Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades. É uma boa prenda...

Para ti ou para ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente, ir ver um filme dramático-erótico num cinema à pinha e certamente cheio de putos com tesão do mijo com a miúda no dia dos namorados não é um bom plano para mim. Mas se ela quer mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

o que estão a pensar comprar agora para os dia dos namorados?

Nada.

Disse-me a Tia: o dia dos namorados calha a um sábado. Ficamos em casa porque não me apetece meter-me num restaurante cheio de namorados todos melosos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente, ir ver um filme dramático-erótico num cinema à pinha e certamente cheio de putos com tesão do mijo com a miúda no dia dos namorados não é um bom plano para mim. Mas se ela quer mesmo...

Pensava q iam ver em casa

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

Disse-me a Tia: o dia dos namorados calha a um sábado. Ficamos em casa porque não me apetece meter-me num restaurante cheio de namorados todos melosos. :prayer:

Cuidado que pode ser uma armadilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades.

Pensava que só me calhava a mim :lol:

Mas, não vamos no dia 14/02, é dia de estreia e deve estar caótico.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há melhor. Uma amiga minha anda a tentar convencer activamente, de forma constante, todos os amigos solteiros para um ir com ela ver o filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Namoradas que querem ver isso?

É uma boa altura para repensar o namoro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei com uma miúda há uns 2/3 anos e entretanto, passados uns 3 meses, ela deu-me com os pés. Agora no meu aniversário ela vem dar-me os parabéns e pedir desculpa pelo que fez e tal, depois de já não falarmos desde que tínhamos acabado. A cena é que ela foi importante para mim e quando veio falar comigo fiquei um bocado à toa, o que "despertou" uns velhos sentimentos que pensei que já não existissem. Temos alguns amigos em comum e já me disseram que ela talvez ela queira qlq coisa comigo (apesar de termos acordado que depois disto tudo íamos tentar ser amigos). Não sei se deva dar uma oportunidade (isto é, se ela quiser algo) por mais que queira, porque tenho um bocado de receio de sair mal como da última vez. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabaram por algum motivo foi. Tudo bem que a relação teve tempo suficiente para se guardar bons momentos, mas esses bons momentos simplesmente fazem parte do passado. Passado não se vive [/frasefeita].

Acho que devias partir para outra. Mas pronto a minha opinião está meia toldada pelo que me aconteceu há uns tempos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja somos dois (milhoes)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada. Só no primeiro ano é que trocámos presentes, no ano passado combinámos um jantar num bom restaurante com menu especial para o dia (também já tinhamos feito no 1º ano) e este ano será igual. Quer dizer, no ano passado tive de fazer a maratona dos dois diários da Bridget Jones e o Notebook. E este ano vou ter de ir com ela ver o 50 Shades. É uma boa prenda...

Make it three. Com sorte ainda durmo um sono no cinema sem ela se aperceber. Mas, conhecendo-a como conheço vai chegar ao dia e dizer que não quer ir porque vai estar alta confusão. <2

Compartilhar este post

Link para o post

Make it three. Com sorte ainda durmo um sono no cinema sem ela se aperceber. Mas, conhecendo-a como conheço vai chegar ao dia e dizer que não quer ir porque vai estar alta confusão. <2

os bilhetes já devem estar esgotados para o dia de estreia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

se ainda não compraste os bilhetes, tás com sorte.. não vai haver na altura, está praticamente tudo esgotado para o fds

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são mesmo nabos, é óbvio que os bilhetes vão esgotar ou já estão esgotados.

Vão noutro dia, assim sempre evitam as salas cheias e essas confusões. É o que eu vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...