Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

já fumei 2 hoje, 3 já é muito lol

mandei grande peido agora

Chamem a policia

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não sei que idade tens, nem sei a situação. Mas 3 anos é demasiado, seja em que circunstância for. Se gostas dela não cortes com ela, continua amigo e assim, mas é mais que altura de seguires em frente na tua vida e arranjares alguém que goste de ti.

Não é fácil, óbvio, mas estar sozinho é melhor do que estar nessa situação, à espera de quem não vem.

Eu acho que isso é errado. Se gostas dela e não dá, então melhor é afastares-te durante o tempo necessário para tirar os macacos todos da cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de gostares de uma gaja e fingires que não se passou nada e que são só amigos tem todos os ingredientes para dar m*rda, mais vale afastares te um tempo para limpar a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a dizer propriamente para serem os melhores amigos mas, se já havia uma relação antes, talvez ele a queira manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela já sabe ou tem uma pequena ideia que tu gostas dela?

Se sabe, e se ela até engraça contigo, tenta fazer aqueles filmes de quem dar uma volta do tipo:

(O exemplo a seguir vai partir do principio que ela não conheço o sítio)

"Opá, não me apetece fazer nada, a não ser ir lanchar ou tomar um café no (inserir café porreiro ou sítio porreiro) e dar uma volta a (inserir sítio fixe)."

Ela como não conhece pode ficar curiosa, e se ela já quiser estar contigo, tenta sacar da frase acima.

Ou então, se ela já tiver ouvido falar e não gostar, quase de certeza vai recomendar um sítio ou um café que ela curta, assim sendo, diz que já ouviste falar e que até curtias ir com ela porque gostas da companhia e visto a proximidade, ela seria a pessoa ideal.

Outra coisa. Mostra que não és cabeça oca e homem das cavernas, mas ao mesmo tempo sê divertido.

Ela vai ficar segura de que até és brincalhão e divertido, bem como alguém com juízo, tudo conjugado na medida certa.

Não muito forçado, mas o suficiente para criar bom ambiente e fazê-la passar um bom tempo (que é o que mais interessa) de maneira que possas subir mais na consideração dela e conseguires algo com ela.

EDIT: Já vi que ela namora. NÃO faças nada. Guarda este conselho para uma solteira :mrgreen:

Bom edit ahaha :biggrin:

A cena é que ela não está de armas e bagagens na relação dela, não faço ideia do que fazer :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses na quinta, aqui. :mrgreen: E é estranho, porque por um lado parece pouco, por outro parece que começámos ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses na quinta, aqui. :mrgreen: E é estranho, porque por um lado parece pouco, por outro parece que começámos ontem.

ou seja, parece pouco dos dois lados

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja, parece pouco dos dois lados

:mrgreen:

* parece muito pouco tempo para aquilo que já conhecemos e gostamos um do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui são 10 meses amanhã (25 de Abril sempre :happy: ). Não podia estar mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses para a semana e estou super feliz :carinhoso:

É aquela tua amiga que queria contigo +1 dude? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

* parece muito pouco tempo para aquilo que já conhecemos e gosto dela

fixed, há sempre um que gosta mais, és claramente tu

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...