Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Por falar nisso... Como está a tua criança, Jone?

Compartilhar este post

Link para o post

eu já sabia. eu já sabia? se eu soubesse não subia

shhh

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já sabia. eu já sabia? se eu soubesse não subia

shhh

tem calma, Sofia...

digo sempre essa m*rda quando oiço alguém dizer "eu já sabia"

tu és o barão meu puto :lol

Compartilhar este post

Link para o post

malta ajuda pls

o que dou à minha namorada quando fizermos 1 ano de namoro?

Compartilhar este post

Link para o post

malta ajuda pls

mais 10 segundos na cama. :mrgreen:

agora a serio: leva-a a jantar a um sitio romântico e façam qq coisa os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

andas muito rebelde longi, quando te conheci eras mais humilde

Compartilhar este post

Link para o post

mais 10 segundos na cama. :mrgreen:

agora a serio: leva-a a jantar a um sitio romântico e façam qq coisa os dois.

Wow... Fazer aquilo que deve ser feito todas as semanas do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Wow... Fazer aquilo que deve ser feito todas as semanas do ano

Alguém anda a viver bem. Se fosse todas as semanas nem ganhava pra despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que se fosse todo o ano não tinha piada nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que jantar fora seja um grande plano...

Tu conheces a miuda melhor que ninguém para saber o que é que a ia fazer feliz.

Basta estar atento...

Conheci uma bacana que em conversa me disse que curtia bué de cavalos. Eu em vez de ir ao café com ela, levei-a a uma aula de equitação. Resultou maravilhas... Basta estar atento!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que jantar fora seja um grande plano...

Tu conheces a miuda melhor que ninguém para saber o que é que a ia fazer feliz.

Basta estar atento...

Conheci uma bacana que em conversa me disse que curtia bué de cavalos. Eu em vez de ir ao café com ela, levei-a a uma aula de equitação. Resultou maravilhas... Basta estar atento!

Eu como sou um teso (€ ) dizia-lhe para me montar.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinder girls are the best in the world.

Que mentira. Sentido de humor = 0. Não sei se esperam que as vá convidar para um jantar assim do nada, ou tenho tido azar, mas eu meto-me sempre na brincadeira a mandar umas piadas ou algo assim e fazem-se sempre de divas enjoadas. Acaba sempre em unmatch.

Aquilo para elas é apenas um ego booster.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a viver bem. Se fosse todas as semanas nem ganhava pra despesa.

Claro, pq é preciso muito dinheiro para se ir jantar a um sítio porreiro lol

Além disso, que é que há de especial em se "jantar fora e fazer qq coisa juntos" para uma data importante? A não ser que o qualquer coisa seja a cena fixe, que basicamente é isso que ele está a pedir, e nesse caso não acrescentaram nada.

É como o infinito disso. Quem conhece a miúda és tu, logo tu é que saberás o que será uma noite diferente e incrível.

Agora, se o objectivo é chegar aqui e ouvir clichê... Está conseguido. Só falta dizerem para comprares um peluche :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

malta ajuda pls

Compra-lhe um peluche ou assim, elas gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, que é que há de especial em se "jantar fora e fazer qq coisa juntos" para uma data importante? A não ser que o qualquer coisa seja a cena fixe, que basicamente é isso que ele está a pedir, e nesse caso não acrescentaram nada.

É como o infinito disso. Quem conhece a miúda és tu, logo tu é que saberás o que será uma noite diferente e incrível.

Agora, se o objectivo é chegar aqui e ouvir clichê... Está conseguido. Só falta dizerem para comprares um peluche :lol:

pa lol o moço perguntou e eu dei uma sugestão. mais ninguém deu ideias. mas para criticar é na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso gastar muito dinheiro (aqui até te perguntaria o que é muito ou pouco dinheiro mas deixa lá) mas o que tu disseste é fazer isso todas as semanas. Ai sim a conta começa a pesar bastante. A não ser que digas ir ao Mc Donalds e depois questiono eu a parte do porreiro/romântico/wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso gastar muito dinheiro (aqui até te perguntaria o que é muito ou pouco dinheiro mas deixa lá) mas o que tu disseste é fazer isso todas as semanas. Ai sim a conta começa a pesar bastante. A não ser que digas ir ao Mc Donalds e depois questiono eu a parte do porreiro/romântico/wtv.

Para mim não ser muito dinheiro é nem ser preciso chegar aos 10€. Com o que tu gastas num McDonalds pegas em mais 1 ou 2€ e consegues ir a sítios bem porreiros.

Com quase 10€ consegue-se ir a sítios bem porreiros. Mas isto sou eu que para mim jantar romântico não significa ir rebentar entre 20 a 40€ por cabeça para o aparato e pode muito bem ser num sítio diferente.

Exemplificando...

museu-davo1.jpg?w=420

Compartilhar este post

Link para o post

não sei o que é nem onde é isso, mas por acaso há casas de fado em Lisboa onde se come barato e é alto ambiente para se ir com uma bacana... Sitios pequeninos, cozy, boa música com os fadistas :heart:

Também havia um restaurantezinho pequenino no largo da graça com um décor à França dos anos 20 muito nice...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não ser muito dinheiro é nem ser preciso chegar aos 10€. Com o que tu gastas num McDonalds pegas em mais 1 ou 2€ e consegues ir a sítios bem porreiros.

Com quase 10€ consegue-se ir a sítios bem porreiros. Mas isto sou eu que para mim jantar romântico não significa ir rebentar entre 20 a 40€ por cabeça para o aparato e pode muito bem ser num sítio diferente.

Exemplificando...

http://oportocool.files.wordpress.com/2014/01/museu-davo1.jpg?w=420

Eu percebo e para uma coisa ocasiona tudo bem e eu inclusivamente faço o mesmo, agora fazer disso programa semanal é que sinceramente acho demais.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Que mentira. Sentido de humor = 0. Não sei se esperam que as vá convidar para um jantar assim do nada, ou tenho tido azar, mas eu meto-me sempre na brincadeira a mandar umas piadas ou algo assim e fazem-se sempre de divas enjoadas. Acaba sempre em unmatch.

Aquilo para elas é apenas um ego booster.

Era uma private joke para o trenza.

Compartilhar este post

Link para o post

Como reconquistar a ex-namorada ?

pqp, já lá vai um mês e meio e está a ser impossível viver sem ela ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...