WormboY Publicado 21 Novembro 2014 Tb já me aconteceu. Uma gaja andou a semana toda a mandar o barro à parede e eu sempre a ignorar. Chega a 6ª feira, saída de grupo. A meio da noite numa disco vem toda lançada do bar e beija-me à força. Fiquei mesmo WTF :mrgreen: :mrgreen: Meu foi quando eu era nadador-salvador. Chavala vinha na minha direcção e a fazer gesto com a mão, do tipo "anda cá". Eu estava sentado, mesmo relax já que estava no fim do dia, levanto-me naquela de lá ir, pensando que precisava de info ou wtv. Não é que começa a tentar-me beijar ?? E eu a fugir... lol Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Novembro 2014 Vê-se mesmo que não és casado. Aquilo que durante o acto é um sim, basta terminar e passa a um não. :mrgreen: E um não antes do acto, passa a sim durante o mesmo.... if you know what a mean... :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 Of course i understand. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Novembro 2014 Isso estou eu farto de fazer :mrgreen: Hans, eu já arranjei uma maneira, dizes que sempre podem jogar os dois para relaxarem e fazerem coisas em conjunto 8) Eu duvido que ela queira jogar Fifa, Nba ou GTA. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Novembro 2014 Eu duvido que ela queira jogar Fifa, Nba ou GTA. E aquele jogo em que és uma personagem e tens de fazer a tua vida como na realidade? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Novembro 2014 E aquele jogo em que és uma personagem e tens de fazer a tua vida como na realidade? chama-se vida Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 E é, de longe, o jogo mais complexo e complicado que temos pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Novembro 2014 o mais chato é o respawn timer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Novembro 2014 chama-se vida Ou Sims :mrgreen: Se fosse o Hans arranjava uma maneira de a chantagear. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Novembro 2014 Uma chantagem sobre uma mulher vira-se contra nós. Uma discussão com uma mulher, por muita razão que nós tenhamos, vira-se contra nós. Nem que seja pelo facto "agora por causa de ti estou com dor de cabeça", "por causa de ti enervei-me bastante", bla bla bla. O Hans tem duas possibilidades, ou tem um filho como disse anteriormente, ou compra uma prenda à mulher o dobro do preço da PS e pode ser que venha a ter sorte. :mrgreen: Eu até sou um gajo que tem tido muita sorte até agora. Vou comprado jogos para PC, a mulher costuma ir comigo ao estádio ver o Porto, deixa-me ter Sporttv em casa. Mas coisa que não consegui mesmo sacar em três anos de casamento foi uma PS ou uma XBox. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Novembro 2014 tds os meses juntas uns euros e no final compras, "fácil" Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 21 Novembro 2014 Como convencer a patroa a dar-me a ps4 no natal? Fácil. Diz que pode fazer isto e que fazes com ela algumas vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Novembro 2014 Melhor argumento até agora na minha opinião, com sorte vai na cantiga Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Novembro 2014 Fácil. Diz que pode fazer isto e que fazes com ela algumas vezes :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2014 Era essa que tavas a comer no urban? Não, foi noutro dia, noutro estabelecimento. No Urban uma gaja tão horrível ficava à porta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2014 O marido da minha madrinha usou o seguinte argumento para a convencer: "a playstation não serve só para jogos! Podemos ver lá filmes ou albuns de fotos, aceder à internet e ainda pode ser uma ferramenta essencial para praticar exercício físico! com aqueles jogos interativos." Ela preferia um leitor de filmes, mas ele usou o argumento da multifuncionalidade da playstation para a convencer e acabou por resultar. Hoje em dia, eu diria que ela passa mais tempo na playstation que ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Novembro 2014 Porque não... comprar simplesmente? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 Vê-se mesmo que não és casado. Aquilo que durante o acto é um sim, basta terminar e passa a um não. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Novembro 2014 Porque não... comprar simplesmente? Vê-se mesmo que não és casado. . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2014 btw, como anda o nivel do urban a nivel de gajedo ultimamente? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Novembro 2014 já lá não ponho os pés há algum tempo, mas o Urban foi só o 1º ano daquilo. Depois foi síndrome de sitio da moda. Pitaria, gajos da cena a armar estrilho, música de m*rda (isso foi sempre, fora o cubo)... Não meto guito num sitio que é muito abaixo da expectativa isso é certinho. E mesmo à pala prefiro ir para outros sítios. Vai antes ao Lux crl! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2014 já lá não ponho os pés há algum tempo, mas o Urban foi só o 1º ano daquilo. Depois foi síndrome de sitio da moda. Pitaria, gajos da cena a armar estrilho, música de m*rda (isso foi sempre, fora o cubo)... Não meto guito num sitio que é muito abaixo da expectativa isso é certinho. E mesmo à pala prefiro ir para outros sítios. Vai antes ao Lux crl! Que o Lux e top, eu sei. E tenho uma valente cunha para nem pagar consumo obrigatorio. A f*da e convencer a malta a ir la... :mrgreen: Normalmente acabo por ir ao Urban. Ate pq so vou duas ou tres vezes a Portugal, saio meiia duzia de vezes e acaba por ser Urban ou Bairro... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Novembro 2014 Basicamente, aconteceu-me uma cena f*dida... estava a começar a relacionar-me bem com uma rapariga da minha Universidade, e a ganhar uma excelente química com ela. Na noite, todos f*didos, um colega meu disse-lhe o que eu sentia por ela. Conclusão: no dia seguinte conversei com ela e pusemos tudo em "pratos limpos". Ela disse-me que me adora mas que só me vê como um grande amigo. Eu fui suficientemente homenzinho e tive uma conversa linear dizendo-lhe que gostava dela e que a queria a meu lado. Ela disse que não se quer afastar de mim, e que quer continuar a ter uma grande amizade comigo. Se por um lado sinto que ela não se quer afastar de mim, por outro, sinto que isto só pode servir para me ir iludindo caso não a consiga esquecer depressa. Não sei se lute, se não... Estou um bocado em depressão muito sinceramente :-| Que me aconselham, a fazer, muito sinceramente? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Novembro 2014 já lá não ponho os pés há algum tempo, mas o Urban foi só o 1º ano daquilo. Depois foi síndrome de sitio da moda. Pitaria, gajos da cena a armar estrilho, música de m*rda (isso foi sempre, fora o cubo)... Não meto guito num sitio que é muito abaixo da expectativa isso é certinho. E mesmo à pala prefiro ir para outros sítios. Vai antes ao Lux crl! Resumo de 99,9% das discotecas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2014 (editado) btw, como anda o nivel do urban a nivel de gajedo ultimamente? m*rda só putos, já lá não entrava há anos O urban é a maior m*rda de todos os tempos. Nem sou um gajo de discotecas mas fui há pouco tempo ao Main e curti do p*tedo. Não admira que os jogadores do Sporting andassem sempre lá metidos na época passada. já lá não ponho os pés há algum tempo, mas o Urban foi só o 1º ano daquilo. Depois foi síndrome de sitio da moda. Pitaria, gajos da cena a armar estrilho, música de m*rda (isso foi sempre, fora o cubo)... Não meto guito num sitio que é muito abaixo da expectativa isso é certinho. E mesmo à pala prefiro ir para outros sítios. Vai antes ao Lux crl! Muito isto. A box era demais nunca percebi porque acabaram com aquilo. O Lust no dia de Swag On também tá carregadinho de p*tedo bom. É só escolher. Editado 21 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post