Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ele no Benfica ia marcar ainda mais do que aquilo que marcou por cá. Portanto, espero que seja apenas mais um rumor infundado.

O Javi por cá só se fosse mesmo para ajudar o Paulinho.

O Benfica já desmentiu(e também desmentiu o Derley). Mas muito sportinguista merecia ver o Ricky a marcar golos no Benfica, muitos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Benfica já desmentiu(e também desmentiu o Derley). Mas muito sportinguista merecia ver o Ricky a marcar golos no Benfica, muitos mesmo.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque há muita gente que o acha uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Pela mesma razão que muitos sportinguistas mereciam que o Carrillo fosse para o outro lado da 2ª Circular e partisse tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rojo mais perto do Mónaco

O defesa é cobiçado por alguns dos maiores emblemas europeus e vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto.

A saída de Marcos Rojo durante o defeso é um desfecho cada vez mais provável e, para já, o Mónaco é o clube melhor posicionado para garantir o seu concurso num processo de transferência do qual o Sporting pretende tirar um rendimento mínimo de cinco milhões de euros. O defesa é cobiçado por alguns dos maiores emblemas europeus, vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto, depois de uma boa temporada de leão ao peito, e a SAD verde e branca também não enjeita a possibilidade de um bom encaixe financeiro, aliado ao alívio dos cofres pela partida de um atleta que aufere um dos mais elevados salários do plantel.

Na bola diz que o Jardim quer levar o Rojo, Rui e William. Bem pode deixar 15+15+45M na conta.

Nop. Na conta deixava 3,75+10,5+27M, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Porque há muita gente que o acha uma m*rda.

Oh...eu gostava dele mas ele não é um PL puro para jogar sozinho no ataque como jogou a época inteira...ele ás vezes tirava as pessoas do sério ao falhar golos escandalosos!! Mas gostava de o ter visto jogar com o Montero ou Slimani ao lado!

Pela mesma razão que muitos sportinguistas mereciam que o Carrillo fosse para o outro lado da 2ª Circular e partisse tudo.

O actual "Djaló" do Sporting..lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh...eu gostava dele mas ele não é um PL puro para jogar sozinho no ataque como jogou a época inteira...ele ás vezes tirava as pessoas do sério ao falhar golos escandalosos!! Mas gostava de o ter visto jogar com o Montero ou Slimani ao lado!

O actual "Djaló" do Sporting..lol

Tudo a ver. Hiperbolizando, é como dizer que o William é o atual "Gelson Fernandes" do Sporting.

Quanto ao Ricky, é um PL que, tal como o Montero, precisa de uma equipa que jogue bom futebol para explanar todas as suas qualidades. No Sporting teve-a... nunca. No início ainda havia o tesão de mijo do Domingos e aí atingiu um rendimento maior do que no resto do tempo, mas se tivesse tido uma equipa... Nem imagino. O Montero só teve uma meio ano, e viu-se bem o que fez nesse período(e mesmo assim, também não exploravam tudo o que ele podia oferecer).

Compartilhar este post

Link para o post

O Van Wolfswinkel não é cepo nenhum, mas também não exagerem quando falam nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do melhor ponta-de-lança do Sporting dos últimos 10 anos, portanto, é um bom jogador. O Montero pode vir a ser melhor, mas o apagão que teve na 2ª metade da época não o deixou ganhar já esse título.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar do melhor ponta-de-lança do Sporting dos últimos 10 anos, portanto, é um bom jogador. O Montero pode vir a ser melhor, mas o apagão que teve na 2ª metade da época não o deixou ganhar já esse título.

Considero o Liedson melhor que o RvW

Compartilhar este post

Link para o post

Considero o Liedson melhor que o RvW

Só na média de golos por jogo e por 0,07 e temos de ver que o Liedson apanhou épocas do Sporting que o Wolfswinkel só as viria no canal História. O Liedson era bastante limitado, era rato de área, mas só funcionava com um ao lado dele porque tinha diversas lacunas. Estou muito agradecido por tudo o que fez cá (dentro das 4 linhas), mas o Wolfswinkel é melhor jogador que o Liedson.

EDIT: Bem, como já estou a ver que vou levar com a armada, aviso já que sou fã do Wolfswinkel e só não o queria cá porque já se viu que mentalmente não é o jogador mais forte do mundo e viria já todo queimado.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião o Liedson é melhor que o Ricky. O Liedson sabia jogar com bola e era raro falhar em frente à baliza, pelo menos naquelas épocas em que ficamos em 2º e nas outras ele era bom mas não marcou tanto porque a equipa também não ajudava. O Ricky também não era mau mas por vezes não sabia o que fazia com a bola e atrapalhava-se. Mas agora a preferir alguém preferia o Ricky pois o Liedson já não tem forma para marcar golos e nem para jogar à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também acho que o Liedson era melhor jogador que o Ricky, e gosto muito mais do Ricky que do Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky numa equipa que jogue futebol era gajo para marcar 30/40 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

É 10x mais jogador que o Slimani e foi mais regular que o Fredy por cá. E não tenho dúvidas nenhumas de que teria feito ainda mais golos esta época se tem cá ficado.

Melhor que o Liedson?

Nunca inferior, pelo menos. E eu sempre fui fã do Liedson.

Acho que o Ricky sempre foi bastante desvalorizado pelo seu estilo. Um pouco como o Cardozo no Benfica. Com a diferença que o Ricky não tem um estilo de jogo tão limitado como o paraguaio. É um avançado completo, que dá imenso à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só na média de golos por jogo e por 0,07 e temos de ver que o Liedson apanhou épocas do Sporting que o Wolfswinkel só as viria no canal História. O Liedson era bastante limitado, era rato de área, mas só funcionava com um ao lado dele porque tinha diversas lacunas. Estou muito agradecido por tudo o que fez cá (dentro das 4 linhas), mas o Wolfswinkel é melhor jogador que o Liedson.

EDIT: Bem, como já estou a ver que vou levar com a armada, aviso já que sou fã do Wolfswinkel e só não o queria cá porque já se viu que mentalmente não é o jogador mais forte do mundo e viria já todo queimado.

O Liedson apanhou épocas tão más ou piores que a 1ª do Wolfs. E manteve sempre um nível aceitável.

Não se esqueçam que o Liedson foi nosso de 2003 a 2011.

Eu gosto bastante do Ricky, mas o Liedson era melhor. Até o ponho à frente do Montero, embora o colombiano tenha potencial para o ultrapassar.

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson é bem superior ao Ricky, agora o holandês estatisticamente foi brilhante. Além disso, não teve uma equipa a jogar "futebol" e mesmo assim marcou imenso.

O brasileiro tem uma coisa: adaptava-se a qualquer equipa e estilo de jogo, enquanto o holandês não. Mas se o Ricky quiser voltar força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que o Liedson apanhou épocas tão más ou piores que a do Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Tudo a ver. Hiperbolizando, é como dizer que o William é o atual "Gelson Fernandes" do Sporting.

Por isso é que meti as aspas man...

"Djaló" aka "patinho feio" do Sporting neste momento é o Carrillo!! Tal como foi o Djaló tanto tempo...

Se tiveres dúvidas que é vai ver um jogo ao vivo em que o Carrillo entre em campo e não tardará muito em ouvires o rapaz ser assobiado :wink:

Gelson fernandes?! epa.......

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que meti as aspas man...

"Djaló" aka "patinho feio" do Sporting neste momento é o Carrillo!! Tal como foi o Djaló tanto tempo...

Se tiveres dúvidas que é vai ver um jogo ao vivo em que o Carrillo entre em campo e não tardará muito em ouvires o rapaz ser assobiado :wink:

Gelson fernandes?! epa.......

Vi 14 dos 15 jogos em casa no estádio, não te preocupes que sei muito bem da atitude dos adeptos em relação ao Carrillo. Quanto ao resto, o tratamento é, de facto, similar, com a diferença que o Carrillo tem mais futebol no dedo mindinho do pé esquerdo do que o Djaló(ou do que o Bebé, como disse no fórumscp) no corpo todo. A diferença entre o Gelson e o William é ainda maior(acho que nem em anos-luz dá para medir), daí ter utilizado o termo "hiperbolizando".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...