Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Rain dog e red prince :prayer: :prayer: , um sai-se com uma resposta princeless outro sai-se com uma ação que era exatamente o que eu faria . Reis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito da minha situação... tenho falado todos os dias com a rapariga por quem ando de queixo caído (e até tem sido algo reciproco, pois ora puxo eu conversa, ora puxa ela) ... Depois de uma ida ao cinema, uns cafés, uns momentos mais íntimos, um jantar, acabou por acontecer aquilo que já se esperava :mrgreen: ... no entanto, e desde aí, ela anda de luas. Tão depressa me trata como se fosse o maior e melhor gajo do Mundo, como demonstra estar a cagar-se para mim! Tenho sido minimamente homenzinho e embora nos piquemos constantemente, tento faze-la sentir-se a melhor mulher do Mundo, no entanto, ela sente todo o prazer em rebaixar-me e "tentar" deixar-me mal. Como me aconselham a agir daqui em diante?

Compartilhar este post

Link para o post

Rain dog e red prince :prayer: :prayer: , um sai-se com uma resposta princeless outro sai-se com uma ação que era exatamente o que eu faria . Reis :lol:

Prince-prince-3577810-1024-768.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pá Shark, ela quer é um cãozinho para andar atrás dela. A não ser que estejas mesmo apanhado por ela, deixa-a estar no canto dela.

É isto. Cagar o máximo na cabeça.

A respeito da minha situação... tenho falado todos os dias com a rapariga por quem ando de queixo caído (e até tem sido algo reciproco, pois ora puxo eu conversa, ora puxa ela) ... Depois de uma ida ao cinema, uns cafés, uns momentos mais íntimos, um jantar, acabou por acontecer aquilo que já se esperava :mrgreen: ... no entanto, e desde aí, ela anda de luas. Tão depressa me trata como se fosse o maior e melhor gajo do Mundo, como demonstra estar a cagar-se para mim! Tenho sido minimamente homenzinho e embora nos piquemos constantemente, tento faze-la sentir-se a melhor mulher do Mundo, no entanto, ela sente todo o prazer em rebaixar-me e "tentar" deixar-me mal. Como me aconselham a agir daqui em diante?

Same situation. Tens feito tudo que está ao teu alcance e ela "joga" um bocado com isso, por saber que tu vais estar sempre "aí". Já tive numa situação parecida e o melhor que fiz, foi dar para trás um bocado, demorar algum tempo a responder (aquela meia hora para ela ficar tola), não demonstrar um entusiasmo muito grande com as m*rda, you know... Mas quando ela chamar, não vás logo feito tolo..Baby steps...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandá-la para a porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Mandá-la para a porra!

:lol:

E tu Huguinho como andas? Algum sapato na tola?

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, que m*rda quando um gajo vacila. Tenho andado tão bem hoje deu-me uma vontade tremenda de a ver e fui mandar mensagem a dizer que tinha saudades. Impressionante como faço sempre asneira por ser tão impulsivo, que pato autêntico. O que me f*de completamente é que ainda gosto mesmo dela, para mim foi e continua a ser a mulher com quem eu casaria, é sem dúvida a mulher da minha vida e sei que ela já partiu para outra. Acho que isto só vai passar quando voltar a gostar a sério de alguém, raparigas na cama não mudam nada no coração. Ah, pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que essa frase fosse dar em "hoje deu-me uma vontade tremenda de a f*der"

Antes o problema fosse f*der. Enfim, há dias menos bons, é ver se ganho juízo e aprendo a deixar de amar quem não devo.

Compartilhar este post

Link para o post

welcome to my life, estou há 10 meses apanhadinho por uma gaja quase casada

Ui, isso já é demasiado awkward pra mim :lol: eu estou a falar de uma pessoa com quem partilhei a vida durante 2 anos e meio, não é uma paixão 'platónica'.

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

welcome to my life, estou há 10 meses apanhadinho por uma gaja quase casada

É a tua chance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que lhe pôr o anel antes que o outro o faça, então!

:mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhhh, que m*rda quando um gajo vacila. Tenho andado tão bem hoje deu-me uma vontade tremenda de a ver e fui mandar mensagem a dizer que tinha saudades. Impressionante como faço sempre asneira por ser tão impulsivo, que pato autêntico. O que me f*de completamente é que ainda gosto mesmo dela, para mim foi e continua a ser a mulher com quem eu casaria, é sem dúvida a mulher da minha vida e sei que ela já partiu para outra. Acho que isto só vai passar quando voltar a gostar a sério de alguém, raparigas na cama não mudam nada no coração. Ah, pqp!

E ela respondeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...