Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eeeeehhhh crl! Descobri agora que uma mana com quem tenho alta quimica veio viver para Lisboa! Já falta pouco para eu voltar também... Crl, até vou já comprar halibutt!!!!

Sai mais barato se lhe disseres que não te meta o dedo no cú :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estivemos a beber uns copos aqui em casa. Um amigo meu, que por acaso é relativamente inexperiente na arte sexual e depois de uns copos faz questão de partilhar todas as suas experiências íntimas, anda a papar uma miúda bem boa... Por outro lado, gosta imenso de piri-piri que costuma esmagar com os dedos e colocar na comida. Esta história juntou-se no fisting e numa paxaxinha em brasa.

De para rir o resto da noite :lol:

Lembram-se desta? Bom, um dos convivas desse jantar ontem foi jantar com dois amigos e por acaso um deles é amigo em comum com a miúda e ela foi também. Ela estava a engonhar um bocado a comer e ele perguntou-lhe: "então, não comes mais?", e a resposta foi "oh, gosto com mais picante..." - ele teve de se aguentar todo para não se partir a rir na cara dela

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso de ajuda, tenho de oferecer um presente de aniversario a uma miuda e não faço ideia do que lhe oferecer, preciso de sugestões!

ela é daquelas miudas que gosta daquelas cenas todas fofas :)

ah leva-la a jantar/almoçar fora nao dá

Compartilhar este post

Link para o post

foi a cena que eu disse, não sei o quê em concreto, mas é daquelas miudas que se derrete toda com aquelas cenas todas melosas, ou seja, tem que ser um presente romântico

Compartilhar este post

Link para o post

foi a cena que eu disse, não sei o quê em concreto, mas é daquelas miudas que se derrete toda com aquelas cenas todas melosas, ou seja, tem que ser um presente romântico

peluche?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, 8 meses depois, relação à vida. Custa-me mais porque foi dos meses em que mais lutei para que resultasse. Mesmo longe, dei-lhe a atenção que podia e surpreendi-a como pude. Mandei-lhe flores para o trabalho, mandei-lhe uma carta, enviei-lhe a prenda de anos, dei o espaço suficiente para aproveitarmos este tempo que estamos afastados e que podia ser bom para nós. Dei mais de mim do que recebi. Mas a vida é assim.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, 8 meses depois, relação à vida. Custa-me mais porque foi dos meses em que mais lutei para que resultasse. Mesmo longe, dei-lhe a atenção que podia e surpreendi-a como pude. Mandei-lhe flores para o trabalho, mandei-lhe uma carta, enviei-lhe a prenda de anos, dei o espaço suficiente para aproveitarmos este tempo que estamos afastados e que podia ser bom para nós. Dei mais de mim do que recebi. Mas a vida é assim.

Koper. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Koper :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação, sei bem o que sentes :(

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Força nisso Koper :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado maltinha!

Estou na mesma situação, sei bem o que sentes :(

Pá, custa sempre mas não se pode ir abaixo. É seguir em frente e pensar que foi bom enquanto durou, aproveitar a vida de solteiro e esperar que na próxima corra ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Erasmus Girls are the best in the world...

Erasmus é f*da!

faz disso um lema! um abraço e força Groningen

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a dar os parabéns a minha ex, e pela primeira vez na vida soube que levei block de sms LOOOOOOOOOOOOL

Rebolei no chão a rir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso sabe-se?

Eu enviava a sms, e aparecia aquele sinal que aparece qnd não tens saldo, ou seja, não me deixava mandar sms para aquele numero.. tentei para ai 4 vezes, fartei me e copiei a sms e mandei no face xD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...