Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

ahaha... mas dá-me um certo gozo... e jantar naquela casa é o rir. ontem fui lá jantar e aquilo à mesa estava top.

O pai falava em francês, a mãe em árabe, os filhos em inglês, eu falava português e espanhol... Topzão :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha... mas dá-me um certo gozo... e jantar naquela casa é o rir. ontem fui lá jantar e aquilo à mesa estava top.

O pai falava em francês, a mãe em árabe, os filhos em inglês, eu falava português e espanhol... Topzão :lol:

Pode dar o gozo que quiseres, mas a malta leva essas cenas muito a seria. E se normalmente ja lhes salta a tampa facilmente, nesses casos entao e o caos.

E fds, que confusao do crlo. :lol:

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Pode dar o gozo que quiseres, mas a malta leva essas cenas muito a seria. E se normalmente ja lhes salta a tampa facilmente, nesses casos entao e o caos.

E fds, que confusao do crlo. :lol:

Aliás, eu falava português, espanhol e francês com o pai, porque o pai só fala francês como deve ser, mas como viveu em Espanha percebe português e espanhol e falava inglês com o resto da malta. Sociedade das nações :lol:

Pá, mas também acho que a malta tem a ideia errada dos muçulmanos. Pelo menos aquela familia é 5*. Depois tem lá os costumes deles e acham que a filha só pode levar com ele a partir dos 21 quando for independente e o crl, ou que os homens têm de ir à frente no carro e elas atrás por respeito, mas pronto, é a cultura deles. De resto são do melhor! Como e bebo sempre bem, embora quando esteja lá a mãe não se beba alcool que ela não curte, o pai e o filho têm sempre bom canhão para aliviar o stress, estão sempre em alta festa a passar aquelas músicas deles e a dançar e o crl... Não tenho razão de queixa. Nós temos uma ideia muito preconcebida por aquilo que vemos nas notícias, mas não acho que seja nada assim a realidade.

YA RAYAAHH WIN MSAFAAAR!!!!!!!!! :rock:

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu falava português, espanhol e francês com o pai, porque o pai só fala francês como deve ser, mas como viveu em Espanha percebe português e espanhol e falava inglês com o resto da malta. Sociedade das nações :lol:

Nisso o "estranho" e o arranar o espanhol, mas se ja viveu la, faz sentido.

Pá, mas também acho que a malta tem a ideia errada dos muçulmanos. Pelo menos aquela familia é 5*. Depois tem lá os costumes deles e acham que a filha só pode levar com ele a partir dos 21 quando for independente e o crl, ou que os homens têm de ir à frente no carro e elas atrás por respeito, mas pronto, é a cultura deles. De resto são do melhor! Como e bebo sempre bem, embora quando esteja lá a mãe não se beba alcool que ela não curte, o pai e o filho têm sempre bom canhão para aliviar o stress, estão sempre em alta festa a passar aquelas músicas deles e a dançar e o crl... Não tenho razão de queixa. Nós temos uma ideia muito preconcebida por aquilo que vemos nas notícias, mas não acho que seja nada assim a realidade.

Eu nao tenho ideia preconcebida nenhuma dos mulcumanos. Ja conheci bastantes mesmo e dei-me bem com alguns. Uns mais extremistas, outros mais liberais. Nao me ouviste dizer que sao mau tipos, nem nada disso. Agora o que nao se pode fazer, e meteres-te nos ideiais deles, porque garanto-te ja que eles nao costumam ser nada brandos com isso. E boa parte deles, tb por razoes culturais, tendem a ser bastante impulsivos.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o irmão dela tem 1.90m e abriu a cabeça ao ultimo gajo que tentou comer a irmã no capô de um carro acho que estou em segurança... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o irmão dela tem 1.90m e abriu a cabeça ao ultimo gajo que tentou comer a irmã no capô de um carro acho que estou em segurança... :lol:

Ora ai esta. :lol: Deixa-te estar tranquilo a comer umas escocesas, podes ate ir com o gajo pos bars, mas deixa a irma quieta...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fdx, faz-me confusão crl...

A gaja serve os pequenos almoços aqui no hotel aos fins de semana e claramente quer o meu corpo...

Aliás, uma miúda com 19 anos que se calhar nem um beijo na boca deu ainda e que estuda com a vacaria toda escocesa e vê as amigas em grandes aventuras e ela nem cheira perto de um gajo só pode estar a derreter de tesão... Não deixarem a pita dar umas trunfadas é quase criminoso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muçulmanos que bebem álcool?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fdx, faz-me confusão crl...

A gaja serve os pequenos almoços aqui no hotel aos fins de semana e claramente quer o meu corpo...

Aliás, uma miúda com 19 anos que se calhar nem um beijo na boca deu ainda e que estuda com a vacaria toda escocesa e vê as amigas em grandes aventuras e ela nem cheira perto de um gajo só pode estar a derreter de tesão... Não deixarem a pita dar umas trunfadas é quase criminoso...

Faz uma confusao do crlo, mesmo. E va la que pela descricao, essa familia nem deve ser das mais extremistas...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. Acho que não é pouco comum. Nos países árabes é que há leis contra as bebidas alcoólicas, mas o meu tio está no Dubai e diz que mesmo assim há sempre bares e disco's em zonas "internacionais" que servem.

No ramadão é que acho que não podem tocar... De resto, quase todos os muçulmanos que conheço ou bebem ou já beberam...

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir de uma bacana aqui, mas é muçulmana. Virgem, só pode estar com muçulmanos e ainda por cima sou alto amigo do irmão que é super-protetor. E janto na casa da família e é fdd, porque se falamos mais que 2 minutos alguém corta logo a conversa. :lol:

É argelina btw... :heart:

Saltas-lhe em cima, o irmão sabe e obriga-te a casar com ela. Não tenhas cuidado que não é preciso.

Vou dar meias.

Não consegues dá-las inteiras, é?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso casar com ela. Não sou muçulmano. Homens muçulmanos podem casar com mulheres de qualquer religião, mas as mulheres têm de casar com muçulmanos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É como católicos a pinar antes do casamento ou a usar preservativo. Os mais "fanáticos" cumprem, os outros, nem por isso.

Por exemplo, se fores a uma grande cidade marroquina, turca ou tunisina, a maioria das mulheres anda vestida como uma ocidental e a lei é andarem todas tapadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Da próxima vez tira uma selfie na cabeceira da mesa com todos e mete aqui. Depois eu faço uma BD com balões pensativos na cabeça de cada um. Juro que ficará épica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a curtir de uma bacana aqui, mas é muçulmana. Virgem, só pode estar com muçulmanos e ainda por cima sou alto amigo do irmão que é super-protetor. E janto na casa da família e é fdd, porque se falamos mais que 2 minutos alguém corta logo a conversa. :lol:

É argelina btw... :heart:

Argelina Jolie :heart:

tj_010_muslim_woman_veil_ladys_veil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...