Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Magrão e o Welder eram horríveis...o fokobo não acho que fosse assim tão mau

O Fokobo é pior do que mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Fokobo é pior do que mau.

credo...não és nada exagerado

Diogo calçava que nem uma luva no meio campo do Belém não?! ;-)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Tacticamente fraco, com uma agressividade exagerada, tecnicamente é horrível, nem sei o que conseguem ver naquele gajo. Foi por marcar um golo a 50 metros da baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem no meio campo nem a central 8)

Vai lixar-te pá :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que a primeira vez que jogou na B vindo dos juniores foi no Restelo o ano passado quando vencemos a vossa equipa b,posso estar enganado mas acho que foi a sua primeira aparição

Compartilhar este post

Link para o post

Fico parvo com a quantidade de sportinguistas que querem o Bebé no Sporting, fds que impressão.

Espero que não tenhas sido contaminado pelo vírus dos COMENTÁRIOS DO FACEBOOK :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico parvo com a quantidade de sportinguistas que querem o Bebé no Sporting, fds que impressão.

Hoje voltou a falar-se na possibilidade Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é o argumento para quererem o Bebé no Sporting: "sempre é melhor que o Wilson Eduardo".

Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

BABY BABY BABY OOOOOOOOOH

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

a sério?! fdx isso é que não..eu sei que não temos muito dinheiro para esbanjar mas....não é preciso descer tão baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais giro é o argumento para quererem o Bebé no Sporting: "sempre é melhor que o Wilson Eduardo".

Lindo.

Até um cone de treino é melhor, sai mais barato

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o Bebé é que não. Podia ter sido o melhor marcador do campeonato, com mais assistências e o crl. Não o queria cá. Não vejo nem talento, nem capacidade pra ser suplente do Sporting sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jardim quer levar Capel para o Mónaco

Depois de William Carvalho, Diego Capel é o nome que se segue na lista de jogadores do Sporting a contratar pelo Mónaco.

Noticia a Imprensa francesa que a chegada, ainda não oficializada, de Leonardo Jardim ao clube do Principado fez de Diego Capel um reforço prioritário para as alas, deixando para trás outros nomes anteriormente referenciados como Nicolas Gaitán (Benfica) ou Angel Di María (Real Madrid).

Ainda segundo o Mercato365, o Mónaco continua a acompanhar a situação de William Carvalho, se bem que esta será uma contratação mais difícil já que os leões não aceitam negociar abaixo da cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

Levaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Era menino pa levar o Capel ao Aeroporto e carregar-lhe as malas.....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Com alguma sorte o Leo sendo sportinguista ainda permite ao Sporting fazer 1 ou 2 encaixes financeiros jeitosos ao Sporting!! Dinheiro não lhe vai faltar por isso...

Leva o mochilas que temos o Paulinho que pode bem fazer a posição do Capel (Pessoa fantástica que animava qualquer balneário!).

Leva Leo...e deixa gorjeta!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso viesse a acontecer, era nomearem o Leonardo Jardim como presidente honorário do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

de rugby.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade, o Leo Garden tem o meu respeito para o resto da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jardim quer levar Capel para o Mónaco

Depois de William Carvalho, Diego Capel é o nome que se segue na lista de jogadores do Sporting a contratar pelo Mónaco.

Noticia a Imprensa francesa que a chegada, ainda não oficializada, de Leonardo Jardim ao clube do Principado fez de Diego Capel um reforço prioritário para as alas, deixando para trás outros nomes anteriormente referenciados como Nicolas Gaitán (Benfica) ou Angel Di María (Real Madrid).

Ainda segundo o Mercato365, o Mónaco continua a acompanhar a situação de William Carvalho, se bem que esta será uma contratação mais difícil já que os leões não aceitam negociar abaixo da cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros.

Levaaaaaaaaaaaa

O bold é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...