Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Dier - Rojo, de longe. E eu gosto muito do Maurício.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

É como te disse, temos opiniões diferentes em relação à capacidade dos dois jogadores....

Mas pelo menos concordas que a dupla deste ano deveria ter sido Dier/Rojo certo? Ou também achas o Maurício melhor que o Rojo?

Dier/Rojo, de longe mesmo.

Se Rojo sair, Dier/Paulo Oliveira.

Cheira-me que o Maurício vai sofrer um pouco com o estilo de jogo que o Marco Silva quer implementar e o central que melhor encaixa nas características que o Marco pretende é mesmo Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Rojo é mesmo a combinação 25% do passe + ordenado elevado. Ele só tem 24 anos e tem bastante qualidade. Para além de fazer de DC e DE. A mim também me deixa um certo sabor amargo vê-lo sair por tão pouco(para nós).

Mas há que ser realista. O negócio era péssimo desde o início e não acredito que estejamos em condições de dar um jeito às coisas. O Rojo nunca ia aceitar baixar o salário e não me parece que tenhamos posses para andar a gastar dinheiro nos restantes 75% do passe dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um vídeo de dois minutos com alguns dos seus "melhores momentos" em que não acerta um cruzamento em várias tentativas. Já não temos o Cédric para essa função?

Também me pareceu demasiado agarrado à bola, complicando o que em alguns lances era fácil se simplesmente soltasse a bola para o colega ao seu lado. Se vier espero estar enganado.

Na mouche, como habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Petkovic pede dinheiro a mais

Houve acordo com Estrela Vermelha, mas não com o lateral
Marko Petkovic, lateral-direito do Estrela Vermelha de Belgrado, está mais longe de Alvalade. Depois de um acordo entre os clubes, estabelecido por intermediários, que levaria o Sporting a pagar cerca de 800 mil euros pela contratação do internacional pelos escalões jovens da Sérvia, as exigências salariais do atleta esfriaram o interesse leonino e as últimas horas não trouxeram novidades.

O jogador e os seus representantes alegam ter outras propostas em carteira financeiramente mais aliciantes do que a oferta leonina e a SAD verde e branca não parece estar interessada num processo de licitação. Não estando fora de órbita uma reviravolta, a verdade é que as negociações estão num impasse e, em Alvalade, existem outras opções no mercado e diversas prioridades para a construção do plantel da próxima época.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Wilson Eduardo seria bem-vindo

A BOLA noticia que o Vitória não deixará de estar muito atento à situação de Wilson Eduardo no Sporting, podendo avançar com um pedido de empréstimo caso se perceba que o novo treinador dos leões, Marco Silva, não inclui o extremo no leque de prioridades para 2014/2015.

Leões preparam ataque a Derley
Empresário do avançado do Marítimo tem chegada prevista a Portugal na segunda-feira

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Rojo na mira do Barcelona e do PSG
Nas cogitações de mais dois tubarões europeus

De acordo com a imprensa espanhola, o internacional argentino Marcos Rojo está na mira de mais dois colossos do futebol europeu: depois do Liverpool e da Roma, agora são o Barcelona e o PSG.

Segundo a mesma fonte, os franceses avançarão para a contratação do polivalente defesa caso vendam o brasileiro Marquinhos... ao Barça; se os culés não chegarem a acordo com os milionários franceses, Rojo é a alternativa mais credível.

Para convencer Bruno de Carvalho a vender um dos jogadores mais utilizados na última temporada, os dois clubes apresentam argumentos de peso: entre 10 milhões e 15 milhões. Recorde-se que o defesa alviceleste tem contrato até 2017 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões. No entanto, a SAD verde e branca só detém 25 por cento do passe, situação que poderá limitar o poder negocial do presidente leonino neste caso específico. Os próximos dias podem trazer novidades, já que ambos os clubes querem fechar o possível negócio antes do início do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

No tópico do Gil Vicente acerca do Pité (jogador do Beira-Mar):

Já ouvi de vários adeptos do Beira-Mar que está ali um craquezão, alguém aqui conhece?

É verdade no outro dia também me questionei acerca disso, tem sido um alvoroço por causa do miúdo!! Será assim tão bom?! Já alguém o viu jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ele faz de DE no papel, na prática já todos sabemos como isso é... :mrgreen:

Ainda estou para ver quantas vezes vai enterrar no Mundial.

Oh, é diferente..ele no nosso estilo de jogo (do ano passado) não encaixava como lateral esquerdo porque é limitado para as características que eram necessárias para apoiar o extremo...o Rojo faz de Defesa esquerdo, não de ala esquerdo, é diferente..é mais defensivo, se calhar no esquema da Argentina encaixa, não sei.

Não deixa der ter alguma polivalência, assim como o Dier...só mesmo o Maurício (o Paulo Oliveira não faço ideia) é q não pode jogar em mais posição nenhuma porque é muito limitado com os pés...compensa com outros atributos que devem ter agradado ao LJ

Dier/Rojo, de longe mesmo.

Se Rojo sair, Dier/Paulo Oliveira.

Cheira-me que o Maurício vai sofrer um pouco com o estilo de jogo que o Marco Silva quer implementar e o central que melhor encaixa nas características que o Marco pretende é mesmo Dier.

Também me parece que sim...só espero que dêem ao Marco a liberdade que lhe deram no Estoril para construir um plantel à sua imagem e possa vender/comprar (com limitações financeiras como é óbvio) quem bem entender para pô-los a jogar o bom futebol que se via na Amoreira...tenho que ser sincero, às vezes dava-me mais gozo ver o Estoril a jogar que o nosso Sporting :-| Estilos de jogo diferentes é certo...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Sami, que estava assegurado por nós, mas depois houve aquele problema e ficou tudo em "águas de bacalhau", 4 épocas no Porto. I'm not even mad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Sami, que estava assegurado por nós, mas depois houve aquele problema e ficou tudo em "águas de bacalhau", 4 épocas no Porto. I'm not even mad :mrgreen:

Já é certo?ou é mais uma notícia à "Abola"?! Entre ele e o Heldon nem sei qual o melhor/pior...levem-no e façam mais um ano com jogadores de classe mundial como Licás e Ricardos para ver se desta ficam em 4º

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem 15 milhões pelo Rojo e recebermos 4 milhões, já me dou por satisfeito, é sinal de que conseguimos enganar alguém :lol:

Em termos desportivos, não se vai dar pela falta dele.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem 15 milhões pelo Rojo e recebermos 4 milhões, já me dou por satisfeito, é sinal de que conseguimos enganar alguém :lol:

Vai é para o teu Barça :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

[ojogo]Petkovic pede dinheiro a mais

Houve acordo com Estrela Vermelha, mas não com o lateral

Marko Petkovic, lateral-direito do Estrela Vermelha de Belgrado, está mais longe de Alvalade. Depois de um acordo entre os clubes, estabelecido por intermediários, que levaria o Sporting a pagar cerca de 800 mil euros pela contratação do internacional pelos escalões jovens da Sérvia, as exigências salariais do atleta esfriaram o interesse leonino e as últimas horas não trouxeram novidades.

Óptimo, que se preocupem é em arranjar um lateral-esquerdo.

O Horta nunca na vida vai para o Sporting, e isto de fonte segura.

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Horta nunca na vida vai para o Sporting, e isto de fonte segura.

fdx..."nunca na vida" isso é uma grande afirmação!

Ele é anti-Sporting ou quê?! (e mesmo assim às vezes o verdinho fala mais alto...)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é benfiquista assumido. Até já me disseram que ele rejeitou o Porto por isso mesmo, se é verdade ou não, não sei, vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deve ter rejeitado deve :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Ele é benfiquista assumido. Até já me disseram que ele rejeitou o Porto por isso mesmo, se é verdade ou não, não sei, vale o que vale.

Se isso for verdade não sei se é falta de profissionalismo se lealdade :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

lol0olol0olo

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem... o Horta já teve proposta do Sporting e rejeitou na hora. O Porto também o abordou e seguiu o mesmo caminho. Fonte segura? Não me gabo disso. Apenas digo o que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

DAQUI NÂO SAI!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Espero que o Derley não venha, muito muito caro. Derley e Rafael Martins, acho os muito parecido, prefiro o Rafael Martins, que é custo zero.

Ricardo Horta, se é Benfiquista e não quer vir, que venha o Jefferson Montero, façam um esforço!!!!

Petkovic, não o queria, se fosse possível, adorava imenso, como o catania desceu, davamos o rinaudo e eles emprestavam nos o Peruzzi com opção de compra de 5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Boas!

Espero que o Derley não venha, muito muito caro. Derley e Rafael Martins, acho os muito parecido, prefiro o Rafael Martins, que é custo zero.

Ricardo Horta, se é Benfiquista e não quer vir, que venha o Jefferson Montero, façam um esforço!!!!

Petkovic, não o queria, se fosse possível, adorava imenso, como o catania desceu, davamos o rinaudo e eles emprestavam nos o Peruzzi com opção de compra de 5M.

Máquina!!! Mas ñ sei se está dentro das nossas possibilidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Boas!

Máquina!!! Mas ñ sei se está dentro das nossas possibilidades...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...