Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

20M, se não quiserem podem ir embora

Compartilhar este post

Link para o post

No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No No

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos vai para um clube como deve ser :mrgreen:

Mas isso é preço de saldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que acorde e veja que o Dier renovou o contrato. É mau demais ele sair a preço de saldo (será sempre preço de saldo se as coisas continuarem como estão, porque se ele não jogo não valoriza), ainda para mais quando - porra - precisamos de um central.

Cá para mim estão é com a fé toda no Maurício. E vão perceber da pior maneira que não é jogador suficiente para um Sporting campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Keep calm. Aposto o esquerdo em como o Dier vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Dier sair como saiu o Ilori e o Bruma.. já começam a ser demasiados problemas para a culpa ser toda dos empresários e dos jogadores.

Compreendo que estejamos muito mal financeiramente, mas não é assim que vamos recuperar. Daqui a nada o William encosta porque só tem 4 anos de contrato em vez de 5..

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Dier não é parecido nem com o do Ilori nem com o do Bruma.

O Dier quer efectivamente renovar, mas também quer uma equipa que conte com ele.

Parecendo que não, foi um jogador que queimou etapas e saltou praticamente directo dos Juniores para os Seniores e o facto de não jogar só o está a prejudicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Record:

Petkovic já disse sim aos leões

ABola

Negociações por Ramy Rabia

O Sporting está em negociações com o Al Ahly tendentes à contratação do defesa-central Ramy Rabia, noticia A BOLA.

Recusada uma primeira proposta de 250 mil euros, os leões voltaram à carga, subiram a parada, e oferecem agora 350 mil euros pelo jogador de 21 anos.

O Al Ahly pede 1,5 milhões de euros.

___

off topic: vem hoje também no record que JJ pediu ao LFV para ver se está disponivel o Van Wolfswinkel xD ahahaha

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

A única equipa onde o Mangala não calçava devido aos problemas técnicos seria no Barcelona. Isso está longe de ser um problema nele, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta contratação do Petkovic. Cedric e Esgaio como laterais direitos chegam e sobram.

Ah e o Ricky no Slb era gajo para marcar mais de 30 golos por época à vontadinha.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esta contratação do Petkovic. Cedric e Esgaio como laterais direitos chegam e sobram.

Ah e o Ricky no Slb era gajo para marcar mais de 30 golos por época à vontadinha.

Esperemos que seja forte no Instagram ou no Twitter. Sem Welder, é preciso alguem para colmatar essa vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rojo mais perto do Mónaco

O defesa é cobiçado por alguns dos maiores emblemas europeus e vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto.
A saída de Marcos Rojo durante o defeso é um desfecho cada vez mais provável e, para já, o Mónaco é o clube melhor posicionado para garantir o seu concurso num processo de transferência do qual o Sporting pretende tirar um rendimento mínimo de cinco milhões de euros. O defesa é cobiçado por alguns dos maiores emblemas europeus, vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto, depois de uma boa temporada de leão ao peito, e a SAD verde e branca também não enjeita a possibilidade de um bom encaixe financeiro, aliado ao alívio dos cofres pela partida de um atleta que aufere um dos mais elevados salários do plantel.

Na bola diz que o Jardim quer levar o Rojo, Rui e William. Bem pode deixar 15+15+45M na conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Rojo mais perto do Mónaco

O defesa é cobiçado por alguns dos maiores emblemas europeus e vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto.

A saída de Marcos Rojo durante o defeso é um desfecho cada vez mais provável e, para já, o Mónaco é o clube melhor posicionado para garantir o seu concurso num processo de transferência do qual o Sporting pretende tirar um rendimento mínimo de cinco milhões de euros. O defesa é cobiçado por alguns dos maiores emblemas europeus, vê com bons olhos a possibilidade de dar o salto, depois de uma boa temporada de leão ao peito, e a SAD verde e branca também não enjeita a possibilidade de um bom encaixe financeiro, aliado ao alívio dos cofres pela partida de um atleta que aufere um dos mais elevados salários do plantel.

Na bola diz que o Jardim quer levar o Rojo, Rui e William. Bem pode deixar 15+15+45M na conta.

Vamos LJ , 75M para ajudar o clube do coração :)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

[ojogo]Rojo mais perto do Mónaco

Isso é que era!! Se ele fizesse isso pelo Sporting (lá dinheiro tem ele!!) passava a ser (a seguir ao presidente) a minha personalidade favorita que se diz sportinguista de coração !!

Se bem que não sei se iria reunir consenso no mundo sportinguista?! será que não lhe iam apontar o dedo por ter levado o William? Mesmo sendo pela cláusula? Neste momento é o ídolo para 99,9% dos sportinguistas!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Se Dier sair como saiu o Ilori e o Bruma.. já começam a ser demasiados problemas para a culpa ser toda dos empresários e dos jogadores.

Compreendo que estejamos muito mal financeiramente, mas não é assim que vamos recuperar. Daqui a nada o William encosta porque só tem 4 anos de contrato em vez de 5..

Comparar o Dier a um sujeito que disse que estava disposto a ficar dois anos sem jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem que não sei se iria reunir consenso no mundo sportinguista?! será que não lhe iam apontar o dedo por ter levado o William? Mesmo sendo pela cláusula? Neste momento é o ídolo para 99,9% dos sportinguistas!!

Por 45M ninguém podia chorar por ele. Agora se fosse por valores inferiores só vendo. Podia levar era o Capel de oferta nesse pack.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só vendia alguém importante ao Mónaco se fosse por valores altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta noticia do Rojo a ir para grandes tubarões, cada vez mais dá a ideia que o Sporting quer vendê-lo a um preco alto mas que ninguem morde o anzol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky no Benfica era uma facada no meu coração.

A única equipa onde o Mangala não calçava devido aos problemas técnicos seria no Barcelona. Isso está longe de ser um problema nele, muito sinceramente.

Eu vejo bem mais deficiências no Mangala do que apenas a capacidade técnica. Só que as capacidades físicas dele iludem e escondem um pouco essas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que ele quis dizer foi que o único clube em que ele era excluido à partida por falta de qualidade tecnica seria o Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque o Barça é a única equipa que considera isso requisito fundamental para os seus jogadores. E eu nem concordo muito. Acho que neste momento, onde ele seria excluído era no Bayern.

De qualquer forma, não é só pela técnica que deve haver equipas a exclui-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Com tanta noticia do Rojo a ir para grandes tubarões, cada vez mais dá a ideia que o Sporting quer vendê-lo a um preco alto mas que ninguem morde o anzol.

Também me cheira que sim...

Ricky no Benfica era uma facada no meu coração.

Não sei se ria se chore da notícia de que o JJ perguntou pelas codições do Ricky...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Ricky no Benfica e o Javi Garcia no Sporting (nem que fosse por empréstimo) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ria se chore da notícia de que o JJ perguntou pelas codições do Ricky...

Ele no Benfica ia marcar ainda mais do que aquilo que marcou por cá. Portanto, espero que seja apenas mais um rumor infundado.

Era o Ricky no Benfica e o Javi Garcia no Sporting (nem que fosse por empréstimo) :mrgreen:

O Javi por cá só se fosse mesmo para ajudar o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...