Ghelthon Publicado 6 Setembro 2014 (editado) Dude, acalma os cavalos. E só te reconheço moral para dar conselhos sobre engates, não sobre relacionamentos. :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Setembro 2014 Dude, acalma os cavalos. E só te reconheço moral para dar conselhos sobre engates, não sobre relacionamentos. :mrgreen: 3 anos num... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Setembro 2014 Dude, acalma os cavalos. E só te reconheço moral para dar conselhos sobre engates, não sobre relacionamentos. :mrgreen: "todo o feedback é positivo" tou farto de te dizer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2014 Pá camaradas, podia vir aqui dar-vos uma explicação, mas honestamente não consigo. Foi daquelas coisas à filme, em que após passar algum juntos o interesse foi mútuo e enorme. Nunca senti nada assim, e já estive apaixonado algumas vezes. Sinto, da parte dela, um interesse em mim que também nunca senti antes. É suposto mandar isto tudo à fava só por ser recente? Ou dizer-lhe «só consigo pensar em ti [que é o caso], mas é muito cedo para estarmos juntos desta forma»? :mrgreen: Daqui a um mês chapeu. Isso quando é assim essa paixão louca depois é que é o problema. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Setembro 2014 MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM! NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO! ESCUTA! SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA! OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É! és o maior :lol: btw ghelton em relaçao a outra gaja, marca o cafe com ela, e desmarca no dia, mandas uma msg a dizer q tens de desmarcar pq vais tar com a tua namorada :cool: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Setembro 2014 (editado) MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM! NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO! ESCUTA! SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA! OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É! Tive de fazer login só para poder reputar :prayer: Anyway, força nisso Ghelton, pode ser que assim deixes de ter tempo para ser tão participativo nos assuntos relativos ao Bruninho :mrgreen: Editado 6 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Setembro 2014 btw ghelton em relaçao a outra gaja, marca o cafe com ela, e desmarca no dia, mandas uma msg a dizer q tens de desmarcar pq vais tar com a tua namorada :cool: Like a boss :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Setembro 2014 metam o infinito a responder ás perguntas sobre sexualidade na revista Maria pf Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 7 Setembro 2014 O se deve fazer quando uma rapariga diz que somos engraçados e que quando tiver mal vai ter conosco? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 7 Setembro 2014 O se deve fazer quando uma rapariga diz que somos engraçados e que quando tiver mal vai ter conosco? Finge imediatamente que estás mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Setembro 2014 O se deve fazer quando uma rapariga diz que somos engraçados e que quando tiver mal vai ter conosco? friend zone Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Setembro 2014 MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM! NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO! ESCUTA! SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA! OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2014 btw ghelton em relaçao a outra gaja, marca o cafe com ela, e desmarca no dia, mandas uma msg a dizer q tens de desmarcar pq vais tar com a tua namorada :cool: Não sou assim tão maléfico, mas sem dúvida que merecia isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Setembro 2014 A noite ontem correu excepcionalmente bem. Agora a pergunta é: O que crl é que estou a fazer acordado a esta hora??? Já não durmo 8 horas seguidas sabe deus desde quando... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2014 MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM! NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO! ESCUTA! SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA! OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É! Isto merece uma versão tumblr. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Setembro 2014 A noite ontem correu excepcionalmente bem. Agora a pergunta é: O que crl é que estou a fazer acordado a esta hora??? Já não durmo 8 horas seguidas sabe deus desde quando... como correu? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 A noite ontem correu excepcionalmente bem. Agora a pergunta é: O que crl é que estou a fazer acordado a esta hora??? Já não durmo 8 horas seguidas sabe deus desde quando... Resposta: Vais apanhar o avião para a Escócia 8) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Setembro 2014 como correu? Correu bem crl. Comi uma bacana e acabei de descobrir que tem namorado. O costume... Ya sou um (censurado) já sei... O crl! Ela é que veio falar e nem me disse que tinha mano por isso não conta bitches! Resposta: Vais apanhar o avião para a Escócia 8) Népia. Ainda tenho mais uns 3, 4 dias desta vida cá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Correu bem crl. Comi uma bacana e acabei de descobrir que tem namorado. O costume... Ya sou um (censurado) já sei... O crl! Ela é que veio falar e nem me disse que tinha mano por isso não conta bitches! Népia. Ainda tenho mais uns 3, 4 dias desta vida cá. Se forem elas a virem ter comigo eu nem quero saber, isso são coisas que ela é que se tem de preocupar não sou eu. Vais para Glasgow de novo? Editado 7 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 7 Setembro 2014 a minha imagem mental do Infinito mudou quando ele diz que um bico dum homem é melhor do que duma gaja... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Setembro 2014 MANO! VOU ESCREVER EM CAPS LOCK PARA VERES BEM! NÃO CAIAS! OUVE BEM! NÃO CAIAS! NO ERRO DE ACHAR QUE PORQUE É DIFERENTE OU É ESPECIAL VOU ADIAR A f*da OU ISTO OU AQUILO! ESCUTA! SE NÃO A COMERES BEM COMIDA O AMOR PODE SER EPICAMENTE GIGANTE, MAS ELA VAI PROCURAR QUEM LHE DÊ p*xa! EXPERIÊNCIA PRÓPRIA! VAIS DE VELA MUITO RÁPIDO! COME ESSA BACANA BEM COMIDA E HÁ SEMPRE ESPAÇO PARA O ROMANCE NA MESMA! OUVISTE BEM??? QUEM TE AVISA TEU AMIGO É! :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Setembro 2014 a minha imagem mental do Infinito mudou quando ele diz que um bico dum homem é melhor do que duma gaja... :facepalm: Acho que ele não disse exatamente isso. Se bem me lembro acho que foi mais isto "bico é bico,seja de gaja ou de gajo". Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Setembro 2014 Se forem elas a virem ter comigo eu nem quero saber, isso são coisas que ela é que se tem de preocupar não sou eu. Vais para Glasgow de novo? Ya! Sabes. Mas dia 14 estou em Dundee. Compartilhar este post Link para o post