Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Havia de ser giro o Barcelona com centrais como o Mangala e o Rojo. Acho que já lhes chega o Mascherano :lol:

Rojo não digo...mas Mangala sem dúvida que é central para clube grande...esta época esteve mal em algumas ocasiões...mas também quem não teve mal na equipa do Porto este ano..

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo não digo...mas Mangala sem dúvida que é central para clube grande...esta época esteve mal em algumas ocasiões...mas também quem não teve mal na equipa do Porto este ano..

Não é pela qualidade é mais pelas características (falando mais do Mangala). É potente fisicamente mas em termos técnicos tem muitas falhas, o que num modelo de jogo como o de Barcelona constitui um enorme handicap.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não é pela qualidade é mais pelas características (falando mais do Mangala). É potente fisicamente mas em termos técnicos tem muitas falhas, o que num modelo de jogo como o de Barcelona constitui um enorme handicap.

Sim nesse aspecto concordo...eles trocam muito a bola pela defesa e o Mangas de vez em quando esquece-se que tem dois pés direitos (no caso dele que é esquerdino)

Compartilhar este post

Link para o post

Dier?

Muito mal estaríamos se não fôssemos capazes de substituir convenientemente um jogador como o Rojo.

Ocupa uma vaga. Falta alguém para a outra. O Maurício é limitado para o salto que temos que dar e o Paulo Oliveira ainda não está nesse patamar também. É preciso alguém de outra qualidade. Não me importava se fosse o Rojo, desde que o Marco saiba dar continuação ao milagre que o Jardim fez com ele e desde que ele continue a evoluir ofensivamente.

Mas preferia uma opção de outra qualidade, confesso.

Com esta época, viu-se a prova que até no ano passado o William Carvalho tinha passado por mauzinho.

Lógico. O contexto dita muito daquilo que é o rendimento de um jogador.

Havia de ser giro o Barcelona com centrais como o Mangala e o Rojo. Acho que já lhes chega o Mascherano :lol:

Eu juro que não compreendo porque é que centrais dessa estirpe valem tanto dinheiro e sobretudo, como é que centrais dessa estirpe têm lugar em equipas de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é que o Dier ainda vai ser vendido. Ainda hoje no O´JOGO referem que pedimos 6M por ele (Arsenal e Tottenham acho que andam em cima dele).

Relativamente ao Rojo, é uma pena só termos 25% do passe. Tem um hype incrível, e o facto de ser argentino e ser o "novo" Chiellini dá-lhe uma dimensão enorme. Óbvio que em termos futebolísticos não vale 15M, mas penso que pode ser vendido por esses valores (basta marcar 1 ou 2 golos no Mundial para disparar ainda mais a cotação).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que não compreendo porque é que centrais dessa estirpe valem tanto dinheiro e sobretudo, como é que centrais dessa estirpe têm lugar em equipas de topo.

Não és o único acredita. Mas correm muito, são fortes no duelo individual e pronto... Ganham estatuto por isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo melhorou claro, mas também acho que era dificil não o ter feito, melhor treinador e uma estrutura de jeito.

Mas acho que houve um fator muito importante na subida do seu rendimento, ter à sua frente William 'Deus' Carvalho. Uma coisa é ter o sentido posicional do Rinaudo e as suas maratonas de baliza a baliza outra é o fisico, o poder de choque e o sentido posicional do William.

Mesmo assim, teve demasiadas paragens cerebrais, um número infinito de cartões amarelos e vermelhos (eu sei que os cartões são para se levar, mas em mais de metade das ocasiões foi por burrice), os chutões dele do meio da rua.

Nunca na vida vale 15M, mas pff que saia por mais. E que seja este ano. Obrigado pelos golos de cantos, esses sim eram o ponto forte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho que o William tem debilidades a nível posicional quando está a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso falar muito bem do Rojo aqui sem problemas ou vou de BO? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me leves a mal mas "p*la na mão" xD que raio de conteúdo man...

A mensagem está lá.

O Rojo deu um salto qualitativo, mas não o suficiente para ser considerado um jogador "difícil de substituir". É só isso que eu estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem está lá.

O Rojo deu um salto qualitativo, mas não o suficiente para ser considerado um jogador "difícil de substituir". É só isso que eu estou a dizer.

Ui era mais que difícil de substituir, já saiu o Magrão, saindo agora o Rojo, agora quem é que ia ser o patinho feio da equipa? :mrgreen:

Esquecendo o Wilson Eduardo por respeito ao Jone.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

A mensagem está lá.

Eu percebo o teu ponto de vista...e percebo porque é que preferes o Dier ao Rojo, é mais regular, mais sereno, é um falso lento, mais alto, trata melhor a bola na saída para o ataque...mas o Rojo pra mim é o Rojo :grin:

Não me crucifiques, mas para mim ainda é o melhor central que temos...

Ui era mais que difícil de substituir, já saiu o Magrão, saindo agora o Rojo, agora quem é que ia ser o patinho feio da equipa? :mrgreen:

Sem dúvida que neste momento o "Djaló" aka "patinho feio" aka "farnerud" da equipa é o Carrilo :facepalm:

E eu gosto bastante dele...mas a malta já está a perder a paciência com ele....e percebe-se porquê

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Levava o Rojo ao aeroporto.

A perda desportiva com a saída dele seria perto de 0, além de que financeiramente seria um balão de oxigénio que ganhávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mensagem está lá.

Ainda para mais quando este ano foi substituído e nem pela falta dele se deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ver é que o Dier ainda vai ser vendido. Ainda hoje no O´JOGO referem que pedimos 6M por ele (Arsenal e Tottenham acho que andam em cima dele).

Relativamente ao Rojo, é uma pena só termos 25% do passe. Tem um hype incrível, e o facto de ser argentino e ser o "novo" Chiellini dá-lhe uma dimensão enorme. Óbvio que em termos futebolísticos não vale 15M, mas penso que pode ser vendido por esses valores (basta marcar 1 ou 2 golos no Mundial para disparar ainda mais a cotação).

Olha, outro central do mesmo género que, para mim, não vale nem metade daquilo que se diz. Para não dizer menos. O Bonucci é 10x mais jogador e não tem metade do hype.

Se o Rojo sair por 15M€, é um óptimo negócio. Porque é mais um activo horrível (no sentido financeiro) que herdámos da gestão anterior de que nos livramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, outro central do mesmo género que, para mim, não vale nem metade daquilo que se diz. Para não dizer menos. O Bonucci é 10x mais jogador e não tem metade do hype.

Se o Rojo sair por 15M€, é um óptimo negócio. Porque é mais um activo horrível (no sentido financeiro) que herdámos da gestão anterior de que nos livramos.

O Chiellini é top. Pode não ser efectivamente muito forte a sair a jogar, mas defensivamente é uma parede. Por acaso não gosto muito do Bonucci.

Para mim era Nesta e Cannavaro, isso sim é que era uma dupla de centrais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos hypes, e corrijam-me se estiver errado, o FM nowadays, parece que não mas constrói o tal hype. Grande maquina no FM é o mangala e nao da uma PA caixa nos jogos. Metade deles merecia ver, pelo menos, 2 cartões vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que queira um defesa esquerdo, não vai comprar o Rojo, compra um de raiz. É bom pela polivalência sim, mas só isso e é demasiado curto para um clube como o Barcelona, PSG (dos que se tem falado.) E um clube que tem capacidade para dar 15M por um jogador do campeonato português, quase de certeza tem capacidade para pagar o ordenado que esse jogador peça, não penso que seja um ponto determinante.

Não estou mesmo a ver nenhum clube a dar 15M pelo Rojo e mesmo que houvesse, para o Sporting, desportivamente, não seria uma perda significativa pois têm um jogador equivalente ou até melhor que ele e com margem de progressão superior.

Não necessariamente. Podes perfeitamente ter uma equipa que prefere investir num central que também seja capaz de fazer uma ala, basicamente estaria a pagar 15M€ por duas posições, se assim entenderes. Sendo demasiado curto para esses clubes que referiste (e é, de facto), não é anormal esses clubes terem jogadores assim. Por exemplo o Belletti, que até jogou nos dois clubes. Nunca foi um grande jogador, mas fazia o lado direito e até o esquerdo se fosse preciso. Muitas vezes compensa teres o polivalente numa equipa.

Não que o Rojo seja esse tipo de jogador, mas tens de pensar no jogador como uma soma de custos. Quando compras um café, não só estás a comprar o café em si, como estás a pagar um x por quem o serve, y ao café em si e z ao bar que te vende o café. Se o Rojo pode ser um central de 10M€, a sua polivalência que até é usada na seleção só tem que adicionar mais um pouco ao seu valor.

Tu não estás a ver ninguém a dar esse valor. Mas eu estou.

Eu ainda acho que o William tem debilidades a nível posicional quando está a defender.

Não és o único. O que vale é que tudo o resto faz esquecer essa pequena falha.

Agora vai ser o Cédric. Para lá caminha.

O Bonucci é muito máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal prepara oferta por Eric Dier

De acordo com a Imprensa inglesa, o Arsenal ficou a saber que o Sporting estará disponível para negociar o passe do internacional sub-21 inglês por cerca de seis milhões de euros.

De acordo com o TalkSport Os responsáveis do Arsenal acham essa verba muito acessível, tendo em conta o mercado atual, e estão dispostos a dar os cerca de seis milhões de euros para garantirem o passe de Eric Dier.

O treinador do Arsenal, Arsene Wenger, pretende reforçar o eixo da defesa e a possível saída de Thomas Vermaelen poderá antecipar a contratação do jovem defesa leonino.

É pá por favor digam-me que isto é peta. É que perco a cabeça se isto for verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que referi hoje à tarde. Começa a ser noticia em muito lado, mais os comentários do pai dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É a mesma notícia de há uns dias, só que "reciclada".

Compartilhar este post

Link para o post

Preço muito acessível? Acham os responsáveis do Arsenal e todos nós.

Espero que isto não se confirme...

Compartilhar este post

Link para o post

6M? Lol não é verdade quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...