joe Publicado 31 Outubro 2014 já está a ajudar filho... Lol, tava mais cansado que bebedo. Estava deitado a escrever, sem olhar para o teclado e sem paciência do corrigir erros. Quando estou mesmo bêbedo nem ligo o pc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2014 A SMS podia ter outros objetivos, mas a mais lógica que vejo é a tentativa de arranjar uma desculpa para o que se passou. Worm, eu, se fosse a ti, parava com futuros diálogos, sinceramente. Às tantas, ela provoca-te, tu respondes e depois quem diz o que quer, ouve o que não quer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 Exacto. Até pq eu acho que lhe perguntasses só "porquê" ela ia levar isso como um 'sim'. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Ao qual eu respondi: Nunca te trái, nunca. Sempre te disse que nunca traí ninguém, nem nunca o iria fazer. Seja sms, telefonemas, beijos ou algo mais... Estou a ser mais que sincero, acredites ou não. E já agora, explica-me quando é que te dei a entender isso. NÃAAAAAAO, respondias: Não há mais nada para falar, sorry Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Acaba com as conversas, se já está tudo dito. Só vais piorar com isso! Acabou já. Que percas o telemóvel e não consigas recuperar o mesmo nº, salta fora caraças.... :lol: :lol: De que é que lhe adiantava agora saber se ele a traiu seja por sms ou raio que o valha ? É para ter a consciencia mais tranquila por ter largado o rapaz e o ter deixado na m*rda ? É que só pode, duvido que se ele dissesse que a tinha traído que isso fosse mudar grande coisa. Raio de pergunta :lol: A SMS podia ter outros objetivos, mas a mais lógica que vejo é a tentativa de arranjar uma desculpa para o que se passou. Worm, eu, se fosse a ti, parava com futuros diálogos, sinceramente. Às tantas, ela provoca-te, tu respondes e depois quem diz o que quer, ouve o que não quer. Acho que é mesmo isto. Worm, fazes-me lembrar um bocadinho eu. Quanto mais falo, pior ficam as coisas, e mais tempo leva até seguir em frente. Um esforço nos próximos dias e vais ver que as coisas melhoram rapidamente :compinchas: Depois de ontem, da tal 1ª SMS a rejeitar encontrar-se pessoalmente, entrou um ar novo em mim. Fez-se sair do lodo, parece que sinto um alivio sabes? Exacto. Até pq eu acho que lhe perguntasses só "porquê" ela ia levar isso como um 'sim'. NÃAAAAAAO, respondias: Não há mais nada para falar, sorry Não lhe queria dar essa ideia. Se ela quer ficar com consciência tranquilo, tentando arranjar alguma coisinha ou sendo xunga de modo a ver se me faz saltar a tampa, nunca o irá conseguir. ;) btw, assim no geral... eu acho que a chavala tem problemas/assuntos do passado por ultrapassar (os tais que eu disse que não "podia" falar). E isso tudo mexe muito com ela... ainda não conseguiu superar esses fantasmas. Ela não é uma pessoa "estável". Não estou a dizer estável de ser doida ou ter dupla personalidade ou wtv... mas pro exemplo: nunca se mantém/fixa num sítio por muito tempo, os relacionamentos (poucos que teve, eu fui o 4º) nunca duraram muito. E tem uma falta de auto-estima muito grande. Ao ponto de até me ter dito nas SMS algo como: "Não entendo o que te atrai no meu corpo...temos uma diferença física enorme (...)" É esta a ideia que retiro dos meses que passei com ela, e do "pós". Tenho pena, que ela até é uma miúda inteligente, independente, boa trabalhadora, desenrascada... e apesar de me ter magoado, não lhe guardo rancor e só lhe desejo o melhor e que supere tudo isso. Agora ela na vida dela, eu na minha e siga. Editado 31 Outubro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Outubro 2014 Minhoquinha estou aqui contigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Outubro 2014 Ontem a tarde-noite foi engraçada, mas passou-se uma situação no grupo de amigos particularmente curiosa que tinha de partilhar aqui, até porque tem paralelismos com alguns casos que aqui são relatados. Os amigos da minha namorada que vieram dos Açores para aqui este ano vieram sair connosco ontem, e como houve uma churrascada a malta às 10h da noite já estava bem alegre. Acabaram por se juntar diversos grupos relativamente grandes de pessoal diferente lá no bar, com alguns contactos em comum mas com muito pessoal praticamente desconhecido de uns para os outros, o que é naturalmente um território onde proliferam com facilidade encontros "casuais". Uma das miúdas que veio agora cá dos Açores para o 4º ano é bem girinha, é jeitosa sem ser propriamente top model, e estava nesse grupo... A dada altura os 4 ou 5 bacanos solteiros do grupo de amigos resolveram mandar o isco. Primeiro todos ao mesmo tempo, mas depois um colega meu que já andava atrás dela de outras núpcias começou mais a tomar o controlo da situação e o resto dos machos percebeu a cena e ficaram só a mirar, embora a dada altura estivesse a bacana sozinha na mesa, sentada ao colo desse tal gajo, e os outros todos à volta e muita conversa picante e porca sempre com ela no centro das atenções, e ela a curtir isso imenso lol. Eu topei o q se estava a passar e comecei a mandar dicas por sms ao tal bacano que tinha "prioridade" que é muito bom moço mas é um bocadinho (grande) inapto com gajas, tipo "aproveita agora, dá-lhe um beijo, carrega Benfica, anda lá pá, leva-a daí para um canto e já está" e o gajo só se ria para mim :lol: Mas continuou no low profile. Moral da história: os outros acabaram todos por ir saltando fora e largando a presa quando a conversa perdeu o interesse, nem uma hora depois de começar a cena, e passado quatro horas vim a descobrir que eles os dois tinham passado para uma mesinha num sítio muito mais reservado, mas foi só paleio, paleio, paleio. Bazei para outro sítio e entretanto apostei com a minha namorada, que também estava a micar a cena, que ele não a comia. O gajo não lhe espetou o beijo e pelos vistos pelo que me disse hoje ganhou um bilhete VIP para a friendzone, diz que está todo arrependido de não ter seguido os meus conselhos. E eu ganhei uma aposta. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Outubro 2014 porra até deu pena só de ler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Outubro 2014 Isso até é positivo. De certeza que daqui para a frente esse gajo vai-se pôr esperto e não vai voltar a acontecer. Perdeu a miuda (até ver) mas pode ganhar muitas no futuro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Bazei para outro sítio e entretanto apostei com a minha namorada, que também estava a micar a cena, que ele não a comia. E eu ganhei uma aposta. Ah, campeão!!!! :handclap: Editado 31 Outubro 2014 por Cpt Hilts Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2014 (editado) :lol: Su1 @@ Blind ? Não captei... Ela tem-me na mão? É isso que queres dar a entender? :mrgreen: Editado 31 Outubro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Outubro 2014 Blind ? Não captei... Ela tem-me na mão? É isso que queres dar a entender? :mrgreen: minhoquinha estou aqui contigo...na mão. foi assim tão má? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 minhoquinha estou aqui contigo...na mão. foi assim tão má? :lol: Foi. Nem um cego a viu. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Outubro 2014 pls o minhoquinhas é q não percebeu Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Grega topzão sozinha no hotel. Pensei que estivesse com um italiano, mas népia. IT'S ON BITCHES!!!!! Já escrevi uma balada: "Ethnikooos, Panathinaikooos, Olympiakooos, Papasthopouloooss... (continua...)" Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Outubro 2014 minhoquinha estou aqui contigo...na mão. foi assim tão má? :lol: :lol: Foi um pouco má :p Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2014 E terminas com FERNANDO SANNNTOOOOOOSSSS!!!! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 31 Outubro 2014 Fdx, lindo! A internet falhou no hotel todo (estou na da recepção) e quem é que veio primeiro queixar-se? A grega. Eu como já mando nisto estava no socialize com o mano da recepção então fiz que trabalhava aqui e fui lá acima à zona do quarto dela com ela fingir que percebia de routers (onde é que anda o jota qd precisamos dele...). Enquanto mexia random no router fui falando com ela, depois viemos para baixo, grande conversa e quê. Amanhã devo ir passear com ela pela cidade. Tou fdd... Fui apanhado pelo cupido. Tou apaixonado crl! Tou todo tolo... Cabelo vermelho ondulado pelos ombros, olhos azuis, para aí 1.65m, mamas pequenas, rabo mesmo no ponto. Professora de inglês que quer vir tirar uma cena chamada CELTA aqui a Glasgow. Está cá mais 3 dias. Podosféros! É futebol em grego. É o momento cultural que vos deixo... Damn :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 (editado) .. Editado 20 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 Se ela tem namorado, não te vais meter em nada se fores homenzinho. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 Se ela tem namorado, não te vais meter em nada se fores homenzinho. quando disse isso é mais por começar a gostar dela e, como tu dizes, sou um homenzinho, não me vou meter lá, e fico a ''sofrer'' Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 quando disse isso é mais por começar a gostar dela e, como tu dizes, sou um homenzinho, não me vou meter lá, e fico a ''sofrer'' entendo. tenta ver outras então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2014 (editado) entendo. tenta ver outras então :mrgreen: se isto funcionasse assim estava eu bem..já sei como funciono, rapariga gira, não tem qualquer problemas de ter aquelas conversas mais porquitas sempre na brincadeira, gosta de coisas que infelizmente até aqui estava praticamente sozinho a gostar, tipo star wars, entretanto começo a sentir alguma coisa por ela e pronto fo deu :mrgreen: Editado 1 Novembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post