Lifehouse Publicado 9 Outubro 2014 Sim, existem essas duas "realidades". Para cenas de uma noite, curtes, é normal que o que salte à vista seja o mais superficial. Perfeitamente natural. Para algo mais, pelo menos para mim, é preciso algo mais. Agora, concordo contigo infinito, os tais mínimos olímpicos são necessários. E depois é uma questão de atitude, de conhecer, de saber mais. Devido aquilo que faço, ganhei o vício de perguntar, de ter sempre curiosidade, e "obrigar" quase a outra pessoa a falar. Detesto silêncios. Agora há quem ache piada, há quem não ache. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Outubro 2014 Então é assim: conheci uma rapariga cá da universidade há um mês sensivelmente. A partir daí temos trocado mensagens diariamente e marcado uns cafés e já tivemos uma ida ao cinema. Eu sinceramente, acho-a muitíssimo atraente não só a nivel fisico (os tais atributos olímpicos), mas acho-a ainda mais atraente como pessoa... há parecenças nos nossos feitios e formas de ser. Só que do género (e isto é que eu acho estranho)... se por um lado tenho vontade de lhe saltar, por outro não sei se será a melhor opção, porque acho que começo a sentir algo por ela e que pode haver química para algo mais sério! Estou em stand-by neste momento! :mrgreen: O que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Outubro 2014 Ela é que me vai meter a mão no bolso a mim pah :mrgreen: Sinceramente, acho que vai ser comer e depois ver! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Outubro 2014 Não tenhas receios rapaz, vai em frente! :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Outubro 2014 Então é assim: conheci uma rapariga cá da universidade há um mês sensivelmente. A partir daí temos trocado mensagens diariamente e marcado uns cafés e já tivemos uma ida ao cinema. Eu sinceramente, acho-a muitíssimo atraente não só a nivel fisico (os tais atributos olímpicos), mas acho-a ainda mais atraente como pessoa... há parecenças nos nossos feitios e formas de ser. Só que do género (e isto é que eu acho estranho)... se por um lado tenho vontade de lhe saltar, por outro não sei se será a melhor opção, porque acho que começo a sentir algo por ela e que pode haver química para algo mais sério! Estou em stand-by neste momento! :mrgreen: O que me aconselham? Segundo o infinito f*de-a, não percas essa oportunidade. Se tiver que dar ou não algo mais sério entre vocês posteriormente, vê-se. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 9 Outubro 2014 Então é assim: conheci uma rapariga cá da universidade há um mês sensivelmente. A partir daí temos trocado mensagens diariamente e marcado uns cafés e já tivemos uma ida ao cinema. Eu sinceramente, acho-a muitíssimo atraente não só a nivel fisico (os tais atributos olímpicos), mas acho-a ainda mais atraente como pessoa... há parecenças nos nossos feitios e formas de ser. Só que do género (e isto é que eu acho estranho)... se por um lado tenho vontade de lhe saltar, por outro não sei se será a melhor opção, porque acho que começo a sentir algo por ela e que pode haver química para algo mais sério! Estou em stand-by neste momento! :mrgreen: O que me aconselham? Não percebi qual a dúvida... Quando se tem, ou sente, algo sério não se f*de? Então salta-lhe à espinha e depois vês para onde vos leva os vosso sentimentos!!! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2014 Não tenhas receios rapaz, vai em frente! :ANAL: Para esse smile, seria mais "vai por trás". Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Outubro 2014 O que me aconselham? Estende a capa e vejam as tunas Compartilhar este post Link para o post
Kane Publicado 9 Outubro 2014 Para esse smile, seria mais "vai por trás". na volta é isso que ela quer Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Outubro 2014 Thanks :wink: Vou dando noticias! Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Outubro 2014 (editado) Pela primeira vez na minha vida de estudante estou com a impressão que uma professora está deliberadamente a atirar-se a mim :lol: Estou a tirar um mestrado de jornalismo e hoje tive uma aula prática para aprender a trabalhar como repórter (onde aparecer, onde meter o entrevistado, etc). E ela não parou de mandar "bocas": "Este é um repórter muito bonito", "Se passasse no canal onde ele estavam eu é que não mudava", "é por ele estar na câmara ou está muito calor no estúdio". Tudo isto acompanhado de muitos toques para "corrigir" a minha postura e posicionamento :lol: Ela é uma pessoa relativamente conhecida do mundo do jornalismo nacional e até que é engraçada. Editado 9 Outubro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Outubro 2014 Pergunta-lhe se ela quer fazer um exclusivo! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 9 Outubro 2014 Aproveita para fazer uma sessão exlusiva. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2014 é o malato AHAHAHAHAHAH lindo assim sim, sdds unreal abrç Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Outubro 2014 (editado) é o malato :lol: Editado 10 Outubro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 10 Outubro 2014 Epá já nao sei que pensar, no dia seguinte a isso, trocamos uns toques fisicos (toques de pés, massagens de minha parte, braço a volta do ombro, mao na perna) ontem, andou demasiado afastada e tentei moves e nada, até se chegou a afastar...pqp...tambem tive a conversar com um amigo dela, e ela disse-lhe que dormiu com um gajo de evora na terça, que foi quando aquilo aconteceu...ora eu deixei-a no quarto e ainda fiquei no piso dela a conversa com uma colega minha ai uma meia hora, ela ainda lá ficou (a minha colega) e diz que não viu nada...nao entendo já...acho que é daquelas que gosta de deixar os outros em check... Domingo, teoricamente temos um jantar só os dois...mas cheira-me que se vai cortar, como acontece sempre... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Outubro 2014 é o malato não tenho reps mas +1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Outubro 2014 Boas malta, não sou grande coisa para escrever estes textos mas cá vai. Conheci uma miúda bem jeitosa na faculdade e trocámos uns olhares a tal até que começámos a falar de vez em quando lá entre as aulas e assim. Costumamos falar de vez em quando através de fb onde me ficou a parecer que ela estava afim de mim. Bom fui sair com ela uma tarde destas mas tb só ficamos pelo café sendo que eu a levei ao autocarro. Não nos chegamos a beijar nem nada por isso agora não sei que faça. O problema é que ela também não se chega assim tão à frente quando falamos em relação ao que faz na net. Preciso de umas sugestões para ver se finalmente meto as coisas a rolar.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 e enviares toking para ela se lembrar de ti e encosta-la a uma parede :mrgreen: agr a serio...e combinares mais cenas com ela so os dois e o melhor e nao stressares se vai dar alguma coisa ou nao, leva as coisas na boa e se tiver de acontecer acontecera Compartilhar este post Link para o post