Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Acho que isso é mais especulação que outra coisa. Nunca vi o Dier dizer que não renovava porque queria jogar. Nem sequer que o Sporting queria renovar e o Dier não.

Nesta próxima época o Rojo deve ir embora, e com isso o Dier deve pegar de estaca no 11. Se a direcção o afastar logo da equipa por não renovar, ai sim concordaria contigo. Até porque o gajo tem contrato até que? 2016?

Mesmo que o Rojo não saia, ele deve pegar de estaca no 11 na mesma. Se não o fizer, continuarei a pensar que há outros interesses que o empurram para o banco.

Tem até 2016, mas com clausula de rescisão de 5M acho :$

20M€. Se fossem 5M€, ele já cá não estava de certeza, porque não faltariam clubes ingleses a bater com o dinheiro na hora. Mas mesmo os 20M€ são preocupantes e uma das principais razões para ser do nosso máximo interesse renovar com ele rapidamente. Porque não tenho dúvidas de que basta uma série de bons jogos a titular (e não será tarefa difícil para ele) para haver logo um ou dois clubes ingleses a medirem distâncias e a ponderarem o risco de bater a cláusula.

Depois do William, o Dier é o nosso activo mais valioso. Portanto, há que saber gerir muito bem este caso, cedendo num ou noutro pormenor se necessário.

E já nem vou pela qualidade, mas o Slimani faz tanta falta no Monaco como mais um médio-defensivo faz falta por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Este pessoal acredita em tudo o que vem no FM

Não vi no fm :biggrin: Há uns tempos alguém postou a dizer que a clausula era de 5M

Compartilhar este post

Link para o post

e no fm a clausula é de 8M.

Compartilhar este post

Link para o post

devem ter mudado pq eu lembro me de mo terem ido buscar por 8 sem eu contar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Oriol Rosell pode avançar para a semana

Empresário garante que já há proposta do Sporting junto da Major League Soccer

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting: Oriol Rosell pode avançar para a semana

Empresário garante que já há proposta do Sporting junto da Major League Soccer

Isso deve querer dizer que o WC tá mesmo de saída... :(

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Se oferecerem 25-30M pelo William, o BdC vende. Não tenho grandes dúvidas.

E até apostava no Real Madrid, para preparar a saída do Xabi Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se oferecerem 25-30M pelo William, o BdC vende. Não tenho grandes dúvidas.

E até apostava no Real Madrid, para preparar a saída do Xabi Alonso.

Não acredito por acaso, pelo menos este ano. Ou batem os 45M ou nada feito. A não ser que por alguma razão estranha não consigamos vender mais ninguém..

Compartilhar este post

Link para o post

isso é porque a AI no FM é retardada e oferecem sempre valores acima da cláusula

Não aconteceu o mesmo na vida real no negócio do Nani?

Não acredito por acaso, pelo menos este ano. Ou batem os 45M ou nada feito. A não ser que por alguma razão estranha não consigamos vender mais ninguém..

Rojo vai sair quase de certeza. O Rei Patrício se fizer um mundial muito bom, também deve sair, caso contrário será dificil aparecer uma proposta irrecusável. Slimani também deve ir. Quanto a extremos, penso que o único que não está para venda, será o Mané, o resto, aparecendo uma proposta razoável, deve ser aceite. Caso eu esteja certo, espero que só vendam o William por no minimo 40M

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de o Rojo sair para onde? É que como temos pouca % do passe dele era inteligente baixar o preço em troca de jogadores, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se de o Rojo sair para onde? É que como temos pouca % do passe dele era inteligente baixar o preço em troca de jogadores, não?

Hoje falou-se no Monaco

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ + Ocampos e não se fala mais nisso. Receberíamos 2,5M€ pela percentagem do passe que temos, os quais poderíamos direccionar para a Polónia, para ir buscar o Kaminski (e se calhar nem seria preciso tanto), que substituiria o Rojo. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ + Ocampos e não se fala mais nisso. Receberíamos 2,5M€ pela percentagem do passe que temos, os quais poderíamos direccionar para a Polónia, para ir buscar o Kaminski (e se calhar nem seria preciso tanto), que substituiria o Rojo. Simples.

Um quarteto de centrais com 3 putos e o Maurício, em ano de Champions?? :mrgreen:

Eu gostava, mas ia entrar muita gente em pânico. Quanto aos centrais, desde que renovem com o Eric é na boa.

Não sei é se dava para sacar o Ocampos(não sei se o querem despachar nem se dava para lhe pagar o salário).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedia o Falcao por troca com o Slimani. Afinal um é um bola de ouro e o outro não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani no Mónaco pode dar jeito para limpar as chuteiras ao Falcao e ao Berba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani no Mónaco pode dar jeito para limpar as chuteiras ao Falcao e ao Berba.

Com jeito ainda ensinava umas coisas ao Martial e atava as chuteiras do Riviére.

Compartilhar este post

Link para o post

Um quarteto de centrais com 3 putos e o Maurício, em ano de Champions?? :mrgreen:

Eu gostava, mas ia entrar muita gente em pânico. Quanto aos centrais, desde que renovem com o Eric é na boa.

Não sei é se dava para sacar o Ocampos(não sei se o querem despachar nem se dava para lhe pagar o salário).

Em minha defesa, tanto o Paulo Oliveira como o Kaminski vão fazer 23 anos a meio da próxima época. Não são assim tão novos :mrgreen:

O Ocampos é irrealista, aquilo era uma brincadeira. Mas se eventualmente estiverem dispostos a deixá-lo sair (ou ao Ferreira-Carrasco, como o Oblivion referiu), era já.

Não seria mais possível o Carrasco?

Também não ficava chateado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Ocampos já tem outra bitola. O Carrasco, não sendo tão bom, é jogador suficiente para fazer muitos estragos no nosso campeonato.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

E o William no Chelsea, agora que venderam o David Luiz? Já sabemos que o Mourinho é bem generoso com os clubes portugueses, esse até acredito que seja capaz de oferecer um valor perto da cláusula. Além disso o William é do Jorge Mendes.

Ainda o Mourinho vem cá sacar o William...

8)

Já acreditei menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha defesa, tanto o Paulo Oliveira como o Kaminski vão fazer 23 anos a meio da próxima época. Não são assim tão novos :mrgreen:

O Ocampos é irrealista, aquilo era uma brincadeira. Mas se eventualmente estiverem dispostos a deixá-lo sair (ou ao Ferreira-Carrasco, como o Oblivion referiu), era já.

Também não ficava chateado :mrgreen:

True. E o Rojo tem 24. O pessoal esquece-se muitas vezes da idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com 23 anos ainda é um gajo bem novito

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...