Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

E são os Sportinguistas que fazem as capas dos jornais?

Os jornais andam na onda dos adeptos (tudo o que venda bem) e os adeptos são influenciados por isso também, basta ir a um café com alguma regularidade e ter conta às conversas ;) E não estou a falar de todos os adeptos, claro, é apenas uma generalização.

Nós nunca andamos em primeiro lugar no campeonato no ano do Domingos.

Não andaram, mas houve uma altura em que estiveram muito lá perto ;) Mas eu referia-me apenas à pré-época :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra quotes disso

Eu estou a falar de pessoal do fórum? Vê a data de registo, nem andava cá nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já nem podemos ficar contentes por termos um treinador que fez um trabalho fantástico so far, por termos feito contratações de jovens com grande potencial e por termos finalmente uma direcção que não está lá para lixar o clube mas sim para levá-lo a patamares mais elevados. Não há aqui euforia nenhuma. Simplesmente optimismo. Mas desta vez é um optimismo sustentado, pelas razões que referi.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais andam na onda dos adeptos (tudo o que venda bem) e os adeptos são influenciados por isso também, basta ir a um café com alguma regularidade e ter conta às conversas ;) E não estou a falar de todos os adeptos, claro, é apenas uma generalização.

Mas esta é particularmente ao lado, desculpa que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa é cíclica. Já quando andámos aqui todos felizes há um ano com a eleição do Bruno havia meia dúzia de artistas que vinha com essa conversa. Não nos podem apanhar num momento de maior confiança/felicidade. Mas é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, houve. Nos primeiros meses, quando andaram em 1º no campeonato.

Isso é tanga, tanto que o Sporting começa o campeonato com o Domingos na m*rda.

Com derrotas atrás de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser oficializada hoje a rescisão do Jardim. Tá confirmado

E quem é que percebe disto 8)

Resta-me agradecer ao Jardim pelo trabalho de qualidade e, sobretudo, profissional que fez. Apesar de nem sempre concordar com as opções táctica, revelou sempre uma postura correcta, como deve ser hábito do treinador do Sporting.

Toda a sorte do Mundo no Mónaco, e tem as portas de Alvalade sempre abertas

Uma nota para a CI, deu para reparar que o Bruno já tem o novo treinador e que foi ele que deu o aval para as contratações. É o Marco Silva, em principio. Todas as informações que me chegam são nesse sentido, o que me agrada imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que agora estão eufóricos em demasia, eu se tivesse na vossa situação ficava todo excitado com tudo isto. De qualquer das formas tém todos os motivos para isso, ao contrário daquela época do Domingos ;)

Isso é tanga, tanto que o Sporting começa o campeonato com o Domingos na m*rda.

Com derrotas atrás de derrotas.

É verdade, mas supostamente foram roubados nesses jogos, e quando entraram naquela fase de vitórias consecutivas ouvia-se em muitos sítios que "ninguém respeita o Sporting" "não fosse os árbitros tavamos em 1º" etc.

E houve uma grande mobilização por parte dos adeptos que acreditavam piamente nisso.

Clone. Nunca pensei Under.

:cry:

Fui apanhado. Foi um prazer, adeus.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que agora estão eufóricos em demasia, eu se tivesse na vossa situação ficava todo excitado com tudo isto. De qualquer das formas tém todos os motivos para isso, ao contrário daquela época do Domingos ;)

:cry:

Fui apanhado. Foi um prazer, adeus.

E esqueci-me de dizer no meu quote que a situação que referes, aconteceu por volta de Novembro/Dezembro quando fomos jogar à luz a 2 pontos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal critica-o muito porque temos memória curta, mas a longo prazo vai ser recordado como um treinador competente e certinho. Alguém que pegou numa equipa destroçada e levou-a à LC. Vai deixar saudades.

Obrigado por tudo, Leonardo Jardim. :handclap:

PS: Não critico o BdC por deixá-lo ir. Dadas as circunstâncias e partindo do princípio que vem o Marco Silva acho que fez a decisão mais acertada.

O que é euforia para ti?

Euforia/Entusiasmo excessivo/Excesso de confiança/Basófia chamem-lhe o que quiserem. Eu referia-me àquilo que li naquelas últimas páginas.

Claro que devemos estar satisfeitos. A época mal acabou e já temos bastante trabalho adiantado para a época seguinte. Mas convém ter os pés bem assentes na terra.

Era mesmo eu que assinava uma cláusula dessas

x2

Fiquei surpreendido por conseguirem tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é perderem o vosso tempo a responder a certos comentários, como esse da euforia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi aqui ninguém a pedir títulos ó G1njas. Raios não vos entendo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu barómetro não é só o fórum, tenho uma boa parte da familia que é sportinguista, e se falei em euforia, é porque acho que os sportinguistas estão demasiado confiantes para a época que se avizinha.

E em resposta aos outros, não me venham dizer que não houve euforia na primeira época do Domingos, que isso não é verdade, eu bem me lembro das capas de jornais e da basófia típica dos benfiquistas nessa pré-época :biggrin:

E porque é que não deveríamos de estar confiantes para a próxima época? Temos uma estrutura forte, temos claramente o 3º melhor plantel da Liga, que está a ser bem reforçado, que ainda vai receber mais jogadores e que ficará mais próximo do nível de Porto e Benfica do que do nível dos clubes que vêm atrás de nós. A mudança de treinador também nos deixa completamente tranquilos, porque sai um bom treinador e entra um bom treinador.

O Sporting que nasceu em Março de 2013 é um Sporting completamente diferente do Sporting dos últimos 18 anos, em tudo. E este Sporting não treme nem cai ao primeiro sopro. E isso traz confiança e tranquilidade a todos os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi aqui ninguém a pedir títulos ó G1njas. Raios não vos entendo :lol:

Eu pedi, e para o próximo ano tem de ser o objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não peço. Peço que lutem por eles e assumam a luta (ao contrário da época passada), mas não peço o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta conversa é cíclica. Já quando andámos aqui todos felizes há um ano com a eleição do Bruno havia meia dúzia de artistas que vinha com essa conversa. Não nos podem apanhar num momento de maior confiança/felicidade. Mas é para o lado que durmo melhor.

Opá, sinceramente, eu não disse aquilo por mal. Só disse que ficava contente que estivem eufóricos porque da última vez que isso aconteceu, foi uma boa época para o meu clube. Se estavam eufóricos nessa altura e estão agora, ou não, foi e é a minha impressão e, como tal, a minha comparação é perfeitamente válida pelo menos aos meus olhos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero uma época melhor que esta em todas as vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O mais engraçado é perderem o vosso tempo a responder a certos comentários, como esse da euforia :lol:

É perder tempo responder a um comentário de um user (especialmente se acharem que ele está errado), mas não é perda de tempo comentar a perda de tempo em responder a certos comentários, como o teu? ;)

EDIT: Desculpem estar a maçar com dois posts quase seguidos sobre off-topic, mas pensei que iam ficar ambos num só, mas o Longineu acabou por postar a seguir a mim

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca peço ou pedirei títulos, porque acredito que eles devem ser o seguimento natural de um grande trabalho e de uma época de grande qualidade da equipa, e não um objectivo incontornável. Peço, isso sim, que o nível qualitativo da equipa suba sempre de época para época. Só se evolui dando passos para a frente, não para trás ou para os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca peço ou pedirei títulos, porque acredito que eles devem ser o seguimento natural de um grande trabalho e de uma época de grande qualidade da equipa, e não um objectivo incontornável. Peço, isso sim, que o nível qualitativo da equipa suba sempre de época para época. Só se evolui dando passos para a frente, não para trás ou para os lados.

Já eu peço sempre título porque esse é o objectivo natural de um clube com a grandeza do Sporting, e esta época foi uma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

É perder tempo responder a um comentário de um user (especialmente se acharem que ele está errado), mas não é perda de tempo comentar a perda de tempo em responder a certos comentários, como o teu? ;)

EDIT: Desculpem estar a maçar com dois posts quase seguidos sobre off-topic, mas pensei que iam ficar ambos num só, mas o Longineu acabou por postar a seguir a mim

E QUAL É O TEU PROBLEMA HÃN? QUERES APANHAR? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

tou curioso para ver a equipa técnica que o Marco Silva vai levar

Compartilhar este post

Link para o post

E QUAL É O TEU PROBLEMA HÃN? QUERES APANHAR? :cadeirada:

Ui, temos um bad boy.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...