Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Uma coisa é não apostar no Horta porque devemos apostar nos nossos, outra é dizer que não tem qualidade para jogar cá, que efectivamente tem.

E pedirem 3M pelo Derley acho bem. Estão a proteger-se tal como o Sporting faz quando vende, resta tentar chegar a acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem são? :celebracao:

Tenho tentado "arrastar" a malta mais jovem comigo para os jogos mas não é fácil, mais depressa vão ver um jogo de basquetball ou volley do Sporting ou do Porto que um jogo de um "pequeno" :-| Reflete bem aquilo que disseste...infelizmente

Boo e p4nd3m0n1um. Eles vão ver os jogos tb! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Petkovic pede salário de 400 mil

Leões oferecem metade daquilo que é o salário pretendido pelo lateral sérvio

Contactos presidenciais para resolver Rosell

bruno de carvalho e brian budzinski estão a tratar do processo diretamente com a mls

Al-Ahly quer 1 milhão por Ramy

SPORTING ESTÁ INTERESSADO NO CENTRAL EGÍPCIO MAS HÁ GRANDE DISTÂNCIA DE VALORES

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rinaudo espera definição

Tem vários interessados e não descarta... regresso

Numa altura em que já sabe que não constará na lista final de Alejandro Sabella para o Mundial do Brasil, Fito Rinaudo continua em Santa Fé, na Argentina, a aguardar uma definição sobre o seu futuro.

Neste momento, são várias as hipóteses em cima da mesa: os italianos do Catania, que desceram à Serie B esta temporada, continuam interessados no concurso do médio dos verdes e brancos, sendo que o administrador do clube Pablo Consentino já confirmou a intenção de avançar com uma proposta oficial.

De resto, e da Argentina, chegam rumores do interesse do Boca Juniors, Racing Avellaneda, Rosario Central e Gimnasia, este último o clube do qual saiu Rinaudo para representar o Sporting. E por falar nos leões, estes serão mesmo outra das hipóteses para Fito prosseguir a carreira: tem contrato até junho de 2016 e gosta de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito? Quem?

O único que ouvi falar foi aquele sérvio, o Petkovic.

Já agora, o Horta aqui era brutal.

O Petkovic é lateral, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Petkovic é lateral, não é?

É, direito.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting e Estrela Vermelha têm acordo por Petkovic

Falta o acordo da SAD leonina com o jogador: e aí pode residir o problema

O Sporting e o Estrela Vermelha já chegaram a um entendimento relativamente à transferência de Marko Petkovic. A informação foi dada pelo presidente do clube sérvio, Dragan Dzajic, esta terça-feira em declarações à imprensa sérvia.

«Estiveram em Belgrado responsáveis do Sporting, mantivemos negociações e chegámos a um acordo relativamente à transferência. Contudo, ainda não há um entendimento do Sporting com Petkovic e não sei se houve desenvolvimentos nessa negociação», referiu o presidente do Estrela Vermelha.

Ora o problema do ponto de vista do Sporting, de acordo com o que foi possível saber, deve estar aqui: no acordo com o jogador. Isto porque Petkovic tem mais clubes interessados e ter-se-á tornado um jogador mais caro. Nos próximos dias pode haver novidades.

Marko Petkovic é um lateral direito de 21 anos, internacional sérvio sub-19 e sub-21, que fez a formação no OFK Belgrado. Esta época mudou-se para o histórico Estrela Vermelha, onde se impôs naturalmente, fez 20 jogos e apontou um golo. Fisicamente forte, Petkovic destaca-se por defender bem, mas também gosta de apoiar o ataque.

Veja o que vale Petkovic:

Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e Virgílio Lopes (os dois últimos no estrangeiro) não foram a Alcochete.

A tratar do futuro. :-

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo de dois minutos com alguns dos seus "melhores momentos" em que não acerta um cruzamento em várias tentativas. Já não temos o Cédric para essa função?

Também me pareceu demasiado agarrado à bola, complicando o que em alguns lances era fácil se simplesmente soltasse a bola para o colega ao seu lado. Se vier espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo de dois minutos com alguns dos seus "melhores momentos" em que não acerta um cruzamento em várias tentativas. Já não temos o Cédric para essa função?

Também me pareceu demasiado agarrado à bola, complicando o que em alguns lances era fácil se simplesmente soltasse a bola para o colega ao seu lado. Se vier espero estar enganado.

Concordo totalmente.

E já num outro vídeo que tinha passado por aí, parece-me algo limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tudo quer tudo perde, estes clubes não se podem dar ao luxo de perder uma oportunidade de ganhar 1M/2M porque correm o risco de no próximo ano nem ganharem nada com ele...

O mesmo deverão estar a dizer os interessados no William Carvalho.... embora por valores diferentes, o Marítimo está a fazer o mesmo que o Sporting faz com o William, só o vende pela claúsula (45 M) e quem quiser paga, senão fica aí no Sporting... podendo sempre ser negociado mas assim dão logo a entender que têm de mandar valores altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho, Augusto Inácio e Virgílio Lopes (os dois últimos no estrangeiro) não foram a Alcochete.

A tratar do futuro. :-

Ao que parece o Inácio anda pela América e o Virgílio pela Europa de Leste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Inácio anda pela América e o Virgílio pela Europa de Leste.

Foram fazer um interrail.

Compartilhar este post

Link para o post

Se essa notícia do central egípcio for verdade, significa que vai sair um central. A perder um que seja o Maurício, já que pelo Rojo é melhor e nunca iremos receber uma quantia avultada por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo vai sair, quase de certeza.

Um dos salários mais elevados do plantel e é o único que nos poderá dar um encaixe engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo vai sair, quase de certeza.

Um dos salários mais elevados do plantel e é o único que nos poderá dar um encaixe engraçado.

É o que eu acho. E se há jogador que anda valorizado é ele.

Tenho dúvidas que o Marco Silva venha a repetir a dupla de centrais Rojo - Maurício, porque na minha opinião são dois jogadores com dificuldades em sair com bola. O Rojo apesar de não tratar mal a bola, é um jogador que sob pressão tende a errar. O Marco Silva deve impor no Sporting um estilo de jogo que comece a ser construído a partir da defesa. Já li inclusive que ele gosta de guarda-redes que joguem bem com os pés (O RP aqui vai ser um sarilho). Se o Dier tiver capacidade de agarrar o lugar logo na pré-época acredito que seja um dos titulares desta época, e verdade seja dita, está na hora de ele despontar, já é 1 época e meia de equipa A. O Paulo Oliveira sinceramente não sou grande conhecedor das suas capacidades.

Contudo, Dier, Paulo Oliveira e Maurício é curto para esta época. Apostava num reforço de peso, não digo um reforço que desequilibre as contas, mas alguém com alguma experiência e qualidade para agarrar o lugar, dentro das qualidades que o MS pretende.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O Rojo dar-nos um encaixe engraçado? Só se for para inglês ver, porque só temos 25% do passe dele e... a cláusula é de 15M... se não estou em erro

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo dar-nos um encaixe engraçado? Só se for para inglês ver, porque só temos 25% do passe dele e... a cláusula é de 15M... se não estou em erro

Não. A clausula é de 30M, mas dizem que está acordado com o fundo vender por 15M.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Petkovic promete» - Filipovic

Zoran Filipovic tece rasgados elogios a Marko Petkovic e diz não ter dúvidas do valor do lateral-direito para representar o Sporting.

«É um jogador que promete, tem talento e margem de progressão. No plano defensivo cumpre muito bem, no plano ofensivo pode melhorar», referiu o treinador sérvio em declarações à Antena 1, sublinhando que o ainda jogador do Estrela Vermelha «pode evoluir no campeonato português».

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88
Os jogadores já não têm "amor à camisola" ou ao próprio jogo? Até que ponto os salários (cada vez mais) absurdos condicionam a vontade de jogar?​

visaodemercado.blogspot.jpg

"One week they love you , next week they hate you…both weeks I got paid", seguido de dois gestos, feitos com os dedos, que simbolizam o "V" de vitória e acompanhado de uma imagem em que surge encostado a um potente carro. Foi desta forma que Labyad, jogador marroquino de 21 anos que o Sporting emprestou ao Vitesse até 2015, se dirigiu aos fãs através da sua conta no Instagram.

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade que não vamos sacar assim um grande valor, mas se quisermos fazer algum é agora, que anda valorizado, e enquanto há quem o chame para ir à selecção jogar a lateral esquerdo. E Mundial só volta daqui a 4 anos. :p Acho que mais que o dinheiro da sua transferência, é importante olhar o negócio no global, e é capaz ser um balão de oxigénio avaliado entre os 6M€ e os 8M€ para os cofres do clube, isto fazendo contas à merceeiro.

Ele tem mais dois anos de contrato, e é um grande encargo para o Sporting (vencimento + prémios deve dar um bonito valor tudo somado, aliado ao facto de ter sido a administração do Godinho a fazer o contrato :medinho: ). Se ficar mais um ano, ou renova, ou é vendido, e ai o contexto será totalmente diferente, até pode ter feito uma época do crl, mas será sempre uma incógnita.

Um gajo fazendo as contas, o Rojo é capaz de ser um dos negócios mais ridículos que devemos ter feito.

Editado por Bugias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Sim, é verdade que não vamos sacar assim um grande valor, mas se quisermos fazer algum é agora, que anda valorizado, e enquanto há quem o chame para ir à selecção jogar a lateral esquerdo. E Mundial só volta daqui a 4 anos. :p Acho que mais que o dinheiro da sua transferência, é importante olhar o negócio no global, e é capaz ser um balão de oxigénio avaliado entre os 6M€ e os 8M€ para os cofres do clube, isto fazendo contas à merceeiro.

Ele tem mais dois anos de contrato, e é um grande encargo para o Sporting (vencimento + prémios deve dar um bonito valor tudo somado, aliado ao facto de ter sido a administração do Godinho a fazer o contrato :medinho: ). Se ficar mais um ano, ou renova, ou é vendido, e ai o contexto será totalmente diferente, até pode ter feito uma época do crl, mas será sempre uma incógnita.

Um gajo fazendo as contas, o Rojo é capaz de ser um dos negócios mais ridículos que devemos ter feito.

Vou ter pena se ele sair (pela parte económica como já foi dito aqui 25% de 15M, na melhor das hipóteses, é um negócio horrível para o Sporting) e pela parte desportiva gostei da última época que ele fez e quero acreditar que finalmente encarreirou (nas primeiras épocas dele foi muito criticado mas também apanhou uma equipa destroçada, era impossível alguém ter um nível exibicional aceitável com uma instabilidade daquelas) e acho que seria importante ter um jogador como ele a jogar na Champions..

Espero mesmo que não saia e se dê alguma volta a este (péssimo) negócio "by Godinho" se é que há alguma hipótese de o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Se sair por 15M entram quase 4M nos cofres mais a poupança salarial. Não vejo o Mauricio a dar-nos esse encaixe.

Eu estou a falar de vender o Rojo em caso de saída de algum central, é a opção mais sensata e a melhor para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Se sair por 15M entram quase 4M nos cofres mais a poupança salarial. Não vejo o Mauricio a dar-nos esse encaixe.

Eu estou a falar de vender o Rojo em caso de saída de algum central, é a opção mais sensata e a melhor para o clube.

Eu percebo a ideia, ainda para mais sendo ele um dos jogadores com salário mais elevado, o essencial é não hipotecar o futuro do clube e não ir em loucuras...mas receber só 4M penso que é pouco (é o possível eu sei e é na mehor das hipoteses) para um jogador como ele (sei que há por aqui muitos críticos que não acham que ele valha um tostão furado mas eu vejo bastante qualidade nele)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo a ideia, ainda para mais sendo ele um dos jogadores com salário mais elevado, o essencial é não hipotecar o futuro do clube e não ir em loucuras...mas receber só 4M penso que é pouco (é o possível eu sei e é na mehor das hipoteses) para um jogador como ele (sei que há por aqui muitos críticos que não acham que ele valha um tostão furado mas eu vejo bastante qualidade nele)

Hipotecar o futuro passa por não reduzir a folha salarial e se o Rojo é um dos que mais recebe, espero que seja um dos que sai. Ele e o Capel.

Prefiro vê-los ir embora e ficar com Adrien e Rui Patrício do que o contrário. Além do Dier fazer o lugar do Rojo com uma perna às costas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Hipotecar o futuro passa por não reduzir a folha salarial e se o Rojo é um dos que mais recebe, espero que seja um dos que sai. Ele e o Capel.

Prefiro vê-los ir embora e ficar com Adrien e Rui Patrício do que o contrário. Além do Dier fazer o lugar do Rojo com uma perna às costas.

Sim se leres bem foi isso que quis dizer, compreendo que a folha salarial do clube tem de ser reduzida para não hipotecar-mos o futuro do clube e entrar em loucuras (continuar a pagar salários altos que já vêm da direcção anterior). A parte final é que já não concordo...mas pronto são opiniões ;-)

"ainda para mais sendo ele um dos jogadores com salário mais elevado, o essencial é não hipotecar o futuro do clube e não ir em loucuras"
Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Sim se leres bem foi isso que quis dizer, compreendo que tem de ser reduzida para não hipotecar-mos o futuro do clube e entrar em loucuras (continuar a pagar salários altos que já vêm da direcção anterior). A parte final é que já não concordo...mas pronto são opiniões ;-)

Eu acho que o Dier tem mais que qualidade para assumir o lugar do Rojo sem se notar a diferença sequer.

Aliás, até tem a vantagem de ter mais capacidade a sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu acho que o Dier tem mais que qualidade para assumir o lugar do Rojo sem se notar a diferença sequer.

Aliás, até tem a vantagem de ter mais capacidade a sair a jogar.

É como te disse, temos opiniões diferentes em relação à capacidade dos dois jogadores....

Mas pelo menos concordas que a dupla deste ano deveria ter sido Dier/Rojo certo? Ou também achas o Maurício melhor que o Rojo?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...