Che Publicado 30 Abril 2014 Se achas que é para enganar alguém, não há muito mais a dizer. O Chelsea investiu 122M de libras. Vem de duas vitórias consecutivas em competições europeias. Subitamente já não é candidato a nada? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2014 E depois? Até parece que tem feito alguma coisa de jeito na Premier League. E não sei porque metes a Liga Europa nesse lote, ganharam isso porque antes houve um fracasso na Liga dos Campeões, não dou muito mérito nessa conquista. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 E esse investimento foi só para esta época? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2014 Quero acrediar que a ingenuidade seja superior à ignorância Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Abril 2014 O Chelsea investiu 122M de libras. Vem de duas vitórias consecutivas em competições europeias. Subitamente já não é candidato a nada? Não. O Chelsea vem de ter ganho uma Liga dos Campeões (jogando da mesma forma que o Mourinho tem jogado) e de ter sido a primeira equipa vencedora desta competição a não passar sequer a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Quero acrediar que a ingenuidade seja superior à ignorância Ignorância é não ententender os conceitos de projecto e etapas de crescimento. Mas não me surpreende. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2014 Clube de um glory hunter com conceito de crescimento e aposta em etoo, terry, cole da vida e com tanto aproveitamento da formação? Sure thing Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Clube de um glory hunter com conceito de crescimento e aposta em etoo, terry, cole da vida e com tanto aproveitamento da formação? Sure thing f*da-se, meu deus. Fiquei sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Abril 2014 (editado) E depois? Até parece que tem feito alguma coisa de jeito na Premier League. E não sei porque metes a Liga Europa nesse lote, ganharam isso porque antes houve um fracasso na Liga dos Campeões, não dou muito mérito nessa conquista. Com ou sem mérito, é uma competição Europeia. Eles ganharam-na. Mas eu faço o seguinte exercício: Desde a chegada do AVB que o Chelsea tem investido imenso. 305 536 000 milhões de libras para ser exacto. E desde a chegada do AVB que o Chelsea tem vindo a conquistar competições europeias, com ou sem mérito. Ok, foram só duas temporadas, mas foram duas temporadas que saciaram toda a fome europeia que existia no clube há uma década, a fome que leva o Abramovich a despedir o Mourinho por não conquistar provas europeias. Agora não vou dizer que é o Mourinho a travar a senda europeia do Chelsea, foi o projecto. Editado 30 Abril 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2014 f*da-se, meu deus. Fiquei sem palavras. Isso sim, era o ideal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Abril 2014 Mas eu faço o seguinte exercício: Desde a chegada do AVB que o Chelsea tem investido imenso. 305 536 000 milhões de libras para ser exacto Porra, haja dinheiro. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Abril 2014 Isso sim, era o ideal Conseguiste. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2014 305 536 000 milhões de libras para ser exacto. isso dava pa comprar 305536 Ronaldos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Abril 2014 (editado) Com ou sem mérito, é uma competição Europeia. Eles ganharam-na. Mas eu faço o seguinte exercício: Desde a chegada do AVB que o Chelsea tem investido imenso. 305 536 000 milhões de libras para ser exacto. E desde a chegada do AVB que o Chelsea tem vindo a conquistar competições europeias, com ou sem mérito. Ok, foram só duas temporadas, mas foram duas temporadas que saciaram toda a fome europeia que existia no clube há décadas, a fome que leva o Abramovich a despedir o Mourinho por não conquistar provas europeias. Agora não vou dizer que é o Mourinho a travar a senda europeia do Chelsea, foi o projecto. Certo. Mas agora o objetivo do Chelsea é consolidar a equipa e criar uma hegemonia, 1º no futebol inglês, e depois a nível europeu. A Champions já está ganha, mas foi ganha com mijo, toda a gente sabe isso. E nesse ano ficaram praí em 5º na premier league. A senda europeia do Chelsea não foi travada coisa nenhuma, repito que eles foram eliminados pelo atual 1º classificado do campeonato espanhol, vocês as vezes só olham para os nomes e tiram as conclusões. Tudo bem que o Chelsea tem uma equipa mais cara do que o Atlético, mas o Atlético é das melhores equipas da atualidade e joga melhor futebol que o Chelsea em todas as fases do jogo. Não acho que seja fracasso nenhum perder esta eliminatória contra a equipa que foi, só há aqui um pequeno fracasso que é a fraca qualidade ofensiva da equipa, a nível de resultados, nada a apontar. Editado 1 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Abril 2014 Certo. Mas agora o objetivo do Mourinho é consolidar a equipa e criar uma hegemonia, 1º no futebol inglês, e depois a nível europeu. A Champions já está ganha, mas foi ganha com mijo, toda a gente sabe isso. E nesse ano ficaram praí em 5º na premier league. A senda europeia do Chelsea não foi travada coisa nenhuma, repito que eles foram eliminados pelo atual 1º classificado do campeonato espanhol, vocês as vezes só olham para os nomes e tiram as conclusões. Tudo bem que o Chelsea tem uma equipa mais cara do que o Atlético, mas o Atlético é das melhores equipas da atualidade e joga melhor futebol que o Chelsea em todas as fases do jogo. Não acho que seja fracasso nenhum perder esta eliminatória contra a equipa que foi, só há aqui um pequeno fracasso que é a fraca qualidade ofensiva da equipa, a nível de resultados, nada a apontar. Fake, o Mourinho anda morto é por meter as mãos é à UCL Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Maio 2014 (editado) Fake, o Mourinho anda morto é por meter as mãos é à UCL Queria dizer Chelsea, my bad. Já vou editar. Isso já sei eu, anda obcecado pela 3ª. Só lhe faz mal. Editado 1 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2014 Não vi o jogo e vi agora o resumo. A defesa do Chelsea teve com cada lance, meu deus :lol: Tiago e Courtois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2014 f*da-se, meu deus. Fiquei sem palavras. nao deixa de ter razao, se ele quisesse um "ano zero" em que teria espaço para falhanços e apenas de crescimento de um plantel não tinha ido buscar o Eto'o e tinha renovado melhor a equipa o Chelsea tem investido imenso. 305 536 000 milhões de libras para ser exacto LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Maio 2014 Já vi que o milhões está a mais. :C Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 1 Maio 2014 Tiago :prayer: Chelsea :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Maio 2014 eu já estou é a ver o chelsea a fazer um investimento brutal este ano para o homem ganhar tudo em 2014/2015 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Maio 2014 e bem podiam ter sido ensaboados no Dragao :lol: quem diria na altura Fds, tão verdade. O futebol é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Maio 2014 eu já estou é a ver o chelsea a fazer um investimento brutal este ano para o homem ganhar tudo em 2014/2015 Mais brutal que o deste ano? Também não precisa de mexer assim tanto no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Maio 2014 Faz-me muita confusão a relutância que muita gente tem em aceitar que o Mourinho também falha. Compartilhar este post Link para o post