Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Máquina!!! Mas ñ sei se está dentro das nossas possibilidades...

não sei se ele deve mamar muito no catania, podia ser um negocio tipo como o benfica fez com o siqueira

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande piada ao Peruzzi, sinceramente. Pelo menos dos jogos que vi dele.

Sami, que estava assegurado por nós, mas depois houve aquele problema e ficou tudo em "águas de bacalhau", 4 épocas no Porto. I'm not even mad :mrgreen:

Quase tenho pena do Porto.

Se derem 15 milhões pelo Rojo e recebermos 4 milhões, já me dou por satisfeito, é sinal de que conseguimos enganar alguém :lol:

Em termos desportivos, não se vai dar pela falta dele.

Com as opções actuais, não sei se o conseguimos substituir na perfeição. Mas sim, se ele sair, conheço uma ou duas opções que o substituíam na hora e que até acrescentariam qualidade.

fdx..."nunca na vida" isso é uma grande afirmação!

Ele é anti-Sporting ou quê?! (e mesmo assim às vezes o verdinho fala mais alto...)

Provavelmente.

Deve ter rejeitado deve :funny:

O Carraça, que joga no Boavista, também rejeitou o Benfica na altura em que o André Gomes foi para lá porque é portista ferrenho e nunca na vida jogaria no Benfica. E acredito que faria o mesmo se lhe fizéssemos uma proposta (e diga-se de passagem, trazê-lo para a nossa equipa B não era nada mal pensado).

Compartilhar este post

Link para o post

Vai é para o teu Barça :badgrin:

Desde que entre dinheiro no meu Sporting...

lol0olol0olo

Depois vemos quem é que tem razão.

Mas já agora, se fosses director desportivo de um clube com algum poder financeiro e precisasses de um central, davas 15 milhões pelo Rojo?

Com as opções actuais, não sei se o conseguimos substituir na perfeição. Mas sim, se ele sair, conheço uma ou duas opções que o substituíam na hora e que até acrescentariam qualidade.

Dier?

Muito mal estaríamos se não fôssemos capazes de substituir convenientemente um jogador como o Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Muito mal estaríamos se não fôssemos capazes de substituir convenientemente um jogador como o Rojo.

Tu odeias mesmo o Rojo...até mete impressão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes acho que sou de ideias fixas quando defendi o Wilson Eduardo até à morte, mas p*rra nem que o Rojo fizesse mais uma época destas reunia consenso :lol:

de qualquer forma, o Rojo pode perfeitamente valer 15M€ se fizer um bom Mundial. Se outros podem valer 40M€, não pode o rapaz, após uma grande época, boa evolução e titular no Mundial, valer 15M€? Tal como dizem que o Sporting tem de estar à altura da sua história e das suas reais ambições em termos operacionais, que assim seja em termos financeiros. Agora a época dos saldos acabou, os jogadores saem pelo preço que tem de ser e ponto final.

No entanto, o preço certo que lhe atribuo de momento é um pouco abaixo disso. Não considerava negociar o Rojo abaixo de 10M€. E para 10M€, teria que ser com cláusulas.

Se o Sporting está a pedir 15M€, então é esse o preço que acham acertado para compensar o investimento feito. Esticam a margem porque só temos o quê, 25% dele não é? Perfeitamente normal...

Se sair, não há problema, o Dier está mais que pronto para assumir a sua posição.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo era mauzinho mas esta época evoluiu bastante. Não acho que 15 milhões por ele sejam exagerados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo era mauzinho mas esta época evoluiu bastante. Não acho que 15 milhões por ele sejam exagerados.

Com esta época, viu-se a prova que até no ano passado o William Carvalho tinha passado por mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

15M por Rojo seria pouco imo. 20~25M seria o ideal! O gajo vai fazer um mundial do crl e vai parar ao Barcelona :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Com a anterior estrutura qual era o jogador que não era mauzinho?? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Com a anterior estrutura qual era o jogador que não era mauzinho?? lol

f_img_5db6b1a9a9af4dc7913ef5c065fa22c9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

15M por Rojo seria pouco imo. 20~25M seria o ideal! O gajo vai fazer um mundial do crl e vai parar ao Barcelona :mrgreen:

Para darem 20M, mais valia irem ao outro lado da circular e dar esse valor por um central de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu odeias mesmo o Rojo...até mete impressão :estrelas:

Simplesmente não ando aí de p*la na mão só porque ele deixou de ser mau para passar a ser razoável.

Eu às vezes acho que sou de ideias fixas quando defendi o Wilson Eduardo até à morte, mas p*rra nem que o Rojo fizesse mais uma época destas reunia consenso :lol:

de qualquer forma, o Rojo pode perfeitamente valer 15M€ se fizer um bom Mundial. Se outros podem valer 40M€, não pode o rapaz, após uma grande época, boa evolução e titular no Mundial, valer 15M€? Tal como dizem que o Sporting tem de estar à altura da sua história e das suas reais ambições em termos operacionais, que assim seja em termos financeiros. Agora a época dos saldos acabou, os jogadores saem pelo preço que tem de ser e ponto final.

No entanto, o preço certo que lhe atribuo de momento é um pouco abaixo disso. Não considerava negociar o Rojo abaixo de 10M€. E para 10M€, teria que ser com cláusulas.

Se o Sporting está a pedir 15M€, então é esse o preço que acham acertado para compensar o investimento feito. Esticam a margem porque só temos o quê, 25% dele não é? Perfeitamente normal...

Se sair, não há problema, o Dier está mais que pronto para assumir a sua posição.

Se nem o Montero reúne consenso, quanto mais o Rojo...Uma coisa é dizer que ele evoluiu e aí estamos todos de acordo, outra é dizer que ele está feito um centralão, que fez uma grande época e que vai ser muito difícil substituí-lo. Não concordo com nenhuma dessas ideias.

E eu não duvidei de que alguém fosse capaz de dar 15 milhões pelo Rojo. Central esquerdino titular de uma das melhores selecções do mundo é um bom cartão de visita. Não duvido minimamente de que haja mercado para ele. E muito menos critiquei o Sporting por fixar esse preço para ele, por isso não percebo esse tom moralista de quem me está a dar uma lição.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Mas como é que tu consegues perceber o tom do rapaz?!

P*la na mão?! lol epa é difícil debater seja o que for ctg tá visto...

Compartilhar este post

Link para o post

não duvidavas se não tivesses dito que se o vendessemos por 15M€ era sinal que de que conseguimos enganar alguém, julgo eu. Senão não tinha assumido o que assumi: que não achas que o Rojo vale os 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que tu consegues perceber o tom do rapaz?!

P*la na mão?! lol epa é difícil debater seja o que for ctg tá visto...

Eu estou a trocar ideias com o Jone, não estou?

Concentra-te menos na forma e mais no conteúdo.

não duvidavas se não tivesses dito que se o vendessemos por 15M€ era sinal que de que conseguimos enganar alguém, julgo eu. Senão não tinha assumido o que assumi: que não achas que o Rojo vale os 15M€.

Eu não acho que o Rojo valha 15 milhões, mas considero possível que alguém dê isso por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não vás muito por aí, porque por exemplo, o Garay sai por 20M e é bem mais jogador que o Rojo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não me leves a mal mas "p*la na mão" xD que raio de conteúdo man...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás muito por aí, porque por exemplo, o Garay sai por 20M e é bem mais jogador que o Rojo

Mas isso é um problema de cláusula, não de valor real.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mas isso é um problema de cláusula, não de valor real.

E então? No lugar do Barça ou de qualquer clube compravas quem?

E o Rojo pode valorizar no Mundial, mas não se esqueçam que ele vai lá para jogar a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rojo pode valorizar no Mundial, mas não se esqueçam que ele vai lá para jogar a defesa esquerdo.

O Garay obviamente. Mas isso não tem nada a ver com o valor real de um jogador, mas com o que represente uma melhor relação preço/qualidade. Se por 20M€ vou obter um central melhor que o Rojo, porque gastar 15M€ nele quando posso dar mais 5M€ e ter um central 2 vezes melhor?

E lá por alguém querer o Garay, não quer dizer que outro não prefira o Rojo, por outras razões. Por exemplo, poder ser lateral esquerdo, ou receber um pouco menos que o Garay. Isto não é uma questão de dar 15M€ ou 20M€ e está a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para central? Garay, sem dúvida. Agora também há que ver que o Rojo faz duas posições na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Garay ou o Mangala (que também pode jogar à esquerda)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Havia de ser giro o Barcelona com centrais como o Mangala e o Rojo. Acho que já lhes chega o Mascherano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Garay obviamente. Mas isso não tem nada a ver com o valor real de um jogador, mas com o que represente uma melhor relação preço/qualidade. Se por 20M€ vou obter um central melhor que o Rojo, porque gastar 15M€ nele quando posso dar mais 5M€ e ter um central 2 vezes melhor?

E lá por alguém querer o Garay, não quer dizer que outro não prefira o Rojo, por outras razões. Por exemplo, poder ser lateral esquerdo, ou receber um pouco menos que o Garay. Isto não é uma questão de dar 15M€ ou 20M€ e está a andar.

Alguém que queira um defesa esquerdo, não vai comprar o Rojo, compra um de raiz. É bom pela polivalência sim, mas só isso e é demasiado curto para um clube como o Barcelona, PSG (dos que se tem falado.) E um clube que tem capacidade para dar 15M por um jogador do campeonato português, quase de certeza tem capacidade para pagar o ordenado que esse jogador peça, não penso que seja um ponto determinante.

Não estou mesmo a ver nenhum clube a dar 15M pelo Rojo e mesmo que houvesse, para o Sporting, desportivamente, não seria uma perda significativa pois têm um jogador equivalente ou até melhor que ele e com margem de progressão superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...