Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Guest trz

Quando andava no 7º ano fui numa visita de estudo a uma m*rda qualquer em Lisboa e na hora de almoço comemos num parque perto do CCB.

Ora estava eu com um panado na mão e uma coca-cola na outra e vejo 3 pretos (praí com 18/19 anos) a passar. Que faço eu?

"EH TIBÚRSIO"

Vem logo a prof a correr e a pedir desculpa. Borrei-me todo. Ficaram-me com um panado.

olha esta então:

O meu primo quando tinha 5 anos, estava com a minha tia no Centro de saúde à espera de uma consulta. Ao lado deles, estava a Mãe e o seu filho pretinho. O meu primo estava a comer umas bolachas, todo contente, e de repente o filho dessa senhora vai para a beira do meu primo e cola nas bolachas, mesmo a babar-se.

Tia: Oh Pedro tu não vês que o menino também quer uma bolacha. Porque não lhe dás?

Pedro: Mas ó Mãe, ele tem a cara suja...

Reação da minha tia:

template.jpg

Vá, chega de offtopic :mrgreen:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]LXqPlYWJSII

Sim ele tem tiques. Sim tem uma forma de falar estranha. Já que isto está dito e afirmado ouçam o que ele tem pra dizer porque vale a pena.

Epa muito bom. Fiquei mesmo à toa no início e bastou ele dizer uma frase para tudo fazer sentido e contextualizar-me. Brutal. E curti muito da maneira de pensar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

olha esta então:

O meu primo quando tinha 5 anos, estava com a minha tia no Centro de saúde à espera de uma consulta. Ao lado deles, estava a Mãe e o seu filho pretinho. O meu primo estava a comer umas bolachas, todo contente, e de repente o filho dessa senhora vai para a beira do meu primo e cola nas bolachas, mesmo a babar-se.

Tia: Oh Pedro tu não vês que o menino também quer uma bolacha. Porque não lhe dás?

Pedro: Mas ó Mãe, ele tem a cara suja...

Reação da minha tia:

[mg]http://i0.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/482/template.jpg[/img]

fds :lol. isso fez-me lembrar de uma historia parecida da minha irmã.

Estávamos no café com uma amiga que é mulata e a minha irmão do alto dos seus 5 anos começa limpar-lhe a cara com um guardanapo e a dizer que ela estava suja... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu com a minha irmão, tinha ela 4 anos (faltava um ano para eu nascer :mrgreen: ) e estava ela e os meus pais num restaurante, e estava lá um negro. Então a minha irmã disse alto para os meus pais:

Olhem ele é preto, imaginem se fosse cor de rosa...

Editado por rmmp

Compartilhar este post

Link para o post

como conquistar uma preta

da-lhe um copo de água. by 50 cent

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã quando era pequena, na rua perguntou a uma senhora de cadeira de rosas por que era tão preguiçosa e se não tinha já idade para aprender a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que afinal a técnica que muitos aqui apregoam dá resultado (dito por uma rapariga) :mrgreen:

parede.png

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Ya crl nunca gostei muito de pão e não ia levar arroz/massa/batatas para uma visita de estudo. Também tinha umas batatas fritas (com saber a presunto, provavelmente) mas isso não ofereci.

Fds a Prof reparou logo mal eu abri a boca, veio logo a correr :lol: Borrei logo a cueca e só soube dizer "Estava a brincar eheh" "Queres um panado?"

:lol:

fds :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeehhhh crl! Descobri agora que uma mana com quem tenho alta quimica veio viver para Lisboa! Já falta pouco para eu voltar também... Crl, até vou já comprar halibutt!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeehhhh crl! Descobri agora que uma mana com quem tenho alta quimica veio viver para Lisboa! Já falta pouco para eu voltar também... Crl, até vou já comprar halibutt!!!!

b8Aff6x.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de ninguém, eu sou de todo o mundo e todo o mundo é meu também.... lallalalalalal

Compartilhar este post

Link para o post

para mim também é sim

mas tem a palavra o manel, ele é que pode decidir em caso de empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...