Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

vamos vender um dos melhores velocistas do clube? isto sinceramente. bem me pareceu que estava tudo a correr bem demais.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos vender um dos melhores velocistas do clube? isto sinceramente. bem me pareceu que estava tudo a correr bem demais.

i see it

what you did there

much fun

Compartilhar este post

Link para o post

i see it

what you did there

much fun

NZILJDM.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Whaat, vender o melhor jogador do campeonato por tusta e meia, baza correr com a direcção!!

Acho que só por um milhão já era bom, desde que vá tudo bem, até o acompanhava ao aeroporto se fosse preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que o plantel do Sporting precisa, é limpar a casa toda. Wilson não tem qualidade para estar no plantel do Sporting e ainda por cima em ano de Champions. Deu para a época passada e foi o que foi, apenas nos primeiros jogos é que fez algo de jeito.

Boa sorte para o resto da carreira, Wilson.

Compartilhar este post

Link para o post

só falta o chapel

Mesmo. Faltava isto para acabar a semana em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos de enterrar a nossa última oportunidade de fazer história na Liga dos Campeões. Muito obrigado BdC...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Diogo Amado pediu a Marco Silva para o levar para Alvalade

Diogo Amado aplaude a aposta do Sporting em Marco Silva e confidencia ter pedido ao novo treinador dos leões para o levar com ele para Alvalade.

«Dá-me muito orgulho saber que trabalhei com ele e ver o passo que deu na carreira. Demonstrou no Estoril que tem todas as condições e qualidades para representar um grande de Portugal. Vai encaixar na perfeição no Sporting, incute nos jogadores uma forma de jogar bastante positiva. Acho que será uma aposta acertada por parte do Sporting», argumentou o médio, em declarações à Antena 1.

Formado em Alvalade, Diogo Amado via com bons olhos o regresso ao clube que representou entre 2001 e 2009.

«Em brincadeira disse-lhe “leve-me consigo”. Obviamente que gostava de dar o salto, mas é preciso calma e mais trabalho. Se tiver de cumprir este ano de contrato no Estoril, assim o farei com toda a dignidade», frisou.

Vender o Wilson por 500m já é um otimo negócio, se for mais ainda melhor. Só de pensar que não joga mais no Sporting :carinhoso: Desculpa Jone.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Bebe não tem qualidade é , no mínimo, punível com pena de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Bebe não tem qualidade é , no mínimo, punível com pena de prisão.

no mínimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar o WIlson Eduardo a levantar o troféu da LC com a camisola do Galatasaray. :|

Agora a sério. Ele não serve para nós, mas acredito que sirva bem para uma equipa de média dimensão. Boa sorte para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a circular nos facebooks o nome do Jefferson Montero como possível reforço. Era um mindf*ck do caraças, mas tenho boa ideia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a circular nos facebooks o nome do Jefferson Montero como possível reforço. Era um mindf*ck do caraças, mas tenho boa ideia dele.

Muito bom jogador, adorava ve-lo por cá.

O Filipe Augusto a confirmar-se diz uma coisa...saída do WC.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom jogador, adorava ve-lo por cá.

O Filipe Augusto a confirmar-se diz uma coisa...saída do EWC.

Também acho. Mas, com Slavchev e Felipe Augusto, substituiríamos o William da melhor forma possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala na possibilidade de o Slimani ir para a Turquia. Se calhar o Wilson vai no mesmo negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores interessantes que não peçam muito salário é que tem na Turquia? Se o Slimani e o Wilson estão para ir para a Turquia e se forem no mesmo negócio não sei se não se faz uma troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava tanto de ver o Matias de novo por cá, com um treinador a potenciá-lo ao máximo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Jefferson Montero, só conheço do que vi dele no Bétis e agradou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Wilson no Rizespor. Nem precisavam de pagar, trocava-se por um lateral esquerdo que eles lá têm, porque nós somos um clube de gente boa :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, está na MLS também, e é um dos melhores marcadores da Liga, com 8 golos em 11 jogos. Mas não o tenho visto jogar.

Bem mais um que anda pela MLS, aquilo está a ficar apetrechado de jogadores com qualidade e novos. Adorava que viesse o Erick para fazer companhia ao Montero.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...