Oblivion Publicado 23 Julho 2014 F*da-se, aquela miúda não podia ser tipo 2% mais feia ou menos perfeita? É que só de olhar para aquilo até tenho que me encolher aqui na secretária. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 (editado) menino Anda cá ver por ti mesmo, mas é só olhar crl. É que depois tem aquela cena que me deixa maluco, a miúda veste-se incrivelmente bem :heart: Falta saber é se se despe ainda melhor. Editado 23 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 aposto que tem bigode Nope. Mas boa tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Tu queres mesmo levar com um paralelo nos dentes... Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Julho 2014 aposto que tem bigode Por acaso gosto delas com apenas um "tufozinho" bem aparado a modos que a fazer de "bigode"!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Por acaso gosto delas com apenas um "tufozinho" bem aparado a modos que a fazer de "bigode"!! é para fazer macramé com o teu? Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 23 Julho 2014 é para fazer macramé com o teu? :mrgreen: Mas por falares nisso, será que já aconteceu dois piercings ficarem engatados? Devia de ser bonito terem de chamar um serralheiro para os separar!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Isto é o novo frio? /Legi Não tens nada que fazer aí no meio das tulipas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Julho 2014 Então queres corrigir algo que está certo mudando para algo que está errado? :mrgreen: Não te metas na conversa dos crescidos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Julho 2014 F*da-se, aquela miúda não podia ser tipo 2% mais feia ou menos perfeita? É que só de olhar para aquilo até tenho que me encolher aqui na secretária. alguém tá apaixonado, nanananana Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Julho 2014 Não tens nada que fazer aí no meio das tulipas? :mrgreen: As tulipas já foram. E eu também :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 alguém tá apaixonado, nanananana Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 aposto que tem bigode confirmo q larga pêlo... Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Julho 2014 confirmo q larga pêlo... responde-me na mp CABR*O Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 responde-me na mp CABR*O eish, nem me lembrava que tinhas mandado já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 Eu não respondia. Malcriado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Julho 2014 Oblivion para afastares o very basta mencionares o nome: Bébé. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Julho 2014 Oblivion para afastares o very basta mencionares o nome: Bébé. :funny: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Julho 2014 hoje conheci uma HB9 nome : albertina LOL Compartilhar este post Link para o post