Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Em minha defesa, tanto o Paulo Oliveira como o Kaminski vão fazer 23 anos a meio da próxima época. Não são assim tão novos :mrgreen:

O Ocampos é irrealista, aquilo era uma brincadeira. Mas se eventualmente estiverem dispostos a deixá-lo sair (ou ao Ferreira-Carrasco, como o Oblivion referiu), era já.

Também não ficava chateado :mrgreen:

Se não forem por aí dizem que um gajo vindo da Polónia não pode subsituir o grande Rojo, arranjar-se-à algo. Existindo a tal cláusula podemos esquecer a permanência dele, por mim ia para o Liverpool que com esses podemos fazer muitas trocas(Suso e/ou Assaidi, ou mesmo o Coates).

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconteceu o mesmo na vida real no negócio do Nani?

Aconteceu porque a transferência do Nani foi paga em várias tranches se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com 23 anos ainda é um gajo bem novito

Obviamente que sim, estava a ser irónico.

Se não forem por aí dizem que um gajo vindo da Polónia não pode subsituir o grande Rojo, arranjar-se-à algo. Existindo a tal cláusula podemos esquecer a permanência dele, por mim ia para o Liverpool que com esses podemos fazer muitas trocas(Suso e/ou Assaidi, ou mesmo o Coates).

10M€ + Suso. É só dizerem o clube e arranja-se logo uma troca 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rojo e capel são mesmo para sair, pois precisamos de encaixe financeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que não gosto nada do Rojo acho ridiculo irmos buscar o Coates para o substituir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantal ainda dizem que o Coates tirava o lugar ao Dier e aí é que era o crl !!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates em condições físicas aceitáveis era um excelente reforço.

Isto, claro que tinha de estar bem fisicamente, mas qualidade tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Petkovic deve ficar fechado este sábado

O Sporting deve selar ainda este sábado a contratação de Marko Petkovic. O lateral de 21 anos do Estrela Vermelha de Belgrado poderá custar cerca de um milhão de euros, segundo o jornal A BOLA.

Entretanto, dois jogadores egípcios foram colocados na rota do clube de Alvalade: Hossan Hassan, de 25 anos, que está livre (esteve emprestado ao Rizespor pelo Al-Masry) e Rami Rabia, de 21 anos, que pertence ao Al-Ahly.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gabriel cobiçado dentro e fora do país
Lateral-direito em autêntico leilão de verão

O Gil Vicente não vai mesmo conseguir segurar Gabriel para 2014/15. Depois da proposta concreta apresentada pelos belgas do Anderlecht, o agente do lateral-direito foi contactado pelo Sporting e pelo Sp. Braga para saber das condições para o contratar. Agora, resta fazer a ligação com os gilistas e ver se algum dos dois emblemas nacionais supera a proposta dos belgas e consegue fechar a aquisição do brasileiro, de 25 anos, que tem mais 2 anos de ligação ao emblema de Barcelos.

Gabriel tem tido uma ascensão meteórica no nosso país. Há três anos chegou para jogar no modesto Mirandela (disputou a então denominada 2.ªDivisão Zona Norte), mudou-se para Penafiel (2.ªLiga) até chegar ao Gil Vicente, no verão passado. A rotina de mudar de emblema a cada época que passa parece que se vai mesmo manter. Recorde-se que Rubin Kazan e Standard Liège foram outros dois clubes que perguntaram por ele, não chegando a apresentar qualquer proposta.

Mas voltemos aos Sportings: o de Lisboa dispensou Iván Piris e precisa de uma alternativa a Cédric, enquanto o de Braga vai deixar sair Miljkovic e fica apenas com Baiano. Estes últimos têm um trunfo a seu favor: as bolas relações com o Gil Vicente são de longa data e António Fiúsa pode colocar em cima da mesa das negociações novas cedências de Luís Silva e de Hugo Vieira, dois jogadores que na última temporada já estiveram em Barcelos por empréstimo dos arsenalistas.

A estes dois, e até para se fazer baixar o valor do passe de Gabriel, pode ainda acrescentar-se outro jogador a definir posteriormente na longa lista de ativos que vão deixar o Axa no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Petkovic deve ficar fechado este sábado

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Gabriel cobiçado dentro e fora do país

Lateral-direito em autêntico leilão de verão

Tudo doido, pasquins :cadeirada: Cedric, esgaio, Petkovic (?), Gabriel (?)... Mais 7 assim e fazemos um 11 de laterais direitos :carinhoso:

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: Oriol Rosell pode avançar para a semana
Empresário garante que já há proposta do Sporting junto da Major League Soccer

Oriol Rosell é um nome colocado na órbita do Sporting e que pode avançar para a semana: falta saber em que sentido. O médio espanhol joga nos Kansas City, da liga norte americana, e já conhece o interesse da SAD leonina.

O empresário Pep Setvalls garante porém que há mais do que isso: há uma proposta.

«Os clubes têm de se colocar acordo antes de tudo o mais. Estamos pendentes disso. Há interesse do Sporting, há uma proposta, mas não sei qual é o valor nem sei se há alguma possibilidade de se fazer negócio», referiu o empresário do médio espanhol em conversa com o Maisfutebol.

Ora nesta altura, e por causa disso, Oriol Rosell está à espera do entendimento entre as partes: no futebol norte americano é necessário que exista acordo com o clube vendedor e com a própria Major League Soccer, que é detentora do passe de todos os jogadores que atuam no campeonato.

«Da nossa parte está tudo parado», acrescentou Pep Setvalls.

«Já houve conversas entre nós, mas enquanto não houver esse acordo do Sporting com a Major League Soccer e com o Kansas City, não vale a pena falarmos novamente com o Sporting porque não adianta nada.»

Para perceber como estão as negociações entre os clubes, o Maisfutebol contactou o porta voz Kurt Austin, que deixou uma garantia. «A única coisa que posso dizer é que Oriol Rosell tem contrato com o Kansas City e que temos um jogo muito importante hoje frente ao Toronto», referiu.

«Pode ser que para a semana haja novidades e nessa altura vamos divulgar um comunicado.»

Conhecido como Uri Rosell, o médio defensivo de 21 anos foi formado em La Masia, na escola do Barcelona, tendo crescido na mesma geração de, por exemplo, Gerard Deulofeu.

Chegou a jogar em 2012 no Barcelona B, ao lado de nomes como o próprio Deulofeu, mas também Cristian Tello, Isaac Cuenca, Sergi Roberto, Montoya e Marc Bartra, mas acabou por sair no final dessa época para o Kansas City. Foi campeão da liga dos Estados Unidos na última época.

Sporting_23 não faças quotes das notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido indubitavelmente o melhor jogador do Sporting esta época, sou da opinião de que o William ainda tem que provar que consegue ter aquele nível nos grandes palcos. Mesmo tendo feito grandes jogos contra FCP e SLB, não estou a ver ninguém fazer uma loucura por ele neste período de transferências, a não ser que se mostre ao seu nível já no Mundial (o que espero!).

Acho que ainda tem muito que provar, mas que se fizer 2 ou 3 jogos à William Carvalho no Mundial, então não me surpreenderia que viesse o Chelsea ou outro gigante largar 30M€, ou mais.

Mas adorava que ficasse, pelo menos, mais uma época, sobretudo para o ver actuar na pressão da UCL. Vamos ver.

Poeira, ontem comentaste aí uma coisa com que discordo, sobre o Dier. Potencialmente, és bem capaz de estar correcto, mas neste momento não acho que o Dier seja o nosso 2º jogador mais valioso (logo a seguir ao William), como disseste. Acho que esse "estatuto", neste momento, é discutido por alguém dentro de Rojo, Adrien, Slimani e Patrício. O Dier já mostrou um brutal potencial, mas ainda tem que provar muito, tem que provar regularidade, tem de provar que rende bem sob-pressão, etc. E o facto de não o ter feito, não é culpa dele, obviamente.

Ps: Se te percebi mal, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Poeira identificou o Dier dessa forma dentro de uma perspectiva de jovem com enorme potencial e bastante reconhecido no futebol Inglês. Com alguma regularidade na equipa titular e bons desempenhos haverá sempre um bom grupo de equipas inglesas dispostas a pagar bem (talvez mais do que por um Rojo, Patricio e sem duvida mais do que por um Adrien). Acho que foi por aí que se falou no Dier como um 2º jogador mais valioso do plantel, e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que temos de ver sobre o William é que ele (assim como o Oblak) pode não manter a forma, até porque nos últimos jogos já se viu um William completamente diferente. É normal que ninguém esteja disposto a dar os 45M€ por um jogador que apareceu esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ter sido indubitavelmente o melhor jogador do Sporting esta época, sou da opinião de que o William ainda tem que provar que consegue ter aquele nível nos grandes palcos. Mesmo tendo feito grandes jogos contra FCP e SLB, não estou a ver ninguém fazer uma loucura por ele neste período de transferências, a não ser que se mostre ao seu nível já no Mundial (o que espero!).

Acho que ainda tem muito que provar, mas que se fizer 2 ou 3 jogos à William Carvalho no Mundial, então não me surpreenderia que viesse o Chelsea ou outro gigante largar 30M€, ou mais.

Mas adorava que ficasse, pelo menos, mais uma época, sobretudo para o ver actuar na pressão da UCL. Vamos ver.

Poeira, ontem comentaste aí uma coisa com que discordo, sobre o Dier. Potencialmente, és bem capaz de estar correcto, mas neste momento não acho que o Dier seja o nosso 2º jogador mais valioso (logo a seguir ao William), como disseste. Acho que esse "estatuto", neste momento, é discutido por alguém dentro de Rojo, Adrien, Slimani e Patrício. O Dier já mostrou um brutal potencial, mas ainda tem que provar muito, tem que provar regularidade, tem de provar que rende bem sob-pressão, etc. E o facto de não o ter feito, não é culpa dele, obviamente.

Ps: Se te percebi mal, desculpa.

Eu referi-me ao Dier como o 2º activo mais valioso do Sporting. Uma perspectiva financeira, portanto. E nesse aspecto, só o William é mais valioso que o Dier actualmente para nós. Temos 100% do passe do Dier, ele é inglês, tem apenas 20 anos, é top-10 mundial da sua geração na posição (muito provavelmente top-5, mas não me apetece estar a fazer uma lista) e demonstrou muita qualidade sempre que jogou. Tudo aspectos que podem fazê-lo render muitos milhões ao Sporting no futuro.

Mas primeiro espero que ainda seja campeão com a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada das notícias sobre o Oriol.

Também não percebo a contratação de um DD a menos que o Cédric esteja de saída.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não estou a gostar nada das notícias sobre o Oriol.

Também não percebo a contratação de um DD a menos que o Cédric esteja de saída.

Não gostas do Oriol?! Pergunto porque não sei nada dele nem nunca o vi jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que seja porque a contratação de 2 médios defensivos implicará a saída do William Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Slavchev é médio defensivo ou pode fazer a posição, mas joga mais a 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Mas o Slavchev é médio defensivo ou pode fazer a posição, mas joga mais a 8?

Acho que ele próprio se descreveu como um Box-to-Box numa entrevista...

Edit: Eu não acredito que o William saia...mas já o Rojo com muita pena minha tenho visto o cerco a apertar :-|

Acho que ele poderia fazer uma dupla com o Paulo na Champions excelente

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...