Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de experimentar fazer Parapente da 25 de Abril, é d+ mas faz sem o parapente

Se saltares primeiro eu salto a seguir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque haveria de ser mau?

Por tanta razão..

Ela não é top nem péssima

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Se o pacote é talvez vai buscar uma com um pacote sim! E que goste de Jazz. Uma mulher só precisa de ter isso.

Obrigado.

Porque é que acabaram?

Eu comecei a olhar para outra rapariga..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque é que acabaram?

xiu, deixa-o lembrar-se sozinho.

Andar com uma ex não é mau, ter uma relação séria com uma ex é perda de tempo porque vai dar (quase) sempre asneira. Se terminaram é porque existiam problemas ou assuntos incontornáveis e que impediam a vossa relação. A menos que tenha sido a distância todos os outros voltam a aparecer nem que seja sob outra forma.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

xiu, deixa-o lembrar-se sozinho.

Andar com uma ex não é mau, ter uma relação séria com uma ex é perda de tempo porque vai dar (quase) sempre asneira. Se terminaram é porque existiam problemas ou assuntos incontornáveis e que impediam a vossa relação. A menos que tenha sido a distância todos os outros voltam a aparecer nem que seja sob outra forma.

Não necessariamente , existe vários casos de sucesso. Todos merecem uma segunda oportunidade..

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não necessariamente , existe vários casos de sucesso. Todos merecem uma segunda oportunidade..

O quase não está lá a enfeitar

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabaram porque tu começaste a olhar para outra rapariga, imagina como vão ser os ataques de ciume se começarem a andar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabia que ainda havia tanto trabalho infantil em Portugal

infelizmente é verdade , mas que sa f*da precisamos todos de trabalhar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Minha situação é a seguinte, estou numa relação á coisa de 1 ano e meio mes, até que minha namorada hoje foi ao meu telemovel e descobriu umas sms de uma rapariga com quem a trai (sim falha minha nao as ter apagado mas esqueci me por completo), basicamente ela ja disse que me perdooa, a questão é, como a conquistar de volta e tentar remediar as cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...