johan Publicado 21 Novembro 2014 quarta:lust quinta:urban sexta:main sabado:lux Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2014 A box e o Wunderklub abrem sempre por volta das 3, não em simultâneo geralmente, o A-Gold que é quem costuma estar lá a passar música é um gajo porreiro e passa coisas melhorzinhas, Assim que aquilo abre, meto-me lá para dentro, o ambiente é completamente diferente e acaba por valer a pena. De resto, até acho que disse no outro dia, é óbvio que o Lux é outro calibre, mas nem estou a comparar duas coisas completamente diferentes, o Urban quanto muito comparo com o Main, Lust, etc... E a minha opinião sobre o Main já eu deixei no outro dia também. Urban não é excelente mas acaba por me servir bem, gosto do espaço, o ambiente varia, mas não é horrível, e a música acaba por ter sempre uma safa a partir de determinada hora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Mas a box ainda existe? A mim há uns meses disseram-me que aquilo tinha acabado. E passa lá o quê? Antes ainda dava um progressivo/minimal. E o tipo de pessoas que lá estavam era completamente diferente, era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2014 Existe sim, não abre todos os dias mas Quinta pelo menos está sempre aberta e Sexta abre por vezes alternando com o Wunderklub. O Master G passa muito progressivo/minimal mas ele alterna com o outro que referi aí em cima, o A-Gold que passa mais HipHop R&B, etc... De qualquer maneira apresenta-se sempre como uma alternativa musical à pista principal que não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Novembro 2014 btw, como anda o nivel do urban a nivel de gajedo ultimamente? Fui lá à pouco tempo, só p*tas que não valem um centavo e a sida que apanhavas e azeiteiros (um queria tentou arranjar porrada comigo e com um amigo meu porque supostamente estavamos a olhar para ele :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Novembro 2014 (editado) Isso é muito mais agressivo do que me aconteceu, fds :lol: No meu caso foi uma escanzelada do crl, mas fiquei mesmo com ideia que a gaja tinha a mania que era boa, mas era horrível fds, fiquei aterrado, até foi há uns dias atrás, a gaja estava sozinha e veio ter comigo depois de estar um tempão do crl já a mirar-me e eu a tentar afastar-me, o meu coração acho que paralisou quando a vejo a ir na minha direção e soltar um "Olá, perdi a minha amiga posso ficar contigo?", fds, eu até fingi que não ouvi e mandei-a dar uma volta. Nem curto ser muito mau mas pá, era péssima crl, péssima. EDIT: E acrescento, passado uns dias a fazer uns swipes no tinder a gaja aparece-me lá lol confirmo Editado 21 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Existe sim, não abre todos os dias mas Quinta pelo menos está sempre aberta e Sexta abre por vezes alternando com o Wunderklub. O Master G passa muito progressivo/minimal mas ele alterna com o outro que referi aí em cima, o A-Gold que passa mais HipHop R&B, etc... De qualquer maneira apresenta-se sempre como uma alternativa musical à pista principal que não gosto nada. Podias me ter avisado quando me encontraste CABR*O :mad: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Novembro 2014 2 horas comigo a ver videos de jogadores como Bergkamp, Cantona, Ginola, Zola, Nedved, Zidane etc antes de dormir. She's a keeper :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Bem, segunda semana seguida em que senti a clara falta de um wingman, fui sair mais um amigo meu, mas acabei por me separar lá dentro dele, quando mais precisei dele ele não estava perto de mim. Dei por mim a dançar com uma miúda bem gata, olhos mm giros, corpo 5 estrelas, umas trancinhas mesmo giras e abanava-se que era uma coisa doida, quando comecei a dançar com ela a jovem estava com uma amiga que logo nesse instante saiu porque deduzi que estava a dar o "aval" a ela estar ali comigo e nos queria deixar à vontade, no entanto a amiga dela não se afastou muito e vi que foi ter com um rapaz que estava relativamente perto. Tudo a correr muito bem, no roça roça aqui, roça roça ali, também troquei umas palavrinhas com ela e pareceu-me estar a existir uma química fixe, pelo menos era super tranquila, muito boa onda. Ora, tudo f*de, quando a amiga se fartou do outro rapaz e vem ter com ela, do nada tinha ali as duas ao pé de mim, e claro a outra começou a fazer pressão para ir embora a dizer "está calor", "vamos beber água" e o crl, já estava mesmo a ver a história. Ora, aqui é que devia ter aparecido o crl que estava comigo a entreter a outra gaja e estava tudo mais ou menos controlado, como não apareceu uns minutos depois a rapariga lá me está a dizer que "vai beber água", ainda disse para ir com elas, mas caguei, não ia com ela e a amiga. Lado positivo, acho que a gaja curtiu de mim, às tantas pediu para tirar uma foto com o fotógrafo de serviço comigo (lol, ri-me com essa cena, estive para dizer que não que não curto nada tirar pics na noite, mas como a rapariga era boa onda lá acedi). Ou seja se porventura encontrar a foto em algum lado talvez consiga chegar à gaja, que acho que vale bem a pena. Mas a noite hoje foi fraquinha, vim cedíssimo para casa, não estava mal de todo no início da noite mas depois começou a ficar um pouco pior. Se por um lado curto imenso "aventurar-me" sozinho que curto muito mais e conheço muito mais malta espontaneamente, a verdade é que o crl de um amigo a acompanhar ao lado faz alguma falta nestes momentos, especialmente porque as gajas mais abordáveis geralmente estão aos pares, grupos grandes por norma é para esquecer. Editado 22 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Novembro 2014 Jogar com duas é relativamente simples. Basta dares 5 minutos de conversa à que não queres e ela curtir que depois ela aguenta a seca sem se queixar na boa. Vai metendo uma piada de vez em quando para cima da excluída para ela se sentir integrada... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2014 Não era assim tão simples, estava muito barulho, só conseguia comunicar basicamente com linguagem corporal, tanto que com a miúda que estava comigo troquei mesmo só 2 ou 3 palavras, perguntei-lhe o nome, quando a gaja disse que queria tirar foto eu "gozei" com ela, mas não muito mais, foi mais a química física que surgiu e a linguagem corporal. Se com ela não conseguia falar muito sem lhe sussurrar ao ouvido à amiga nem sequer equacionei isso. O que tentei fazer foi integrar a amiga na cena, virei-me um bocado para ela ver se ela alinhava, mas esquece, nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Novembro 2014 Tens sempre a melhor opção de todas que é cagares nas discotecas... Sitios onde para falar tenho de berrar ao ouvido de alguém e nem consegues manter contato visual não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2014 Pá, tens toda a razão, não é o melhor ambiente para se ter uma conversa decente, aliás, de qualquer cariz mesmo lol, mas eu curto bastante. Se o ambiente tiver porreiro, a música fixe, estou ali a curti-las mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2014 Para além de que dificilmente se começa uma boa relação numa discoteca, a não ser que seja só para o papanço, claro ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Novembro 2014 com isso ja n concordo... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2014 Para além de que dificilmente se começa uma boa relação numa discoteca, a não ser que seja só para o papanço, claro ;) pq? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2014 Para além de que dificilmente se começa uma boa relação numa discoteca, a não ser que seja só para o papanço, claro ;) Conheci algumas raparigas na noite quer seja em bares ou festivais e por acaso até somos amigos agora. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Novembro 2014 O bar da escola não conta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 Para além de que dificilmente se começa uma boa relação numa discoteca, a não ser que seja só para o papanço, claro ;) Isso é mentira. Conheço muito casos, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Novembro 2014 Isso é mentira. Conheço muito casos, mesmo. Eu não conheço nenhum. Estamos empatados :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Novembro 2014 Mas porque dizes isso Elliot? Não estou a alcançar a tua lógica mas gostava que explicasses para tentar perceber... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Novembro 2014 O Klube é alguma coisa de jeito? Tenho entrada à pala para lá hoje. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 22 Novembro 2014 O bar da escola não conta. E alguém ta a falar no bar da escola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Novembro 2014 O bar da escola não conta. :lol: E isso de que na discoteca só se conhecem gajas para o papanço é um belo mito. Compartilhar este post Link para o post