F. Mota Publicado 16 Janeiro 2015 O teu erro foi deixares o curso, toda a gente sabe que as melhores andam na fac Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Janeiro 2015 Nekob? Tanta mulher em Leiria e tu a fritar por essa gaja, segue em frente crl. Aposto que és o gajo que estava com ela... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Janeiro 2015 Teria o seu Q de piada aqui no tópico, sou sincero. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Janeiro 2015 Hoje estava no Marshopping e registei um mano que enquanto eu almocei esteve durante + de 30 minutos no comilanço pesado e ate ja andava a desapertar a camisola da gaja e a passar-lhe as maos nos tetos qd eu estava pronto para ir embora. Claro que tive que registar tal momento com uma selfie. Deve ser primo do Deus Infinito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 Hoje estava no Marshopping e registei um mano que enquanto eu almocei esteve durante + de 30 minutos no comilanço pesado e ate ja andava a desapertar a camisola da gaja e a passar-lhe as maos nos tetos qd eu estava pronto para ir embora. Claro que tive que registar tal momento com uma selfie. Deve ser primo do Deus Infinito. todo grosso, papava-te :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 18 Janeiro 2015 Pessoal é o seguinte em Setembro conheci uma gaja e fiquei endeusado por ela. Nos ultimos tempos começamos a falar. Já estive com ela uma vez mas falamos tds os dias. Não queria deixar cair isto na friend zone e ela tb não parece querer. O problema é que sou uma lástima a exprimir os meus sentimentos. Hj devo voltar a estar com ela dar-lhe um beijo deve ajudar a esclarecer as coisas, não? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Janeiro 2015 Ando tão f*dido há já uns 4 meses. Conheci uma gaja em Maio e temos falado todos os dias desde então, acontece que em setembro comecei a sentir mais do que devia. Também sei que devia ter parado logo e não deixar as coisas andar, mas não conseguia, tornou-se um mau hábito falar com ela todos os dias que nao podia passar sem falar. Fiz tudo o que pedia, sempre que ela se sentia mal eu levava-lhe alguma coisa a casa para se sentir melhor, dava-lhe quase 1 "prenda" por semana... (como me arrependo). Ela sempre soube o que eu sentia por ela, fiz questão de lhe dizer logo isso, mas sempre me viu como um melhor amigo (pqp a friend zone). Até Dezembro, sempre andou com historias do "nao sei" ou "nao adivinho o futuro", tb nunca tentei nada com ela, mas sempre que tocava no assunto, ela também dizia "é problema teu"/ "nao quero perder a nossa amizade". Em Dezembro já abriu o "livro" e disse-me que o melhor era esquecer, e começou a fazer perguntas como: e se eu arranjar alguém como vai ser? Percebi que havia outro por trás e decidi afastar-me, ela tb nao mandou sms mas eu não aguentei 2 dias, voltamos a falar e disse-lhe que ia tentar "separar as coisas", ela ficou toda contente a dizer que eu "era das melhores pessoas e melhores amigos que ela tinha na vida". Acontece que nada voltou a ser o mesmo, começou a dar menos atenção, demorava horas e horas para me responder e quando queria estar com ela nunca dava. Ficamos sem nos ver durante 3 semanas. No ano novo "explodi" e disse-lhe o que se andava a passar, de já nem me dar atenção, de já nao "querer saber" e ela acusou-me de drama. Ficamos sem falar 7 dias, e tive de ser eu a perder o orgulho e ir pedir desculpa. Fomos falando e ela continua igual, parece já "não querer saber", não me responde as sms's, nunca dá para estar comigo, e tá sempre ocupada quando lhe ligo, demora horas e horas a responder e vejo-a a postar fotos no fb e instagram durante esse tempo. No entanto é ela quem me manda msg todos os dias de manhã, que tem a iniciativa de vir falar comigo, apesar de depois ir cagando. Eu já tou farto de andar nisto, pior é que não consigo deixar de lhe falar ou sequer afastar-me dela, tenho de a ver todos os dias. Também não queria perder uma pessoa que gosto imenso, apesar de tudo ainda era capaz de fazer qualquer coisa por ela (sim como um cão). Acho que o meu mal é ser fraco e muito pouco orgulhoso... E sinceramente, tenho medo de me afastar dela e que ela "nao queira saber", que me deixe ir como se não lhe fizesse diferença. Já são demasiados meses a dormir mal, a bater mal por causa de uma rapariga. Tem de haver solução... Por mais "sei lá o que" que possa ser, preciso mesmo de ajuda. Já cheguei a pensar em desistir dos estudos e inscrever-me no exercito agora em abril me afastar... mas felizmente tenho quem me abrisse os olhos quanto a isso e cancelei a inscrição. Eu sei que isto é "estupido" e que muito pessoal daqui vai começar a gozar com a situação. Mas agradeço que não o façam, se puderem aconselhar força, caso contrario, não me deixem pior. :-( PS: eu tenho 19 ela 17. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Janeiro 2015 Pessoal é o seguinte em Setembro conheci uma gaja e fiquei endeusado por ela. Nos ultimos tempos começamos a falar. Já estive com ela uma vez mas falamos tds os dias. Não queria deixar cair isto na friend zone e ela tb não parece querer. O problema é que sou uma lástima a exprimir os meus sentimentos. Hj devo voltar a estar com ela dar-lhe um beijo deve ajudar a esclarecer as coisas, não? Sendo já 11 da noite presumo que já estejas com ela ou vás estar daqui a nada por isso qualquer cena é pointless. Anyway se ainda n tiveres saído sê confiante e não sejas awkward. Ando tão f*dido há já uns 4 meses. Conheci uma gaja em Maio e temos falado todos os dias desde então, acontece que em setembro comecei a sentir mais do que devia. Também sei que devia ter parado logo e não deixar as coisas andar, mas não conseguia, tornou-se um mau hábito falar com ela todos os dias que nao podia passar sem falar. Fiz tudo o que pedia, sempre que ela se sentia mal eu levava-lhe alguma coisa a casa para se sentir melhor, dava-lhe quase 1 "prenda" por semana... (como me arrependo). Ela sempre soube o que eu sentia por ela, fiz questão de lhe dizer logo isso, mas sempre me viu como um melhor amigo (pqp a friend zone). Até Dezembro, sempre andou com historias do "nao sei" ou "nao adivinho o futuro", tb nunca tentei nada com ela, mas sempre que tocava no assunto, ela também dizia "é problema teu"/ "nao quero perder a nossa amizade". Em Dezembro já abriu o "livro" e disse-me que o melhor era esquecer, e começou a fazer perguntas como: e se eu arranjar alguém como vai ser? Percebi que havia outro por trás e decidi afastar-me, ela tb nao mandou sms mas eu não aguentei 2 dias, voltamos a falar e disse-lhe que ia tentar "separar as coisas", ela ficou toda contente a dizer que eu "era das melhores pessoas e melhores amigos que ela tinha na vida". Acontece que nada voltou a ser o mesmo, começou a dar menos atenção, demorava horas e horas para me responder e quando queria estar com ela nunca dava. Ficamos sem nos ver durante 3 semanas. No ano novo "explodi" e disse-lhe o que se andava a passar, de já nem me dar atenção, de já nao "querer saber" e ela acusou-me de drama. Ficamos sem falar 7 dias, e tive de ser eu a perder o orgulho e ir pedir desculpa. Fomos falando e ela continua igual, parece já "não querer saber", não me responde as sms's, nunca dá para estar comigo, e tá sempre ocupada quando lhe ligo, demora horas e horas a responder e vejo-a a postar fotos no fb e instagram durante esse tempo. No entanto é ela quem me manda msg todos os dias de manhã, que tem a iniciativa de vir falar comigo, apesar de depois ir cagando. Eu já tou farto de andar nisto, pior é que não consigo deixar de lhe falar ou sequer afastar-me dela, tenho de a ver todos os dias. Também não queria perder uma pessoa que gosto imenso, apesar de tudo ainda era capaz de fazer qualquer coisa por ela (sim como um cão). Acho que o meu mal é ser fraco e muito pouco orgulhoso... E sinceramente, tenho medo de me afastar dela e que ela "nao queira saber", que me deixe ir como se não lhe fizesse diferença. Já são demasiados meses a dormir mal, a bater mal por causa de uma rapariga. Tem de haver solução... Por mais "sei lá o que" que possa ser, preciso mesmo de ajuda. Já cheguei a pensar em desistir dos estudos e inscrever-me no exercito agora em abril me afastar... mas felizmente tenho quem me abrisse os olhos quanto a isso e cancelei a inscrição. Eu sei que isto é "estupido" e que muito pessoal daqui vai começar a gozar com a situação. Mas agradeço que não o façam, se puderem aconselhar força, caso contrario, não me deixem pior. :-( PS: eu tenho 19 ela 17. Da próxima vez que vieres com algo do género tenta resumir sff. Bold: Não faças uma cena dessas especialmente por outra pessoa qualquer, é a pior coisa que podes fazer. Quanto ao resto, caga nela. Se perde tempo nas m*rda e não te responde, cagou em ti. Agora é fazeres o mesmo. Custar é capaz de gostar. Mas é com sacrificios e ultrapassando dificuldades que as pessoas se superam. Conselho nas relações (fora casos excepcionais): Nunca "trabalhes" mais para a relação que a outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Caga. É o melhor que tens a fazer. Enquanto lhe dás atenção, i.e, respondes às sms, etc, ela sente-se com o ego em cima e tu cada vez te afundas mais. A partir do momento em que pensares que quem perde é ela e não tu, as coisas melhoram. E não faças nada que te vás arrepender no futuro, só por causa de uma gaja. Não vale a pena, rapaz. Força nisso e levanta esse moral. :) Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Janeiro 2015 Ando tão f*dido há já uns 4 meses. Conheci uma gaja em Maio e temos falado todos os dias desde então, acontece que em setembro comecei a sentir mais do que devia. Também sei que devia ter parado logo e não deixar as coisas andar, mas não conseguia, tornou-se um mau hábito falar com ela todos os dias que nao podia passar sem falar. Fiz tudo o que pedia, sempre que ela se sentia mal eu levava-lhe alguma coisa a casa para se sentir melhor, dava-lhe quase 1 "prenda" por semana... (como me arrependo). Ela sempre soube o que eu sentia por ela, fiz questão de lhe dizer logo isso, mas sempre me viu como um melhor amigo (pqp a friend zone). Até Dezembro, sempre andou com historias do "nao sei" ou "nao adivinho o futuro", tb nunca tentei nada com ela, mas sempre que tocava no assunto, ela também dizia "é problema teu"/ "nao quero perder a nossa amizade". Em Dezembro já abriu o "livro" e disse-me que o melhor era esquecer, e começou a fazer perguntas como: e se eu arranjar alguém como vai ser? Percebi que havia outro por trás e decidi afastar-me, ela tb nao mandou sms mas eu não aguentei 2 dias, voltamos a falar e disse-lhe que ia tentar "separar as coisas", ela ficou toda contente a dizer que eu "era das melhores pessoas e melhores amigos que ela tinha na vida". Acontece que nada voltou a ser o mesmo, começou a dar menos atenção, demorava horas e horas para me responder e quando queria estar com ela nunca dava. Ficamos sem nos ver durante 3 semanas. No ano novo "explodi" e disse-lhe o que se andava a passar, de já nem me dar atenção, de já nao "querer saber" e ela acusou-me de drama. Ficamos sem falar 7 dias, e tive de ser eu a perder o orgulho e ir pedir desculpa. Fomos falando e ela continua igual, parece já "não querer saber", não me responde as sms's, nunca dá para estar comigo, e tá sempre ocupada quando lhe ligo, demora horas e horas a responder e vejo-a a postar fotos no fb e instagram durante esse tempo. No entanto é ela quem me manda msg todos os dias de manhã, que tem a iniciativa de vir falar comigo, apesar de depois ir cagando. Eu já tou farto de andar nisto, pior é que não consigo deixar de lhe falar ou sequer afastar-me dela, tenho de a ver todos os dias. Também não queria perder uma pessoa que gosto imenso, apesar de tudo ainda era capaz de fazer qualquer coisa por ela (sim como um cão). Acho que o meu mal é ser fraco e muito pouco orgulhoso... E sinceramente, tenho medo de me afastar dela e que ela "nao queira saber", que me deixe ir como se não lhe fizesse diferença. Já são demasiados meses a dormir mal, a bater mal por causa de uma rapariga. Tem de haver solução... Por mais "sei lá o que" que possa ser, preciso mesmo de ajuda. Já cheguei a pensar em desistir dos estudos e inscrever-me no exercito agora em abril me afastar... mas felizmente tenho quem me abrisse os olhos quanto a isso e cancelei a inscrição. Eu sei que isto é "estupido" e que muito pessoal daqui vai começar a gozar com a situação. Mas agradeço que não o façam, se puderem aconselhar força, caso contrario, não me deixem pior. :-( PS: eu tenho 19 ela 17. Nunca tomes uma decisão que muda completamente a tua vida por uma miúda que não te liga. Esquece e segue a tua vida, pela tua história percebe-se bem que ela só quer que andes a rastejar atrás dela. Custa nas primeiras semanas mas não lhe mandes qualquer sms/mensagem/wtvr. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Pelo que contas, ela faz tudo o que quer de ti e, não te querendo ofender, pareces um cãozinho atrás dela. Se dás mais do que recebes e não vês nada do outro lado, não há muito que possas fazer, a não ser desligares-te dela e seguires com a tua vida. E muito menos fazes bem em desistir dos estudos e regular a tua vida por relações com os outros. As pessoas e as relações são passageiras, sendo que há umas que ficam e perduram e outras que não. Não podes é deixar que isso regule a tua vida e deixares de pensar em ti. O que eu fazia era: chegas-te à frente, assumes que gostas dela mas que não há reciprocidade e que queres seguir com a tua vida sem que ela faça parte dela. Tirava todos os possíveis meios de contacto e de saber notícias dela e seguia para bingo. Editado 18 Janeiro 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Janeiro 2015 Da próxima vez que vieres com algo do género tenta resumir sff. Bold: Não faças uma cena dessas especialmente por outra pessoa qualquer, é a pior coisa que podes fazer. Quanto ao resto, caga nela. Se perde tempo nas m*rda e não te responde, cagou em ti. Agora é fazeres o mesmo. Custar é capaz de gostar. Mas é com sacrificios e ultrapassando dificuldades que as pessoas se superam. Conselho nas relações (fora casos excepcionais): Nunca "trabalhes" mais para a relação que a outra pessoa. Caga. É o melhor que tens a fazer. Enquanto lhe dás atenção, i.e, respondes às sms, etc, ela sente-se com o ego em cima e tu cada vez te afundas mais. A partir do momento em que pensares que quem perde é ela e não tu, as coisas melhoram. E não faças nada que te vás arrepender no futuro, só por causa de uma gaja. Não vale a pena, rapaz. Força nisso e levanta esse moral. :) Nunca tomes uma decisão que muda completamente a tua vida por uma miúda que não te liga. Esquece e segue a tua vida, pela tua história percebe-se bem que ela só quer que andes a rastejar atrás dela. Custa nas primeiras semanas mas não lhe mandes qualquer sms/mensagem/wtvr. :compinchas: Pelo que contas, ela faz tudo o que quer de ti e, não te querendo ofender, pareces um cãozinho atrás dela. Se dás mais do que recebes e não vês nada do outro lado, não há muito que possas fazer, a não ser desligares-te dela e seguires com a tua vida. E muito menos fazes bem em desistir dos estudos e regular a tua vida por relações com os outros. As pessoas e as relações são passageiras, sendo que há umas que ficam e perduram e outras que não. Não podes é deixar que isso regule a tua vida e deixares de pensar em ti. O que eu fazia era: chegas-te à frente, assumes que gostas dela mas que não há reciprocidade e que queres seguir com a tua vida sem que ela faça parte dela. Tirava todos os possíveis meios de contacto e de saber notícias dela e seguia para bingo. Obrigado a todos pelos conselhos! Vou ter mesmo de conseguir fazer isso, vai ser dificil, por mais que me afaste vou ter de olhar e cruzar-me com ela todos os dias. Mas já tomei iniciativa e apagar tudo o que tenho dela, tirando redes sociais para não causar um "impacto".. Sim porque para ela está tudo na maior. Quanto ao 1º bold, também acho que tens razão, porque só me dá a atenção e fala direito comigo quando precisa de desabafar ou quando em algum momento se sente sozinha. Porque no resto das x qualquer coisa ou qualquer pessoa serve para me por de lado. E acho que a resposta ao 1º serve para explicar o 2º, porque nunca lhe falhei, sempre fiz tudo para a ajudar. Basicamente fui um caozinho, mas por ter "pena", de a ver triste ou mal com qualquer coisa, e nunca a quis "deixar". Apesar de depois de estar tudo bem, eu mal existir, e quando sou eu a querer falar de algo, tenho de esperar horas e horas. Mas também isso acabou. Obrigado novamente pessoal, eu vou tentar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) foste um "caozinho" porque estas apanhado pela miuda é normal, o que não é normal é questionares tudo a tua volta por causa dela. Já disseram para trás, o melhor a fazer é cagares nela nos próximos tempos... acho que cagares nela por completo, nunca mais falar com ela, só porque não quer nada contigo é bocado imaturo. Editado 19 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2015 E sinceramente, tenho medo de me afastar dela e que ela "nao queira saber", que me deixe ir como se não lhe fizesse diferença. Tudo se resume a isto. Se isso acontecer só mostra que não perdes nada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Obrigado a todos pelos conselhos! Vou ter mesmo de conseguir fazer isso, vai ser dificil, por mais que me afaste vou ter de olhar e cruzar-me com ela todos os dias. Mas já tomei iniciativa e apagar tudo o que tenho dela, tirando redes sociais para não causar um "impacto".. Sim porque para ela está tudo na maior. Quanto ao 1º bold, também acho que tens razão, porque só me dá a atenção e fala direito comigo quando precisa de desabafar ou quando em algum momento se sente sozinha. Porque no resto das x qualquer coisa ou qualquer pessoa serve para me por de lado. E acho que a resposta ao 1º serve para explicar o 2º, porque nunca lhe falhei, sempre fiz tudo para a ajudar. Basicamente fui um caozinho, mas por ter "pena", de a ver triste ou mal com qualquer coisa, e nunca a quis "deixar". Apesar de depois de estar tudo bem, eu mal existir, e quando sou eu a querer falar de algo, tenho de esperar horas e horas. Mas também isso acabou. Obrigado novamente pessoal, eu vou tentar! :compinchas: Por acaso conheço um amigo que andava com uma história parecida, com a agravante que namorava com a moça. Ela foi estudar para as ilhas e durante a época normal das aulas não lhe ligava nenhuma, falar com ele está quieto. Apareciam fotos dela no facebook em saídas, todas as semanas e o crl. Na altura de exames quando entrava em burnout já se armava em coitadinha e era assim ciclicamente. Claro que durou um ano, mas mais que isso era impossível. Disse o mesmo ao gajo, que ele estava a ser um banana e um cãozinho por andar sempre com pena de menina. É que ainda por cima tenho praticamente a certeza que a gaja lá andou a rodar uns tantos e ele também tinha noção disso :lol: Agora no teu caso, nem sequer namoras com a rapariga e ela de ti só quer é ter noção que te tem como garantido, por que raio estás nesse sofrimento todo? Gostas dela, dói um bocado, mas acho que também te iludiste. Caga, sério. Não é a tal, siga. Editado 19 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Ando tão f*dido há já uns 4 meses. Conheci uma gaja em Maio e temos falado todos os dias desde então, acontece que em setembro comecei a sentir mais do que devia. Também sei que devia ter parado logo e não deixar as coisas andar, mas não conseguia, tornou-se um mau hábito falar com ela todos os dias que nao podia passar sem falar. Fiz tudo o que pedia, sempre que ela se sentia mal eu levava-lhe alguma coisa a casa para se sentir melhor, dava-lhe quase 1 "prenda" por semana... (como me arrependo). Ela sempre soube o que eu sentia por ela, fiz questão de lhe dizer logo isso, mas sempre me viu como um melhor amigo (pqp a friend zone). Até Dezembro, sempre andou com historias do "nao sei" ou "nao adivinho o futuro", tb nunca tentei nada com ela, mas sempre que tocava no assunto, ela também dizia "é problema teu"/ "nao quero perder a nossa amizade". Em Dezembro já abriu o "livro" e disse-me que o melhor era esquecer, e começou a fazer perguntas como: e se eu arranjar alguém como vai ser? Percebi que havia outro por trás e decidi afastar-me, ela tb nao mandou sms mas eu não aguentei 2 dias, voltamos a falar e disse-lhe que ia tentar "separar as coisas", ela ficou toda contente a dizer que eu "era das melhores pessoas e melhores amigos que ela tinha na vida". Acontece que nada voltou a ser o mesmo, começou a dar menos atenção, demorava horas e horas para me responder e quando queria estar com ela nunca dava. Ficamos sem nos ver durante 3 semanas. No ano novo "explodi" e disse-lhe o que se andava a passar, de já nem me dar atenção, de já nao "querer saber" e ela acusou-me de drama. Ficamos sem falar 7 dias, e tive de ser eu a perder o orgulho e ir pedir desculpa. Fomos falando e ela continua igual, parece já "não querer saber", não me responde as sms's, nunca dá para estar comigo, e tá sempre ocupada quando lhe ligo, demora horas e horas a responder e vejo-a a postar fotos no fb e instagram durante esse tempo. No entanto é ela quem me manda msg todos os dias de manhã, que tem a iniciativa de vir falar comigo, apesar de depois ir cagando. Eu já tou farto de andar nisto, pior é que não consigo deixar de lhe falar ou sequer afastar-me dela, tenho de a ver todos os dias. Também não queria perder uma pessoa que gosto imenso, apesar de tudo ainda era capaz de fazer qualquer coisa por ela (sim como um cão). Acho que o meu mal é ser fraco e muito pouco orgulhoso... E sinceramente, tenho medo de me afastar dela e que ela "nao queira saber", que me deixe ir como se não lhe fizesse diferença. Já são demasiados meses a dormir mal, a bater mal por causa de uma rapariga. Tem de haver solução... Por mais "sei lá o que" que possa ser, preciso mesmo de ajuda. Já cheguei a pensar em desistir dos estudos e inscrever-me no exercito agora em abril me afastar... mas felizmente tenho quem me abrisse os olhos quanto a isso e cancelei a inscrição. Eu sei que isto é "estupido" e que muito pessoal daqui vai começar a gozar com a situação. Mas agradeço que não o façam, se puderem aconselhar força, caso contrario, não me deixem pior. :-( PS: eu tenho 19 ela 17. Eu "perdi" a pessoa/mulher que amo, com quem vivia. Neste momento, nem a amizade dela tenho, e talvez para o "hoje" seja o melhor. Não imaginas o quão isso magoa e me afecta. Nesta situações há sempre a vontade de um que prevalece, é triste, mas é assim. Seja como for, tens de manter a cabeça ocupada(coisa que eu [ainda] não fiz). Eu já ando fdd da cabeça desde o final do verão (mais ou menos), cheguei a perder uns 7kg à conta de andar todo frito desta cabeça, e ainda o ando, talvez mais até agora. Resta-me deixar as mesmas palavras que me foram ditas aqui. O que não falta aí é mulherio! O amanhã ninguém o sabe. EDIT: Conselhos da sra D. Mãe, são os melhores... mas nunca damos ouvidos. Editado 19 Janeiro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 19 Janeiro 2015 Acho perfeitamente natural (e o oposto mete-me uma confusão dos diabos) que após uma relação, principalmente se foi importante, as pessoas deixem de ser amigas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2015 Tudo se resume a isto. Se isso acontecer só mostra que não perdes nada. Word. F*da-se, por muito que gostem de uma rapariga, gostem sempre mais de vocês próprios. No dia em que isso não acontecer é porque algo está errado. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2015 Acho perfeitamente natural (e o oposto mete-me uma confusão dos diabos) que após uma relação, principalmente se foi importante, as pessoas deixem de ser amigas. Vou provar o contrário! 8) Mas agora vou deixar a poeira assentar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) A Poeira? Pensava que era 1 gajo ele auauaursrsrsrs Editado 19 Janeiro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2015 Acho perfeitamente natural (e o oposto mete-me uma confusão dos diabos) que após uma relação, principalmente se foi importante, as pessoas deixem de ser amigas. Isso depende muito da pessoa. A minha ex-namorada é a minha melhor amiga. Tal como a minha namorada tem o ex-namorado como melhor amigo. Não me faz confusão nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Janeiro 2015 Isso depende muito da pessoa. A minha ex-namorada é a minha melhor amiga. Tal como a minha namorada tem o ex-namorado como melhor amigo. Não me faz confusão nenhuma. Depende da pessoa, e das vontades! Tem de haver vontade dos dois... como disse atrás, há sempre a vontade de um que prevalece, no meu caso a vontade dela prevaleceu 99% das vezes, e eu não aceitei. A mim custa-me não saber um crl dela, e vai continuar a custar, mas vai passar. Tem de passar. O dia de amanha é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Janeiro 2015 Isso depende muito da pessoa. A minha ex-namorada é a minha melhor amiga. Tal como a minha namorada tem o ex-namorado como melhor amigo. Não me faz confusão nenhuma. Ca encruzilhada. :estrelas: Vocês que idade têm? Para mim a minha namorada é a minha melhor amiga. Compartilhar este post Link para o post