infinito Publicado 26 Novembro 2014 (editado) ahaha... mas dá-me um certo gozo... e jantar naquela casa é o rir. ontem fui lá jantar e aquilo à mesa estava top. O pai falava em francês, a mãe em árabe, os filhos em inglês, eu falava português e espanhol... Topzão :lol: Editado 26 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Novembro 2014 (editado) ahaha... mas dá-me um certo gozo... e jantar naquela casa é o rir. ontem fui lá jantar e aquilo à mesa estava top. O pai falava em francês, a mãe em árabe, os filhos em inglês, eu falava português e espanhol... Topzão :lol: Pode dar o gozo que quiseres, mas a malta leva essas cenas muito a seria. E se normalmente ja lhes salta a tampa facilmente, nesses casos entao e o caos. E fds, que confusao do crlo. :lol: Editado 26 Novembro 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Pode dar o gozo que quiseres, mas a malta leva essas cenas muito a seria. E se normalmente ja lhes salta a tampa facilmente, nesses casos entao e o caos. E fds, que confusao do crlo. :lol: Aliás, eu falava português, espanhol e francês com o pai, porque o pai só fala francês como deve ser, mas como viveu em Espanha percebe português e espanhol e falava inglês com o resto da malta. Sociedade das nações :lol: Pá, mas também acho que a malta tem a ideia errada dos muçulmanos. Pelo menos aquela familia é 5*. Depois tem lá os costumes deles e acham que a filha só pode levar com ele a partir dos 21 quando for independente e o crl, ou que os homens têm de ir à frente no carro e elas atrás por respeito, mas pronto, é a cultura deles. De resto são do melhor! Como e bebo sempre bem, embora quando esteja lá a mãe não se beba alcool que ela não curte, o pai e o filho têm sempre bom canhão para aliviar o stress, estão sempre em alta festa a passar aquelas músicas deles e a dançar e o crl... Não tenho razão de queixa. Nós temos uma ideia muito preconcebida por aquilo que vemos nas notícias, mas não acho que seja nada assim a realidade. YA RAYAAHH WIN MSAFAAAR!!!!!!!!! :rock: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 (editado) FUCKIN DOUBLE POSTS.... :mad: Editado 26 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Aliás, eu falava português, espanhol e francês com o pai, porque o pai só fala francês como deve ser, mas como viveu em Espanha percebe português e espanhol e falava inglês com o resto da malta. Sociedade das nações :lol: Nisso o "estranho" e o arranar o espanhol, mas se ja viveu la, faz sentido. Pá, mas também acho que a malta tem a ideia errada dos muçulmanos. Pelo menos aquela familia é 5*. Depois tem lá os costumes deles e acham que a filha só pode levar com ele a partir dos 21 quando for independente e o crl, ou que os homens têm de ir à frente no carro e elas atrás por respeito, mas pronto, é a cultura deles. De resto são do melhor! Como e bebo sempre bem, embora quando esteja lá a mãe não se beba alcool que ela não curte, o pai e o filho têm sempre bom canhão para aliviar o stress, estão sempre em alta festa a passar aquelas músicas deles e a dançar e o crl... Não tenho razão de queixa. Nós temos uma ideia muito preconcebida por aquilo que vemos nas notícias, mas não acho que seja nada assim a realidade. Eu nao tenho ideia preconcebida nenhuma dos mulcumanos. Ja conheci bastantes mesmo e dei-me bem com alguns. Uns mais extremistas, outros mais liberais. Nao me ouviste dizer que sao mau tipos, nem nada disso. Agora o que nao se pode fazer, e meteres-te nos ideiais deles, porque garanto-te ja que eles nao costumam ser nada brandos com isso. E boa parte deles, tb por razoes culturais, tendem a ser bastante impulsivos. Editado 26 Novembro 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Tendo em conta que o irmão dela tem 1.90m e abriu a cabeça ao ultimo gajo que tentou comer a irmã no capô de um carro acho que estou em segurança... :lol: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Novembro 2014 Tendo em conta que o irmão dela tem 1.90m e abriu a cabeça ao ultimo gajo que tentou comer a irmã no capô de um carro acho que estou em segurança... :lol: Ora ai esta. :lol: Deixa-te estar tranquilo a comer umas escocesas, podes ate ir com o gajo pos bars, mas deixa a irma quieta... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Mas fdx, faz-me confusão crl... A gaja serve os pequenos almoços aqui no hotel aos fins de semana e claramente quer o meu corpo... Aliás, uma miúda com 19 anos que se calhar nem um beijo na boca deu ainda e que estuda com a vacaria toda escocesa e vê as amigas em grandes aventuras e ela nem cheira perto de um gajo só pode estar a derreter de tesão... Não deixarem a pita dar umas trunfadas é quase criminoso... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Novembro 2014 Muçulmanos que bebem álcool? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 26 Novembro 2014 Mas fdx, faz-me confusão crl... A gaja serve os pequenos almoços aqui no hotel aos fins de semana e claramente quer o meu corpo... Aliás, uma miúda com 19 anos que se calhar nem um beijo na boca deu ainda e que estuda com a vacaria toda escocesa e vê as amigas em grandes aventuras e ela nem cheira perto de um gajo só pode estar a derreter de tesão... Não deixarem a pita dar umas trunfadas é quase criminoso... Faz uma confusao do crlo, mesmo. E va la que pela descricao, essa familia nem deve ser das mais extremistas... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Muçulmanos que bebem álcool? Ya. Acho que não é pouco comum. Nos países árabes é que há leis contra as bebidas alcoólicas, mas o meu tio está no Dubai e diz que mesmo assim há sempre bares e disco's em zonas "internacionais" que servem. No ramadão é que acho que não podem tocar... De resto, quase todos os muçulmanos que conheço ou bebem ou já beberam... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Tou a curtir de uma bacana aqui, mas é muçulmana. Virgem, só pode estar com muçulmanos e ainda por cima sou alto amigo do irmão que é super-protetor. E janto na casa da família e é fdd, porque se falamos mais que 2 minutos alguém corta logo a conversa. :lol: É argelina btw... :heart: Saltas-lhe em cima, o irmão sabe e obriga-te a casar com ela. Não tenhas cuidado que não é preciso. Vou dar meias. Não consegues dá-las inteiras, é? Editado 26 Novembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 Não posso casar com ela. Não sou muçulmano. Homens muçulmanos podem casar com mulheres de qualquer religião, mas as mulheres têm de casar com muçulmanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2014 Como se não fosses convertível. 8) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Novembro 2014 [youtubehd]Y2kNN_UueSE[ Boa musica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Novembro 2014 Muçulmanos que bebem álcool? É como católicos a pinar antes do casamento ou a usar preservativo. Os mais "fanáticos" cumprem, os outros, nem por isso. Por exemplo, se fores a uma grande cidade marroquina, turca ou tunisina, a maioria das mulheres anda vestida como uma ocidental e a lei é andarem todas tapadas. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Novembro 2014 ahaha... mas dá-me um certo gozo... e jantar naquela casa é o rir. ontem fui lá jantar e aquilo à mesa estava top. O pai falava em francês, a mãe em árabe, os filhos em inglês, eu falava português e espanhol... Topzão :lol: Da próxima vez tira uma selfie na cabeceira da mesa com todos e mete aqui. Depois eu faço uma BD com balões pensativos na cabeça de cada um. Juro que ficará épica. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Novembro 2014 Tou a curtir de uma bacana aqui, mas é muçulmana. Virgem, só pode estar com muçulmanos e ainda por cima sou alto amigo do irmão que é super-protetor. E janto na casa da família e é fdd, porque se falamos mais que 2 minutos alguém corta logo a conversa. :lol: É argelina btw... :heart: Argelina Jolie :heart: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Novembro 2014 A pita não usa nada na cabeça pá... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Novembro 2014 Não consegues dá-las inteiras, é? Nilton comedy Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Novembro 2014 ouvi dizer que combater no ISIS é pussy magnet Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 26 Novembro 2014 ouvi dizer que combater no ISIS é pussy magnet posso confirmar Compartilhar este post Link para o post