Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não vás por aí. Há 3 meses atrás eu não conhecia a minha namorada. Passado 1 mês já me sentia tão bem com ela que nem queria acreditar. Mas também estavamos juntos muitas vezes, por andarmos sempre nos mesmos sitios. Mas, mesmo assim, foi tudo muito rápido mas muito intenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive com ela 3 vezes, acho eu, e é completamente impossível, eu saí há relativamente pouco tempo de uma relação com mais de 2 anos e o que menos queria era outra rapariga para me relembrar disso, surgiu esta que me ajudou bastante em termos de conversa e assim, falávamos tipo quase todo o dia, só que de repente passou de todo o tempo para nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-me custar tanto mas vou seguir o vosso conselho . Vai ser como um soco no estomâgo mas vai ter que ser rapaziada

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, mas tem de ser no bules porquê?

Não dá para no fim do bules darem uma vazada no carro/Ibis da autoestrada/m*rda do género? Um bico na casa de banho mais próxima? Sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post

gajo acaba por ser mau , embora ela seja um fodão tem uma vida muito ocupada porque trabalha e estuda e depois tem uma menina e um gajo ... mas a cena é que ela se insinua muito mesmo e é difícil manter a cascavel nas calças :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem , mas eu nao sofro de ejaculação precoce ... Certamente teria visitas na casa de banho e nao seria da jovem em questão acho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta juventude...

Dar uma f*da numa casa de banho não significa que tens de te vir.. Metes no quentinho um bocado, curtes a cena...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: estou a ler as coisas que escreves e depois lembro -me da tua mini-entrevista "quentinho ai que bom" :lol:

realmente que juventude , que gaja tem um fetiche desses mas enfim seguimos em frente verei o que vou fazer porque amanha ela é minha "parelha"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vimaranenses são fogosas, afinfa-lhe insane ;)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se será o melhor tópico para falar disto, mas cá vai.

Gente, há uns tempos (Agosto, talvez) que ando a passar mal devido à ruptura do meu relacionamento, para ajudar à festa estou longe de casa e do "apoio" da família. Hoje, em dia de aniversário (meu) jantarzinho, e café com um casal amigo, tudo normal, até que decido ir a um bar marroquino aqui em Leiria, e não que fui dar de caras com ela... com outro. Ok, tudo normal (até ela ter fingido que não me viu).

Foi uma sensação bastante estranha quando a vi (com ele) comecei a tremer por tudo o que era sitio, batimento cardiaco disparou que nem flecha...

Aceito que ela tenha o direito de refazer a vida dela, magoa-me é o facto de ela me espetar desculpas atrás de desculpas, evitando ao máximo estar comigo (pois convidei-a para almoçar ou jantar comigo, ao que ela me respondeu... "Não vou estar/não estou em Leiria...

mais, seja para um café ou ir beber um copo, a resposta é sempre a mesma. Se há coisa que detesto é mentirem-me com todas as letras... como foi o caso.

O problema é que ando a fritar há uns bons meses derivado a ter tempo a mais para pensar em m*rda (pois apenas trabalho em par-time e caguei para o curso), juntando o pormenor de que a nossa relação deteriorou-se bastante.

Resumindo, não consigo tira-la da cabeça, não consigo dar o passo em frente e sinto que isto está destruir-me e a levar-me sei lá para onde.

Voltar para casa não sei se seria o melhor, pois "gosto" da vida que tenho aqui em Leira, a privacidade que tenho (aqui)iria perdê-la por completo, outra opção seria ir para Lisboa a "convite" de uma amiga minha, o problema é que em Lisboa não conheço nada, zero.

Quem passou pelo mesmo que dê umas dicas, pois estou mesmo a bater no fundo.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela é um ex é por algum motivo. Se quer ires para Lisboa, vai. Agora ficares assim meses por uma gaja, not worth it. Há muito peixe no oceano, não fiques f*dido porque 1 fugiu.

O que não faltam são gajas por ai que poderão ser melhor que elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudares-te para Lisboa ou ires lá passar uns dias com a tua amiga? Se for o primeiro, e a razão de ir for só para fugir a ela, não vás. Se quiseres ir e a única razão que te prende é ela, caga nisso e vai. Se for o segundo, vai, come a gaja e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela é um ex é por algum motivo. Se quer ires para Lisboa, vai. Agora ficares assim meses por uma gaja, not worth it. Há muito peixe no oceano, não fiques f*dido porque 1 fugiu.

O que não faltam são gajas por ai que poderão ser melhor que elas.

Eu sei disso! O problema é "engatar a próxima mudança". Ainda estou preso no passado, pois vivíamos juntos, desde (praticamente) que começamos a namorar, talvez tenha sido o maior erro.

P´raí em Novembro tivemos uma conversa do que falhou na nossa relação. Dias depois ela disse-me isto (mais ou menos): "Preciso de falar contigo (pessoalmente). Desculpa pelo que tenho te feito sofrer, blá blá blá... Percebi que quero estar contigo, mas não a viver juntos, pelo menos por agora."

O que é certo é que essa conversa nunca chegou a existir (a não ser por mensagens), e a partir daí nunca mais voltamos a falar (cara a cara), e a relação foi deteriorando-se. Depois, em relação ao que ela disse, ela dizia que se referia à amizade! Pah, não me lixem! Ela disse o que disse, e eu é que "percebi mal"(?). Pronto, a partir disso a nossa relação caiu a pique.

(O problema é/era) ela ser a minha verão em gaja. Tive outros relacionamentos, mas com ela foi diferente. Foi a primeira pessoa por quem realmente senti o que era amar/ser amado.

O problema é eu gostar dela... ou achar que gosto dela, sinceramente já nem sei. Acho que apenas sinto a "falta dela".

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e pensas nisso porque? Segue em frente.

Se tás na m*rda por uma gaja, mereces estar. Deixar um curso e o crl... não tou a dizer que tenha sido por isso, mas não é desculpa. "Man up". Não é uma gaja que faz a tua vida. Há imensas gajas por ai. Se ela está a cagar em ti, não te rebaixes nem m*rda dessa. Simplesmente levanta a cabeça e segue. Acredita, seguir em frente está só em ti. Se tens tempo, faz algo útil com isso. Vai sair, ou então concentra-te em projectos que gostes. Não deixes que ela controle a tua vida, muito menos quando ninguém está interessado nisso.

O resto és so tu a ser uma vagina. Continua a tua vida que isso são "piners"

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se e pensas nisso porque? Segue em frente.

Se tás na m*rda por uma gaja, mereces estar. Deixar um curso e o crl... não tou a dizer que tenha sido por isso, mas não é desculpa. "Man up". Não é uma gaja que faz a tua vida. Há imensas gajas por ai. Se ela está a cagar em ti, não te rebaixes nem m*rda dessa. Simplesmente levanta a cabeça e segue. Acredita, seguir em frente está só em ti. Se tens tempo, faz algo útil com isso. Vai sair, ou então concentra-te em projectos que gostes. Não deixes que ela controle a tua vida, muito menos quando ninguém está interessado nisso.

O resto és so tu a ser uma vagina. Continua a tua vida que isso são "piners"

Falta dela também!!

O problema é mesmo esse! É estar a deixar que ela me assombre e que me controle de certa forma. Por outro lado já me começa a suscitar um (pequeno) interesse por outra, que por acaso trabalha nesse mesmo bar marroquino, só que parece que ganhei medo em meter conversa, medo der arriscar.

Quanto ao curso, deixei-o porque necessitava de "tempo" para reorganizar as ideias do que queria.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Falta dela também!!

O problema é mesmo esse! É estar a deixar que ela me assombre e que me controle de certa forma. Por outro lado já me começa a suscitar um (pequeno) interesse por outra, que por acaso trabalha nesse mesmo bar marroquino, só que parece que ganhei medo em meter conversa, medo der arriscar.

Quanto ao curso, deixei-o porque necessitava de "tempo" para reorganizar as ideias do que queria.

You're a pussy. Faz-te homem crl.

f*da-se, então SEGUE EM FRENTE: Se ela já o fez, why not you? 1 dia, uma semana, tudo bem. Agora meses e meses? Não é saudávle.

Então não uses esse "tempo" para chorar sobre o leite derramado. Usa-o para algo produtivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas uma coisa dessas que até me deixas com vergonha, eu conheço a rapariga a menos de um mês (acho eu).

Já disseram aí, mas isso não quer dizer nada. Eu conheço a minha namorada desde pequeno, somos "vizinhos" e tudo. A certa altura mudei-me para o Porto, estive lá 8 anos e não a vi uma vez durante esse tempo. Regressei em 2013, no espaço de um ano, vi-a uma vez, mas não se passou nada. Depois estivemos juntos 3 dias seguidos, numa "coincidência", e foi quanto bastou. E já lá vai quase meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta dela também!!

Ao menos já sabes o que tens. Quanto ao resto, apenas é sair da tua cena de conforto.

Só saíndo desse ciclo de auto-lamúria e depressão ficas melhor. E para isso é tomares acção seja de que maneira for.

Vou-te dar um exemplo. Estava a estudar Direito em Coimbra há dois anos, antes disso tinha estado em Informatica que odiei. Tinha uma depressão enorme, que tinha começado a meio do 2º ano de Informatica e piorou no 1º ano de direito. Gostava do curso (direito) mas acabava sempre por me distrair e não me sentia nada bem. Fora a pressão que a minha familia dava e o quão desapontados se sentiam (basicamente consideravam-me sobredotado em puto e agora tava ali eu a nao conseguir fazer 1 ponta dum crl de nada, parecia q tinha ido do 80 ao 8 para usar a outra analogia).

Estava cada vez a tornar-me mais deprimido e mais negativo e stressado e resolvi fazer uma mudança drástica. Uma coisa que pensei em dois dias. Sempre fui fazendo música no pc e resolvi deixar Coimbra (agora vejo a m*rda que realmente é depois de ter saído), para vir para Lisboa e meter-me num curso de produção musical. Certas coisas mudaram. Em Coimbra tinha 2 amigos de infância que tb foram para la da minha terra, conhecia muita gente, etc. E saía muito que ajuda a tirar a cabeça das cenas. Aqui ainda só sai 2 vezes e não conheço ninguém. Mas sinto-me muito melhor porque estou a fazer o que gosto.

Para ti não te consigo dar melhor conselho do que procurares o que faz procurar sentir bem (e não, não é ires ter com ela, que isso é um sentir-bem reciproco se me faço entender). É um sentir bem que dependa de ti e não de outros Quando encontrares isso de certeza que deixas de ter os pensamentos dela na cabeça e passas à frente disso mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos já sabes o que tens. Quanto ao resto, apenas é sair da tua cena de conforto.

Só saíndo desse ciclo de auto-lamúria e depressão ficas melhor. E para isso é tomares acção seja de que maneira for.

Vou-te dar um exemplo. Estava a estudar Direito em Coimbra há dois anos, antes disso tinha estado em Informatica que odiei. Tinha uma depressão enorme, que tinha começado a meio do 2º ano de Informatica e piorou no 1º ano de direito. Gostava do curso (direito) mas acabava sempre por me distrair e não me sentia nada bem. Fora a pressão que a minha familia dava e o quão desapontados se sentiam (basicamente consideravam-me sobredotado em puto e agora tava ali eu a nao conseguir fazer 1 ponta dum crl de nada, parecia q tinha ido do 80 ao 8 para usar a outra analogia).

Estava cada vez a tornar-me mais deprimido e mais negativo e stressado e resolvi fazer uma mudança drástica. Uma coisa que pensei em dois dias. Sempre fui fazendo música no pc e resolvi deixar Coimbra (agora vejo a m*rda que realmente é depois de ter saído), para vir para Lisboa e meter-me num curso de produção musical. Certas coisas mudaram. Em Coimbra tinha 2 amigos de infância que tb foram para la da minha terra, conhecia muita gente, etc. E saía muito que ajuda a tirar a cabeça das cenas. Aqui ainda só sai 2 vezes e não conheço ninguém. Mas sinto-me muito melhor porque estou a fazer o que gosto.

Para ti não te consigo dar melhor conselho do que procurares o que faz procurar sentir bem (e não, não é ires ter com ela, que isso é um sentir-bem reciproco se me faço entender). É um sentir bem que dependa de ti e não de outros Quando encontrares isso de certeza que deixas de ter os pensamentos dela na cabeça e passas à frente disso mais rapidamente.

Negativismo tenho eu agora! E não é tão pouco quanto isso. Stressado, acho que já estive bem mais do que agora.

O que é certo é que agora cortamos mesmo relações, e até acho que para o hoje é o melhor, amanhã talvez me esteja a rir disto tudo, no entanto estou claramente a passar um mau bocado. Apenas quando estou a trabalhar é que me sinto normal, é que sinto o verdadeiro EU.

Ao menos e conseguisse hibernar! :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a comparar as situações foi só para dar um contexto ao conselho que dei.

Falta-te é vontade para dar o passo seguinte. Tás na tua zona de conforto e não queres fazer nada para mudar.

Dou-te frases feitas: "Quem não tenta não consegue", " Quem não arrisca não petisca." São frases cliché mas servem para tudo o que encontrares na vida. Quanto mais tiveres a matutar e a discutir aqui o assunto no fórum pior para ti. Vai de férias uns tempos, conhece novas gajas para te tirarem essa da cabeça e para te divertires...Não continues é a ser alguém com medo de dar um passo que não te custa literalmente nada a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh ventura, é como o Arnold disse e o Sierra meu, tens de seguir em frente e cagar na miúda por muito f*da que seja é o melhor e vais-te sentir muito mais tu próprio, estás a deixar de viver a tua vida para viver a dela (ou a vossa, no passado). Caga nisso meu, vai sair dá uma f*deca, diverte-te e descomprime.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disseram aí, mas isso não quer dizer nada. Eu conheço a minha namorada desde pequeno, somos "vizinhos" e tudo. A certa altura mudei-me para o Porto, estive lá 8 anos e não a vi uma vez durante esse tempo. Regressei em 2013, no espaço de um ano, vi-a uma vez, mas não se passou nada. Depois estivemos juntos 3 dias seguidos, numa "coincidência", e foi quanto bastou. E já lá vai quase meio ano.

Mas acreditem, eu não gosto dela, só não sei é porque é que fiquei assim por causa de uma "amiga".

Ventura, é uma situação muito f*dida e só quem passa por elas é que sabe, sei o que sentes, nada que era bom e que gostavas de fazer antes de isso acontecer continua bom, parece que tudo é mau, mas junta-te a amigos, distrai-te ao máximo e quanto menos tempo pensares, menos deprimido ficas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

You're a pussy. Faz-te homem crl.

f*da-se, então SEGUE EM FRENTE: Se ela já o fez, why not you? 1 dia, uma semana, tudo bem. Agora meses e meses? Não é saudávle.

Então não uses esse "tempo" para chorar sobre o leite derramado. Usa-o para algo produtivo.

Ventura, está na hora de deixares de chorar sobre o leite derramado e derramares leite... não vale a pena continuares a "dares murros em pontas de faca" porque já viste que dali já não vem nada de bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se será o melhor tópico para falar disto, mas cá vai.

Gente, há uns tempos (Agosto, talvez) que ando a passar mal devido à ruptura do meu relacionamento, para ajudar à festa estou longe de casa e do "apoio" da família. Hoje, em dia de aniversário (meu) jantarzinho, e café com um casal amigo, tudo normal, até que decido ir a um bar marroquino aqui em Leiria, e não que fui dar de caras com ela... com outro. Ok, tudo normal (até ela ter fingido que não me viu).

Foi uma sensação bastante estranha quando a vi (com ele) comecei a tremer por tudo o que era sitio, batimento cardiaco disparou que nem flecha...

Aceito que ela tenha o direito de refazer a vida dela, magoa-me é o facto de ela me espetar desculpas atrás de desculpas, evitando ao máximo estar comigo (pois convidei-a para almoçar ou jantar comigo, ao que ela me respondeu... "Não vou estar/não estou em Leiria...

mais, seja para um café ou ir beber um copo, a resposta é sempre a mesma. Se há coisa que detesto é mentirem-me com todas as letras... como foi o caso.

O problema é que ando a fritar há uns bons meses derivado a ter tempo a mais para pensar em m*rda (pois apenas trabalho em par-time e caguei para o curso), juntando o pormenor de que a nossa relação deteriorou-se bastante.

Resumindo, não consigo tira-la da cabeça, não consigo dar o passo em frente e sinto que isto está destruir-me e a levar-me sei lá para onde.

Voltar para casa não sei se seria o melhor, pois "gosto" da vida que tenho aqui em Leira, a privacidade que tenho (aqui)iria perdê-la por completo, outra opção seria ir para Lisboa a "convite" de uma amiga minha, o problema é que em Lisboa não conheço nada, zero.

Quem passou pelo mesmo que dê umas dicas, pois estou mesmo a bater no fundo.

Nekob?

Tanta mulher em Leiria e tu a fritar por essa gaja, segue em frente crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a comparar as situações foi só para dar um contexto ao conselho que dei.

Falta-te é vontade para dar o passo seguinte. Tás na tua zona de conforto e não queres fazer nada para mudar.

Dou-te frases feitas: "Quem não tenta não consegue", " Quem não arrisca não petisca." São frases cliché mas servem para tudo o que encontrares na vida. Quanto mais tiveres a matutar e a discutir aqui o assunto no fórum pior para ti. Vai de férias uns tempos, conhece novas gajas para te tirarem essa da cabeça e para te divertires...Não continues é a ser alguém com medo de dar um passo que não te custa literalmente nada a dar.

Leiria neste momento é tudo menos a minha zona de conforto, penso. Como não sou de cá. Acredito que seja mais a dela, visto que ela é cá perto. (Ourém)

Nekob?

Tanta mulher em Leiria e tu a fritar por essa gaja, segue em frente crl.

Sim. Acho que é o único que existe, pelo menos que tenha conhecimento.

A coisa é que Leiria não tão grande assim, e a probabilidade de a encontrar em bares tipo Nekob's, Mulligans's, etc. é bastante alta, para ajudar à festa ela mora atrás da minha rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...