que m*rda quando um gajo vacila. Tenho andado tão bem hoje deu-me uma vontade tremenda de a ver e fui mandar mensagem a dizer que tinha saudades. Impressionante como faço sempre asneira por ser tão impulsivo, que pato autêntico. O que me f*de completamente é que ainda gosto mesmo dela, para mim foi e continua a ser a mulher com quem eu casaria, é sem dúvida a mulher da minha vida e sei que ela já partiu para outra. Acho que isto só vai passar quando voltar a gostar a sério de alguém, raparigas na cama não mudam nada no coração. Ah, pqp! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 pensei que essa frase fosse dar em "hoje deu-me uma vontade tremenda de a f*der" Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2014 Diz-lhe que foi engano! Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 17 Outubro 2014 (editado) odeio te .l. :-| Editado 17 Outubro 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Outubro 2014 pensei que essa frase fosse dar em "hoje deu-me uma vontade tremenda de a f*der" Antes o problema fosse f*der. Enfim, há dias menos bons, é ver se ganho juízo e aprendo a deixar de amar quem não devo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 welcome to my life, estou há 10 meses apanhadinho por uma gaja quase casada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Mas tu és feio. Já foi dito aqui por mim prai 596 vezes. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 17 Outubro 2014 (editado) welcome to my life, estou há 10 meses apanhadinho por uma gaja quase casada Ui, isso já é demasiado awkward pra mim :lol: eu estou a falar de uma pessoa com quem partilhei a vida durante 2 anos e meio, não é uma paixão 'platónica'. Editado 17 Outubro 2014 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2014 welcome to my life, estou há 10 meses apanhadinho por uma gaja quase casada É a tua chance :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Tenho que lhe pôr o anel antes que o outro o faça, então! :mrgreen: Editado 17 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2014 Anel... Podes por noutro sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Assim está mais abrangente B) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Outubro 2014 Ahhhh, que m*rda quando um gajo vacila. Tenho andado tão bem hoje deu-me uma vontade tremenda de a ver e fui mandar mensagem a dizer que tinha saudades. Impressionante como faço sempre asneira por ser tão impulsivo, que pato autêntico. O que me f*de completamente é que ainda gosto mesmo dela, para mim foi e continua a ser a mulher com quem eu casaria, é sem dúvida a mulher da minha vida e sei que ela já partiu para outra. Acho que isto só vai passar quando voltar a gostar a sério de alguém, raparigas na cama não mudam nada no coração. Ah, pqp! E ela respondeu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Outubro 2014 raparigas na cama não mudam nada no coração. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Vejo esse gajo só me lembro de In7even Compartilhar este post Link para o post