Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A gaja chateia-se pq dou "vista" e já n é a primeira vez, tp por exemplo eu combino alguma cena, ela confirma e dps diz q detesta q lhe dêm vista e que n lhe respondam.. Disse-lhe então que n tinha mais nada para dizer naquela altura, já n respondeu :facepalm: Estes joguinhos são do crl, nem sei o q lhe diga

o que é dar vista?

dude tu daqui a uns anos vais te lembrar destas m*rda e vais ter tanta vergonha/rires-te disto :lol: e ja agora, não digas nada. caga nos joguinhos que ela faz e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for raptado antes.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

o que é dar vista?

dude tu daqui a uns anos vais te lembrar destas m*rda e vais ter tanta vergonha/rires-te disto :lol: e ja agora, não digas nada. caga nos joguinhos que ela faz e siga.

Deve ser que ele leu a mensagem.

Dramas dos 15/16 anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso metia-me muito nojo, quando uma gaja não fazia qualquer esforço para manter uma conversa e vinham refilar quando cagava-mos nela, depois era o "deste vista porquê" :lol:

Isso é típico de pita que quer atenção, nessa idade é normal, hoje em dia se apanhar uma assim é bloquear logo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar que este tópico anda quente para pedir uns conselhos aqui à malta. :compinchas:

Conheci uma rapariga no carnaval deste ano, e desde esse dia fomos falando diariamente, trocando mensagens. Bem, ela tinha saído de uma relação nem á 1 mês e eu percebi que devia ir com calma (mesmo sabendo que a cada dia que passava era eu a ficar mais apanhado por ela.)

Fomos falando e até chegamos a sair, estávamos mesmo bem e no fim de abril/inicio de Maioela começou a ficar mais "solta" e querida comigo. (saiu um pouco mal da relação anterior, e as vezes era mesmo fria.) e eu enfiei-me na queima de Coimbra e com isso, dei-lhe bué pouca atenção.

Estou a regressar de Coimbra e ela a ir para a queima do Porto e diz-me que o melhor seria não falarmos nessa semana. Fiquei chateado e mandei-a "pastar".

Duas semanas depois, estava com saudades dela e mandei-lhe mensagem, ela diz-me que estava tudo bem, pedi-lhe desculpa pela maneira que falei e ela diz-me que levei as cenas bué a peito, e começou com histórias de que tinha acabado de sair de uma relação e que não andava com paciência para esses "caprichos". Que me desculpava mas para não esperar voltarmos a falar diariamente como antes, disse-me que precisava do espaço dela. Eu não gostei nada de ouvir isso e fiquei chateado, disse-lhe que para não gozar mais com a minha cara e que não iamos ficar de todo na boa. Isto a 25 de Maio.

Posto isto, tenho perfeita consciência que exagerei e sou o culpado. Acho que o facto de cada vez estar mais apanhado, fez com que me esquecesse de ir com calma e que ela tinha saido da relação á pouco tempo, ainda andava a "sofrer" por causa do ex (Para piorar, ele começou a namorar com outra 1 semana depois de acabarem.) Exagerei, disse-lhe coisas que não devia, muito a quente, e não o devia ter feito. Na semana passada mandei-lhe uma mensagem a admitir todo esse sentimento de "culpa", e de arrependimento, fui o mais sincero e honesto possivel. Disse-lhe também que sabia que ela estava no final do estágio (enfermagem) e que devia andar bué atarefada com relatórios e etc e pedi-lhe para responder quando se sentisse mais à vontade. Acontece que ainda não me disse nada e esta ansiedade está a matar-me por dentro... :facepalm:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei nada de ouvir isso e fiquei chateado, disse-lhe que para não gozar mais com a minha cara e que não iamos ficar de todo na boa.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

33rd, como é que a culpa foi tua? não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí. :funny:

33rd, como é que a culpa foi tua? não entendi.

Culpa minha porque exagerei na maneira que falei com ela, fui dramático a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma rapariga há uns meses mas cada vez a reconheço menos, está muito diferente (para pior)...cada vez mais possessiva e controladora. Já me decidi que quero por um ponto final nisto mas como fazer isso com uma pessoa assim? Começa aos berros e a chorar for sure e ainda por cima vive perto de mim, ainda vem a minha casa fazer peixeirada. Calha-me cada uma...

Toma uma decisão, mentaliza-te que aconteça o que acontecer, ela crie os dramas que criar ou as chantagens que criar, não voltas para trás; diz-lhe que é para acabar, e pronto. E corta relações/comunicação o máximo possível a partir desse ponto.

Remédio santo. Been there done that. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou aproveitar que este tópico anda quente para pedir uns conselhos aqui à malta. :compinchas:

Conheci uma rapariga no carnaval deste ano, e desde esse dia fomos falando diariamente, trocando mensagens. Bem, ela tinha saído de uma relação nem á 1 mês e eu percebi que devia ir com calma (mesmo sabendo que a cada dia que passava era eu a ficar mais apanhado por ela.)

Fomos falando e até chegamos a sair, estávamos mesmo bem e no fim de abril/inicio de Maioela começou a ficar mais "solta" e querida comigo. (saiu um pouco mal da relação anterior, e as vezes era mesmo fria.) e eu enfiei-me na queima de Coimbra e com isso, dei-lhe bué pouca atenção.

Estou a regressar de Coimbra e ela a ir para a queima do Porto e diz-me que o melhor seria não falarmos nessa semana. Fiquei chateado e mandei-a "pastar".

Duas semanas depois, estava com saudades dela e mandei-lhe mensagem, ela diz-me que estava tudo bem, pedi-lhe desculpa pela maneira que falei e ela diz-me que levei as cenas bué a peito, e começou com histórias de que tinha acabado de sair de uma relação e que não andava com paciência para esses "caprichos". Que me desculpava mas para não esperar voltarmos a falar diariamente como antes, disse-me que precisava do espaço dela. Eu não gostei nada de ouvir isso e fiquei chateado, disse-lhe que para não gozar mais com a minha cara e que não iamos ficar de todo na boa. Isto a 25 de Maio.

Posto isto, tenho perfeita consciência que exagerei e sou o culpado. Acho que o facto de cada vez estar mais apanhado, fez com que me esquecesse de ir com calma e que ela tinha saido da relação á pouco tempo, ainda andava a "sofrer" por causa do ex (Para piorar, ele começou a namorar com outra 1 semana depois de acabarem.) Exagerei, disse-lhe coisas que não devia, muito a quente, e não o devia ter feito. Na semana passada mandei-lhe uma mensagem a admitir todo esse sentimento de "culpa", e de arrependimento, fui o mais sincero e honesto possivel. Disse-lhe também que sabia que ela estava no final do estágio (enfermagem) e que devia andar bué atarefada com relatórios e etc e pedi-lhe para responder quando se sentisse mais à vontade. Acontece que ainda não me disse nada e esta ansiedade está a matar-me por dentro... :facepalm:

Não esperes muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

33rd, caga nisso... Se calhar precipitaste-te um pouco, mas podes ser mais emotivo e não conseguires controlar esse teu lado.

No entanto, passou algum tempo desde que vocês não falam assiduamente, por isso, a probabilidade disso dar em algo é quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

33rd, já se passou mais de um mês, move on.

Não esperes muita coisa...

33rd, caga nisso... Se calhar precipitaste-te um pouco, mas podes ser mais emotivo e não conseguires controlar esse teu lado.

No entanto, passou algum tempo desde que vocês não falam assiduamente, por isso, a probabilidade disso dar em algo é quase nula.

Concordo com todos, o facto de já passar tanto tempo e ela não ter vindo falar ou sequer responder-me quando eu mandei mensagem, acho que não vale a pena esperar muita coisa a não ser andar para a frente. Se mais tarde me responder ou falar tudo bem, mas o melhor é retirar qualquer tipo de expectativa. Já pedi desculpa pela minha reação e mostrei que estou arrependido, não posso fazer mais nada. É deixa-la ultrapassar o "ex-namorado" e se ela tiver ainda um minimo de interesse, ela vem falar.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela na altura tinha acabado há pouco com o namorado, se calhar procurava alguma atenção, coisa que pelos vistos disseste que não lhe deste quando foste para a queima. Ela aí cagou um bocado nisso e tu tens de fazer o mesmo, segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sou capaz de lhe responder mais ou menos com o que o Robe disse, passado uns 2 dias talvez. :fixe:

33rd, quando elas pedem espaço/tempo e o diabo a quatro é uma maneira simpática de te mandarem ir dar uma volta, move on bro, já te humilhaste que chegue.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

A gaja chateia-se pq dou "vista" e já n é a primeira vez, tp por exemplo eu combino alguma cena, ela confirma e dps diz q detesta q lhe dêm vista e que n lhe respondam.. Disse-lhe então que n tinha mais nada para dizer naquela altura, já n respondeu :facepalm: Estes joguinhos são do crl, nem sei o q lhe diga

Pergunta-lhe se quer ir a tua casa

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

caga nisso meu

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, tens de tomar um xanax. Não é caso para tanto. Mas como são as tuas saídas? Vais a esplanadas com elas?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é relação nem nada que se pareça, mas uma administrativa lá do serviço, que eu pensava que era estilo tia eterna ali pelos 35, desde o primeiro dia que se deu a muita confiança comigo, tipo ser a única não médica do hospital a tratar-me por tu logo assim de início, a passar por mim enquanto estou no computador e fazer umas festinhas no cabelo e massagens nas costas, até umas festas nos joelhos uma vez que estava a falar ao telefone todo descontraído sentado na secretária dela. Afinal a mulher já vai a chegar aos 50 e é casada e bem casada com um big boss cá do sítio :lol:

big boss do hospital ou da região? Se for a segund posso conhecer 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, tens de tomar um xanax. Não é caso para tanto. Mas como são as tuas saídas? Vais a esplanadas com elas?

Por exemplo... Dar umas voltinhas, uns matraquilhos, geladinhos e tal, mas porquê?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia fui a uma médica que parecia muito tímida ao falar comigo (consulta de cirurgia), foi mesmo estranho.

No final da consulta, disse-me algo do género "Se precisar de alguma coisa, sabe onde me pode encontrar." Nem devia ter 30 anos, a cena é que nunca na vida lhe tinha coragem de pedir o número (mesmo das próximas vezes que for lá, porque ia parecer estranho). Parecia muito feliz por estar a falar comigo, acho que como deve estar sempre rodeada de velhotes e como viu um gajo relativamente novo ficou excitada não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...