Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Pergunta se o pai é terrorista, que ela é la uma bomba

:lol:

Pagava para ver dizerem essa piada a um muçulmano.

Não tão bom mas igualmente engraçado é contar anedotas racistas em casas de africanos. Mijo-me a rir, que os gajos dizem que levam na boa e depois um gajo conta e fica aquele clima de tensão que parece que te querem matar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para evitar parar à tipica "friendzone", alguém? :lolada:

Não posso cair nisso uma segunda vez. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para evitar parar à tipica "friendzone", alguém? :lolada:

Não posso cair nisso uma segunda vez. :angry:

não esperar 3 anos para agir é um bom conselho da minha parte

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver dizerem essa piada a um muçulmano.

Não tão bom mas igualmente engraçado é contar anedotas racistas em casas de africanos. Mijo-me a rir, que os gajos dizem que levam na boa e depois um gajo conta e fica aquele clima de tensão que parece que te querem matar.

Quando andava no 7º ano fui numa visita de estudo a uma m*rda qualquer em Lisboa e na hora de almoço comemos num parque perto do CCB.

Ora estava eu com um panado na mão e uma coca-cola na outra e vejo 3 pretos (praí com 18/19 anos) a passar. Que faço eu?

"EH TIBÚRSIO"

Vem logo a prof a correr e a pedir desculpa. Borrei-me todo. Ficaram-me com um panado.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Genial :lol:

Mas tavas a comer o panado assim às secas?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

deviam ter descido ali da Casa Pia :lol: tiveste muita sorte em não teres levado uma bolachada logo

CPL é fdd

Compartilhar este post

Link para o post

Genial :lol:

Mas tavas a comer o panado assim às secas?

Ya crl nunca gostei muito de pão e não ia levar arroz/massa/batatas para uma visita de estudo. Também tinha umas batatas fritas (com saber a presunto, provavelmente) mas isso não ofereci.

deviam ter descido ali da Casa Pia :lol: tiveste muita sorte em não teres levado uma bolachada logo

CPL é fdd

Fds a Prof reparou logo mal eu abri a boca, veio logo a correr :lol: Borrei logo a cueca e só soube dizer "Estava a brincar eheh" "Queres um panado?"

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Fds a Prof reparou logo mal eu abri a boca, veio logo a correr :lol: Borrei logo a cueca e só soube dizer "Estava a brincar eheh" "Queres um panado?"

Fds, ri-me mais do que devia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pala dessas m*rda é que depois levas facadas.

Essa m*rda foi totalmente despropositada

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que não gosta de pão crl? fds

Compartilhar este post

Link para o post

depois o Bebé é que é do mal!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim ele tem tiques. Sim tem uma forma de falar estranha. Já que isto está dito e afirmado ouçam o que ele tem pra dizer porque vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti. Tive uma perspectiva diferente da problemática. Nunca tinha visto por esse prisma, de que o receio de nos apaixonarmos é um reflexo da nossa sociedade de consumo.

Compartilhar este post

Link para o post

"E como tudo que é coisa que promete

A gente vê como uma chiclete

Que se prova, mastiga e deita fora, se demora

Como esta música é produto acabado

Da sociedade de consumo imediato

Como tudo o que se promete nesta vida,chiclete"

Táxi knows best...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda foi totalmente despropositada

Desculpa, nem pensei no que tava a dizer mas não foi com o intuito de "quem semeia ventos colhe tempestades" ou algo do género, foi mais numa de dizer que esse tipo de situações pode desencadear aquilo.

Bom, já agora conto uma parecida. No secundário fiquei um ano a repetir bio e fq, e por isso fui pa uma turma de putos do 11º. Numa das primeiras aulas estava sentado ao pé de uma rapariga girita e não sei porquê tavamos numa de contar anedotas estúpidas e começo a contar esta:

Uma chinesa vira-se para a mãe e diz "oh mãe não gosto da avó" "ta bem filha come só as batatas"

Com isto ela faz-me um olhar fulminante como se tivesse dito a maior atrocidade do mundo. Ela faz-me um sinal com os olhos e só ai reparei que atras de nos tava um chinoca que era dos melhores amigos dela. Como se não bastasse, para ajudar à festa o gajo tinha/tem um restaurante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...