Pat Riley Publicado 22 Novembro 2014 Tens sempre a melhor opção de todas que é cagares nas discotecas... Sitios onde para falar tenho de berrar ao ouvido de alguém e nem consegues manter contato visual não obrigado. Pá, tens toda a razão, não é o melhor ambiente para se ter uma conversa decente, aliás, de qualquer cariz mesmo lol, mas eu curto bastante. Se o ambiente tiver porreiro, a música fixe, estou ali a curti-las mesmo bem. O que eu curto na discoteca é que um gajo como não se consegue fazer ouvir cria logo ali um clima porque estás agarrado a gaja a falar-lhe ao ouvido. E há sitios da discoteca onde dá para falar na boa, basta ver onde me encontraste Landry, aí dava para falar na boa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Novembro 2014 O Klube é alguma coisa de jeito? Tenho entrada à pala para lá hoje. é péssimo Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 22 Novembro 2014 Cada sítio funciona para uma determinada estratégia. Um gajo que não saiba dançar bem ou que não transpareça uma confiança clara vai-se ver grego numa discoteca. Porém, caso se enquadre neste estilo, é só esperar pelo "Jajão" ou qualquer outra música da moda para entrar num roço com a gaja, mandar uns sorrisos e dizer ao ouvido se ela não quer ir beber um copo ou fumar um cigarro lá fora para estarem num ambiente mais íntimo, de modo a fintar o guarda-redes e encostar na baliza. Pessoal que não tenha tanto à vontade deve é ir para um bar onde facilmente dê para conversar com as pessoas. Puxa só mais um amigo para ir mais seguro e desde que fale tranquilamente, com charme e mandando a piada ocasional torna-se tudo easy breezy. Pessoalmente, eu sou mais adepto de bares que dê para conversar lá fora e onde dê para um gajo estar a tocar umas musiquetas. Tocar música é o maior pussy magnet que pode haver... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Novembro 2014 O Klube é alguma coisa de jeito? Tenho entrada à pala para lá hoje. Não oiço muitas coisas boas deles, tenho uns "amigos" (por amigos entenda-se colegas de turma, socialões da porta da escola e tal daqueles que só cumprimentas) que são rp's de lá e sempre a fazer publicidade e acho que nem eles gostam daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Novembro 2014 odeio discotecas. prefiro 1000x bares, mas tb é muito raro pôr os pés num. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2014 O Klube é alguma coisa de jeito? Tenho entrada à pala para lá hoje. marte na caça Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Novembro 2014 (editado) Só reparei agora que tinhas entrada à pala. Pá pode não ser muito bom mas se não pagas nada vai claro e hoje acho que é noite de erasmus, eu ia, pala é pala :mrgreen: Editado 22 Novembro 2014 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Novembro 2014 odeio discotecas. prefiro 1000x bares, mas tb é muito raro pôr os pés num. x2 Nada como um bom bar, uma cevada e uma conversa agradável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2014 Pessoau, é o seguinte: preciso de surpreender uma amiga minha e levá-la a um sítio porreiro de Lisboa. O problema é que todos os sítio óbvios ela já os conhece (não é de cá também). Alguém tem alguma sugestão? Não é necessário um ambiente romântico, já que é só amiga mesmo, mas queria que ela gostasse bastante e ficasse positivamente surpreendida :biggrin: Talvez aqui tenha mais visibilidade. Bora lá migos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2014 Fácil. Diz que pode fazer isto e que fazes com ela algumas vezes :mrgreen: Isto funciona. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Isto funciona. Eu disse que era fácil :lol: Elas agora adoram estas m*rda e os Sing Stars da vida, então fica fácil convencer. Quando der por ela está a jogar COD ou uma m*rda assim...ou então tu a zumbar forte :lol: Editado 24 Novembro 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2014 Ainda não, mas já me veio perguntar preços e assim. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Novembro 2014 Atenção que na PS4, para fazer como no video, que usam uma Xbox, precisa da camara que custa 60€. Talvez seja do teu interesse omitir isso antes da compra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 24 Novembro 2014 (editado) :lol: Ele não precisa de omitir, esquece-se simplesmente :lol: Editado 24 Novembro 2014 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2014 Atenção que na PS4, para fazer como no video, que usam uma Xbox, precisa da camara que custa 60€. Talvez seja do teu interesse omitir isso antes da compra :lol: Ela sabe. Mas é só preciso a câmara. Não é preciso aqueles comandos que parecem um microfone. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2014 (editado) Os microfones tmb dao pra divertir Editado 24 Novembro 2014 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 24 Novembro 2014 Ela sabe. Mas é só preciso a câmara. Não é preciso aqueles comandos que parecem um microfone. Sim, microfones só para os de Karaoke e afins. Já fizeste o trabalho de casa bem feito, agora aproveita promos nas grandes superficies de descontos e está feito. A Worten acho que vai fazer 20% directo no próximo fds. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2014 se for como a Radio Popular neste fds, Apple e consolas não estão incluídas Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Novembro 2014 Quem compra apple não tá preocupado com preço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Novembro 2014 Hans, consegui convencer a minha primeiro que tu 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2014 Tia: "parece que vou ter de gastar dinheiro no f-d-s". :prayer: Compartilhar este post Link para o post