kareca Publicado 19 Janeiro 2015 Essa do ex ser melhor amigo tem tudo para dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Janeiro 2015 Essa do ex ser melhor amigo tem tudo para dar m*rda Depende sempre da mentalidade e maturidade das pessoas. Que o diga o meu irmão que já teve um almoço a 3 com a namorada e a ex. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Janeiro 2015 Essa do ex ser melhor amigo tem tudo para dar m*rda Isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2015 Essa do ex ser melhor amigo tem tudo para dar m*rda E da grossa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2015 Acho perfeitamente natural (e o oposto mete-me uma confusão dos diabos) que após uma relação, principalmente se foi importante, as pessoas deixem de ser amigas. Já eu acho isso tão 16 anos, se o amor acabou isso não quer dizer que a amizade acabe e mesmo que as pessoas não tenham de ser obrigatoriamente as melhores amigas deviam ser pelo menos cordiais. Isto a menos que a relação tenha terminado a mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Janeiro 2015 EDIT: Conselhos da sra D. Mãe, são os melhores... mas nunca damos ouvidos. Não, são os piores. Nunca ouvir conselhos de gaja, nunca. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 Essa do ex ser melhor amigo tem tudo para dar m*rda Mesmo. Ninguém diz que têm que ser os maiores inimigos... mas nada mais do que uma relação de quando se cruzarem na rua trocarem um Olá, Boa tarde. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 Das minhas 3 ex, cheguei a falar durante algum tempo com duas delas (andei na mesma fac que uma dessas) e outra que disse que nunca tinha namorado comigo (andava na minha turma na fac) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Já eu acho isso tão 16 anos, se o amor acabou isso não quer dizer que a amizade acabe e mesmo que as pessoas não tenham de ser obrigatoriamente as melhores amigas deviam ser pelo menos cordiais. Isto a menos que a relação tenha terminado a mal. Eu não acho isso tão "16 anos". Eu, pelo menos, raramente sinto vontade de transformar um namoro acabado numa relação de amizade. Com isto não quer dizer que se a vir na rua não lhe fale, claro que o faço e cumprimento com conversa de ocasião (se a relação não tiver acabado por alguma razão muito má). Mas o que me fazia ter interesse nessa pessoa acabou e muito esporadicamente sinto vontade de falar com a pessoa, saber como ela está, ir ao café com ela, porque já perdi, ou tento perder, o encanto que havia. Ainda há pouco tempo ela acabou com a nossa relação de 9 meses e, por muita vontade que possa ter de falar com ela, não me interessa a amizade porque pode alimentar falsas esperanças, o que a relação se iria tornar não me interessa e não tenho vontade para tal. Editado 19 Janeiro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Mas alguém no seu perfeito juízo e maior de idade quer transformar namoros em relações de amizade? Se um gajo quer comer uma gaja só naquela do comilanço, depois não vai querer andar a aturá-la e portanto foge da amizade. Se um gajo namora muito tempo e depois se chateiam, também não se vai andar a querer fomentar amizades com pessoas que nos chateamos e com a qual se acaba uma relação de namoro. Aliás, só entendo se a relação acabar por razões profissionais ou de longa distância e nenhum deles queira isso. Editado 19 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Já eu acho isso tão 16 anos, se o amor acabou isso não quer dizer que a amizade acabe e mesmo que as pessoas não tenham de ser obrigatoriamente as melhores amigas deviam ser pelo menos cordiais. Desde quando é que dizer "Olá", "Bom dia" w.e a alguém é ser amigo? :lol: Editado 19 Janeiro 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 Já eu acho isso tão 16 anos, se o amor acabou isso não quer dizer que a amizade acabe e mesmo que as pessoas não tenham de ser obrigatoriamente as melhores amigas deviam ser pelo menos cordiais. Isto a menos que a relação tenha terminado a mal. Não digo que passado uns anos as pessoas possam conviver (o que não implica ser amigo, mas ok) mas pelo menos logo após uma relação acho isso muito estranho. Feitios. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 Até que ponto é ser amigo de uma ex? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2015 Ca encruzilhada. :estrelas: Vocês que idade têm? Para mim a minha namorada é a minha melhor amiga. 19 e ela 18. Essa do ex ser melhor amigo tem tudo para dar m*rda Tem, é verdade. Não digo que não, mas depende imenso da mentalidade das pessoas. Pá, se for uma gaja que eu comi eu não queria nada ser amiga dela. Estava a cagar-me para ela. Agora, tive quase 1 ano com ela, e antes de namorados nós fomos melhores amigos. E acabamos porque ambos fizemos m*rda... Depende sempre da mentalidade e maturidade das pessoas. Que o diga o meu irmão que já teve um almoço a 3 com a namorada e a ex. Isso também nunca vou ter :mrgreen: Mas alguém no seu perfeito juízo e maior de idade quer transformar namoros em relações de amizade? Se um gajo quer comer uma gaja só naquela do comilanço, depois não vai querer andar a aturá-la e portanto foge da amizade. Se um gajo namora muito tempo e depois se chateiam, também não se vai andar a querer fomentar amizades com pessoas que nos chateamos e com a qual se acaba uma relação de namoro. Aliás, só entendo se a relação acabar por razões profissionais ou de longa distância e nenhum deles queira isso. lol mas há algum post teu em que não digas m*rda? :lol: E se afinal a relação acabar porque ambos achavam que simplesmente não estava a resultar? Porque ela é de "longe", porque não temos compatibilidade horário... Há várias maneiras de acabar, não só essas que mencionaste. Digo eu. Vamos lá entender uma coisa. Se as relações acabam bem, sem chatices e etc, porque é que haveriamos de parar de ser amigos? Como namorados não resultamos, mas como amigos não há stresses. Há que saber separar as coisas. E aí vocês perguntam: Mas tu nunca ficas assim com vontade de estar com a tua ex novamente? Não... Ela marcou-me e gostei muito dela, mas já passou e agora só olho para ela como uma excelente pessoa e amiga. Eu é raro ser amigo de ex-namoradas mas com esta é diferente. Nós já eramos melhores amigos antes de namorar. Só quando começamos a namorar é que deu m*rda. Eu não tenho mais nenhuma ex como amiga, porque acaba sempre mal ou simplesmente estavamos no comilanço. Compreendo que para algumas pessoas isto seja bastante dificil de compreender porque isto é raro acontecer. Gosto muito da minha namorada e estou bastante feliz com ela, para não falar que confio a 100% nela, tal como ela a mim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Janeiro 2015 gaitão :heart: és um bom rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 lol mas há algum post teu em que não digas m*rda? :lol: E se afinal a relação acabar porque ambos achavam que simplesmente não estava a resultar? Porque ela é de "longe", porque não temos compatibilidade horário... Há várias maneiras de acabar, não só essas que mencionaste. Digo eu. És argentino, compreendo as tuas falhas no Português e na compreensão do que está escrito. De outra maneira não consigo explicar como não consegues ver que esses casos em particular são referidos na última frase que escrevi, no mesmo post que quotaste. Se te espumasses menos e lesses com mais atenção antes de responder, evitavas essa saída ao lado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 Vamos lá entender uma coisa. Se as relações acabam bem, sem chatices e etc, porque é que haveriamos de parar de ser amigos? Como namorados não resultamos, mas como amigos não há stresses. Há que saber separar as coisas. E aí vocês perguntam: Mas tu nunca ficas assim com vontade de estar com a tua ex novamente? Não... Ela marcou-me e gostei muito dela, mas já passou e agora só olho para ela como uma excelente pessoa e amiga. Eu é raro ser amigo de ex-namoradas mas com esta é diferente. Nós já eramos melhores amigos antes de namorar. Eu não tenho mais nenhuma ex como amiga, porque acaba sempre mal ou simplesmente estavamos no comilanço. Compreendo que para algumas pessoas isto seja bastante dificil de compreender porque isto é raro acontecer. Gosto muito da minha namorada e estou bastante feliz com ela, para não falar que confio a 100% nela, tal como ela a mim. Compreendo te perfeitamente. E por acaso é engraçado depois de namorar e olhares para ela e não sentires rigorosamente nada para além da amizade. Parece que é outra pessoa. Dependendo das situações, também não me faz confusão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2015 gaitão :heart: és um bom rapaz. Mas haviam dúvidas? És argentino, compreendo as tuas falhas no Português e na compreensão do que está escrito. De outra maneira não consigo explicar como não consegues ver que esses casos em particular são referidos na última frase que escrevi, no mesmo post que quotaste. Se te espumasses menos e lesses com mais atenção antes de responder, evitavas essa saída ao lado. Por acaso não sou argentino, sou sul-africano. Mas sim, claro que foi um erro de interpretação. Peço desculpa. :roll: Compreendo te perfeitamente. E por acaso é engraçado depois de namorar e olhares para ela e não sentires rigorosamente nada para além da amizade. Parece que é outra pessoa. Dependendo das situações, também não me faz confusão. E digo já que eu tive sorte em ter uma namorada com a mesma situação, porque 50%(é um nrº ao calhas ok? :mrgreen:) não conseguem lidar com isto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) 19 e ela 18. Tem, é verdade. Não digo que não, mas depende imenso da mentalidade das pessoas. Pá, se for uma gaja que eu comi eu não queria nada ser amiga dela. Estava a cagar-me para ela. Agora, tive quase 1 ano com ela, e antes de namorados nós fomos melhores amigos. E acabamos porque ambos fizemos m*rda... Isso também nunca vou ter :mrgreen: lol mas há algum post teu em que não digas m*rda? :lol: E se afinal a relação acabar porque ambos achavam que simplesmente não estava a resultar? Porque ela é de "longe", porque não temos compatibilidade horário... Há várias maneiras de acabar, não só essas que mencionaste. Digo eu. Vamos lá entender uma coisa. Se as relações acabam bem, sem chatices e etc, porque é que haveriamos de parar de ser amigos? Como namorados não resultamos, mas como amigos não há stresses. Há que saber separar as coisas. E aí vocês perguntam: Mas tu nunca ficas assim com vontade de estar com a tua ex novamente? Não... Ela marcou-me e gostei muito dela, mas já passou e agora só olho para ela como uma excelente pessoa e amiga. Eu é raro ser amigo de ex-namoradas mas com esta é diferente. Nós já eramos melhores amigos antes de namorar. Só quando começamos a namorar é que deu m*rda. Eu não tenho mais nenhuma ex como amiga, porque acaba sempre mal ou simplesmente estavamos no comilanço. Compreendo que para algumas pessoas isto seja bastante dificil de compreender porque isto é raro acontecer. Gosto muito da minha namorada e estou bastante feliz com ela, para não falar que confio a 100% nela, tal como ela a mim. Corres dois riscos: 1) daqui a uns tempos (até pode durar meses - anos) vão olhar para trás e eventualmente enrolam-se outra vez. 2) quando arranjares outra pessoa e ela souber que és amigo de uma ex, prepara-te para fazer escolhas :mrgreen: EDIT já vi que tens namorada, bem o teu caso é atípico mesmo. Editado 19 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Corres dois riscos: 1) daqui a uns tempos (até pode durar meses - anos) vão olhar para trás e eventualmente enrolam-se outra vez. 2) quando arranjares outra pessoa e ela souber que és amigo de uma ex, prepara-te para fazer escolhas :mrgreen: Exactamente, concordo completamente. Por isso é que disse mais acima que tenho sorte de a minha namorada compreender a situação. Senão estava bem f*dido. :mrgreen: EDIT: Não é nada complicado pois ela também tem um caso assim :lol: Editado 19 Janeiro 2015 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Janeiro 2015 E digo já que eu tive sorte em ter uma namorada com a mesma situação, porque 50%(é um nrº ao calhas ok? :mrgreen:) não conseguem lidar com isto. É verdade. Pós relação claro que demorou o seu tempo, não fácil. Mas depois de tudo ser resolvido ficou tudo numa boa. Nunca pensei até que ficasse assim. Olho para ela e sinto que a relação que tive com ela parece que foi noutra vida. Fico tudo bem mesmo bem tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2015 Já eu acho isso tão 16 anos, se o amor acabou isso não quer dizer que a amizade acabe e mesmo que as pessoas não tenham de ser obrigatoriamente as melhores amigas deviam ser pelo menos cordiais. Isto a menos que a relação tenha terminado a mal. Eu também achava isso . Até ter 24, acabar uma relação de 3 anos sem ser a mal, tanto do meu lado como dela. Até ela passar por mim na rua e nem boa tarde . Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2015 Até que ponto é ser amigo de uma ex? Esvaziar o saco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post