Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

Pois é, faz lembrar o Bebé.

Olha outro :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que já ando farto desta cruzada contra o Carrillo. E por aqui nem se vê muito, aliás, vê-se muito pouco. O gajo foi uma m*rda este ano e mesmo assim foi superior aos restantes extremos do plantel, mas de longe. Errou? Se errou! O problema é que os outros foram piores. Em tudo! Nem o Mané esteve perto (esse está banhado em hype, espero que o justifique). Até em "estatisticobol" o Carrillo foi o nosso melhor extremo e vais aos grupos dos facebooks da vida e toda a gente quer o Carrillo fora. O Carrillo tem é de ficar, encontrar alguma estabilidade, porque isto de ser o melhor em campo e depois ficar no banco dois jogos seguidos tem que se lhe diga, e jogar com tampões nos ouvidos para não ouvir as abéculas que vão ao estádio. Eu sou um gajo relativamente novo, mas não me lembro de um bom jogador ser tão injustamente criticado em detrimento de mecos como Rinaudo, Capel ou Wilson Eduardo que são aclamados, não me lembro e eu passei pelas assobiadelas ao Nani, os ódios ao Veloso e, mais recentemente, os insultos ao Wolfswinkel, mas isto com o Carrillo ultrapassa os limites do bom senso. Parecemos os adeptos do Real Madrid que num jogo mais mal conseguido já querem a cabeça do Ronaldo espetada num pau, só que o nosso Ronaldo é "ligeiramente" mais fraco e fazemos isto 24/7.

Eu sei que o CMPT é um antro de indigentes, que querem o Carrillo no Sporting, o Rangel a presidir o Benfica, o Livre a ganhar as eleições, que não gostam do Marinho e Pinto, que pensam que o Bielsa já foi um dos 3 melhores treinadores do mundo, que querem jogar em 2-6-2, etc., mas se calhar há m*rda em que até temos razão.

EDIT:

PS: Não faças quote de uma frase sem o seu contexto....se reparares nos parêntesis eu estou a "exagerar" para me meter com o Poeira pela conversa que temos tido sobre o Carrilo!

Oh pa, foi só engraçado porque tinha mesmo falado disso anteriormente. Tanto que foi uma edição. Eu sei que estás a exagerar e qualquer pessoa que leia o meu comentário decerto que leu o teu anteriormente.

EDIT-2:

O Sebá é outro. O raio do rapaz fez uma época no Porto B, não serviu para o Porto A, foi para o Estoril, jogou relativamente bem e lesionou-se. Eu não vi nada dele que me faça pensar que ele é jogador, sequer, para o Estoril (porque nada me diz que aquilo não foi um pico de forma), como é que se quer o gajo para o Sporting?

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

consigo perceber a comparação mas não gosto nada de ver o Bebé jogar, muita trapalhão só vê é baliza e quer resolver tudo sozinho a correr até à linha de fundo..o Sebá (também provavelmente com mão do MS) foi um jogador muito para a equipa...

Não achas que o Sebá tenha um remate por aí além? não vejo muitos jogadores no nosso plantel que tenham um remate muito mais potente que ele...para não falar que ele pode fazer aquela posição em que o LJ ainda experimentou o Mané, aquela em que o pobre do Martins jogou a época toda lol nem no meio nem na ala, ali intermédio..

Jogadores de transição como o Sebá só vejo o Mané....e mesmo assim....Capel é mochila nas costas e olhos no chão, Carrillo pára o jogo ofensivo, espera pelo defesa contrário e depois faz um passe errado (tou-me a meter ctg Poeira xD), Wilson muito limitado em velocidade e técnica...

Concordo, Sebá não é mágico nem desbloqueador de jogo, mas temos Mané e Carrilo para esse papel...

PS: Estamos a falar do Carrilo e ele acabou de ser substituído (está a dar a repetição do jogo na Sportv) no amigável Inglaterra vs Peru

Para jogador de transição chega o Heldon. O Sporting não pode ter jogadores talhados apenas para jogar em transição e o Sebá é um deles.

E a posição onde o André jogou nem devia existir porque atendendo às mudanças que o Jardim depois implementou no seu modelo de jogo, aquela posição deixou de fazer sentido nenhum.

O remate não se mede apenas pela potência, o Rony também tinha potência de remate-

O remate mede-se em potência, facilidade, execução, uma série de factores onde o Sebá apenas se destaca na sua potência.

O Sporting vai jogar futebol apoiado, não vai jogar em transição portanto o Sebá não serve. O Sporting precisa de desbloqueadores de jogo, extremos que saibam gerir os ritmos de jogo, saibam acelerar quando devem acelerar, inteligentes a ler o espaço e fortes no 1x1 onde a sua principal arma não seja a corrida. Extremos que procurem tão depressa jogo interior como jogo exterior.

Infelizmente só se vai perceber que ele não é jogador para o Sporting quando estiver cá, tanto ele como o Bebe. Tal como só se percebeu isso com o Heldon depois de vir cá parar.

São jogadores demasiado verticais.

Compartilhar este post

Link para o post

Losango? Como achas que deve ficar assim?

Eu acho bom sinal a vinda do Rosel, é sinal que temos duas boas soluções para trinco (confiando no feedback do pessoal em relação ao espanhol), isto se o MS vai manter o 4x3x3. Neste momento para a posição do William tens o Rinaudo e Zezinho, mas acho que nenhum deles fica. O Zezinho ainda é capaz de fazer a pré-época, mas duvido que passe disso.

A falta de soluções ao nível do William, para a sua posição, foi um dos nossos calcanhares de aquiles durante esta época.

A questão é que o Slavchev já servia para isso. E o nosso meio-campo começa a ficar sobrepovoado.

MDC: William + Oriol

MC: João Mário + Adrien + Slavchev

Não te parece excessivo ter estes 5 para dois lugares no 11?

Também podemos meter o André Martins no banco e meter dois MCs em linha. Seja como for, o que eu queria dizer era que: ou vamos trocar de sistema tático e nesse caso o Oriol é bem-vindo; ou vamos dizer adeus ao William e nesse caso já não é assim tão boa notícia esta contratação.

Certo...mas qual é o problema dele então!? é que ninguém percebe aquela falta de motivação... :wtf:

Também não percebo. Mas o público, embora não ajude, não pode servir como única justificação.

Não me vou alongar, porque já estou farto de discutir o Carrillo.

Sugiro mesmo a sério que se crie um tópico só para ele.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu é que já ando farto desta cruzada contra o Carrillo. E por aqui nem se vê muito, aliás, vê-se muito pouco. O gajo foi uma m*rda este ano e mesmo assim foi superior aos restantes extremos do plantel, mas de longe. Errou? Se errou! O problema é que os outros foram piores. Em tudo! Nem o Mané esteve perto (esse está banhado em hype, espero que o justifique). Até em "estatisticobol" o Carrillo foi o nosso melhor extremo e vais aos grupos dos facebooks da vida e toda a gente quer o Carrillo fora. O Carrillo tem é de ficar, encontrar alguma estabilidade, porque isto de ser o melhor em campo e depois ficar no banco dois jogos seguidos tem que se lhe diga, e jogar com tampões nos ouvidos para não ouvir as abéculas que vão ao estádio. Eu sou um gajo relativamente novo, mas não me lembro de um bom jogador ser tão injustamente criticado em detrimento de mecos como Rinaudo, Capel ou Wilson Eduardo que são aclamados, não me lembro e eu passei pelas assobiadelas ao Nani, os ódios ao Veloso e, mais recentemente, os insultos ao Wolfswinkel, mas isto com o Carrillo ultrapassa os limites do bom senso. Parecemos os adeptos do Real Madrid que num jogo mais mal conseguido já querem a cabeça do Ronaldo espetada num pau, só que o nosso Ronaldo é "ligeiramente" mais fraco e fazemos isto 24/7.

Eu sei que o CMPT é um antro de indigentes, que querem o Carrillo no Sporting, o Rangel a presidir o Benfica, o Livre a ganhar as eleições, que não gostam do Marinho e Pinto, que pensam que o Bielsa já foi um dos 3 melhores treinadores do mundo, que querem jogar em 2-6-2, etc., mas se calhar há m*rda em que até temos razão.

EDIT:

Oh pa, foi só engraçado porque tinha mesmo falado disso anteriormente. Tanto que foi uma edição. Eu sei que estás a exagerar e qualquer pessoa que leia o meu comentário decerto que leu o teu anteriormente.

EDIT-2:

O Sebá é outro. O raio do rapaz fez uma época no Porto B, não serviu para o Porto A, foi para o Estoril, jogou relativamente bem e lesionou-se. Eu não vi nada dele que me faça pensar que ele é jogador, sequer, para o Estoril (porque nada me diz que aquilo não foi um pico de forma), como é que se quer o gajo para o Sporting?

Fui eu que falei no Sebá Carlos...gosto muito de o ver jogar, mas aparentemente sou o único!! É daquelas coisas....todos nós temos um jogador que gostamos muito de ver jogar mas os outros à nossa volta acham que ele não vale nada...

Carrilo, concordo inteiramente contigo, por ex o forum do SCP está cheio de haters do Carrilo, a comunicação Social não tem ajudado muito e os comentadores desportivos também não...percebe-se que nada disso está a ajudar, mas o próprio Carrilo baixou muito de rendimento em relação aquilo a que habituou os adeptos leoninos não te parece?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Olha outro :facepalm:

Peço desculpa, mas não te vou acompanhar nessa discussão para ver qual deles é menos mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Para jogador de transição chega o Heldon. O Sporting não pode ter jogadores talhados apenas para jogar em transição e o Sebá é um deles.

E a posição onde o André jogou nem devia existir porque atendendo às mudanças que o Jardim depois implementou no seu modelo de jogo, aquela posição deixou de fazer sentido nenhum.

O remate não se mede apenas pela potência, o Rony também tinha potência de remate-

O remate mede-se em potência, facilidade, execução, uma série de factores onde o Sebá apenas se destaca na sua potência.

O Sporting vai jogar futebol apoiado, não vai jogar em transição portanto o Sebá não serve. O Sporting precisa de desbloqueadores de jogo, extremos que saibam gerir os ritmos de jogo, saibam acelerar quando devem acelerar, inteligentes a ler o espaço e fortes no 1x1 onde a sua principal arma não seja a corrida. Extremos que procurem tão depressa jogo interior como jogo exterior.

Infelizmente só se vai perceber que ele não é jogador para o Sporting quando estiver cá, tanto ele como o Bebe. Tal como só se percebeu isso com o Heldon depois de vir cá parar.

São jogadores demasiado verticais.

O grande Ronny!! como é q te foste lembrar dele...no Hertha joga a número 10 e é adorado LOL andou-nos a enganar a todos em Portugal!!

Eu gostava que assim fosse, mas já há alguns anos que não vejo o nosso Sporting jogar apoiado e em transições rápidas...deus te oiça e o MS consiga implementar um estilo de jogo com passe fácil e rápido...

O Heldon não deu para perceber muito...talvez ele surpreenda em alguns jogos da Champions em que precisamos de jogadores rápidos para o contra...

Peço desculpa, mas não te vou acompanhar nessa discussão para ver qual deles é menos mediano.

Eu percebo que digam que o Sebá não serve para um clube como o Sporting....

agr falar no Bebé e no Sebá...comparar o incomparável...

Olha o Bebé deve de andar a comprar as mochilas nas mesmas lojas que o Capel...não vê mais nada nem ngm!!

Sebá é completamente diferente, mas respeito a tua opinião Refut ;-)

PS: Até prefiro o Sebá ao Candeias!!! (UNLEASH THE KRAKEN!!!! :mrgreen: )

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que digam que o Sebá não serve para um clube como o Sporting....

agr falar no Bebé e no Sebá...comparar o incomparável...

Olha o Bebé deve de andar a comprar as mochilas nas mesmas lojas que o Capel...não vê mais nada nem ngm!!

Sebá é completamente diferente, mas respeito a tua opinião Refut ;-)

Eu também prefiro o Sebá ao Bebé, mas acho que nenhum deles é jogador para um grande. Nem no imediato, nem no longo prazo.

Se me falares de um Ricardo Horta ou de um Ceballos, a conversa é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que Mané acabou por ser o extremo mais regular da época...apesar de que nenhum dos extremos do Sporting jogaram durante toda a época...iam alternando um pouco também consoante o estilo de jogo do LJ...

O Hulk é 10x melhor sim até é mais, foi isso que eu fiz questão de dizer no inicio Poeira...a comparação é física e em certos aspectos do jogo dele "faz lembrar" o Hulk...na força que tem, na disputa de bola constante, na velocidade e na potência de remate!! Eu acho por exemplo que o Sebá tem mais facilidade em manter a posse de bola que qualquer dos extremos do Sporting neste momento, talvez só Mané o supere nesse contexto...

Vi alguns jogos (infelizmente não jogou muitos porque se lesionou) do Estoril e não o acho nada um jogador com falta de técnica...

Não parece que o Leonardo fizesse esse tipo de distinção na equipa....saiu porque não estava a acrescentar nada, ninguém estava, verdade! É como te digo, não sei se é falta de motivação nem sei se a culpa é dele mas ele está claramente vários níveis abaixo daquilo a que habituou os adeptos nas 1as épocas

O Mané só jogou meia época. E dessa meia-época, só apareceu nos seus 3/4 jogos iniciais. De resto, foi mais um. Com a diferença que é mais novo e ainda tem muito por onde evoluir.

É ao contrário. O Sebá tem dificuldades em manter a posse, porque só vê baliza e só vê para a frente.

Claro que não. Só que o fez. E a partir do momento em que tira o William ao intervalo, está a admiti-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande Ronny!! como é q te foste lembrar dele...no Hertha joga a número 10 e é adorado LOL andou-nos a enganar a todos em Portugal!!

Eu gostava que assim fosse, mas já há alguns anos que não vejo o nosso Sporting jogar apoiado e em transições rápidas...deus te oiça e o MS consiga implementar um estilo de jogo com passe fácil e rápido...

O Heldon não deu para perceber muito...talvez ele surpreenda em alguns jogos da Champions em que precisamos de jogadores rápidos para o contra...

O Ronny enganou toda a gente, foi o que foi :mrgreen:

E também não gosto do Candeias apesar de o achar mais jogador que o Sebá.

EDIT: E acima destes prefiro o Horta ou o Iuri.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu também prefiro o Sebá ao Bebé, mas acho que nenhum deles é jogador para um grande. Nem no imediato, nem no longo prazo.

Se me falares de um Ricardo Horta ou de um Ceballos, a conversa é outra.

Afinal não temos gostos assim tão diferentes, mais dois jogadores fantásticos da nossa liga...ainda estou a pensar como é que o Arouca conseguiu o empréstimo do Ceballos o ano passado, espero que ele se mantenha em Portugal, nem que seja no Arouca, para puder vê-lo a jogar..até dá gosto!

O Ronny enganou toda a gente, foi o que foi :mrgreen:

E também não gosto do Candeias apesar de o achar mais jogador que o Sebá.

EDIT: E acima destes prefiro o Horta ou o Iuri.

Já houve aí um user que disse que conhecia o Horta e que ele nunca na vida ia para o Sporting...infelizmente

Candeias é máquina, era só para chamar o Refutador para a discussão :mrgreen: (penso que ele seja do Benfica??)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Carrillo pode dar mais do que o que tem dado. Mas como o Carrillo também está o André Martins, o Montero, o Dier ou o Cedric. Todos estes podem dar mais do que o que deram e, felizmente, pelo menos para já, poucos são os que querem estes 4 fora, já o Carrillo... só não o metem no avião porque não conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não temos gostos assim tão diferentes, mais dois jogadores fantásticos da nossa liga...ainda estou a pensar como é que o Arouca conseguiu o empréstimo do Ceballos o ano passado, espero que ele se mantenha em Portugal, nem que seja no Arouca, para puder vê-lo a jogar..até dá gosto!

Gosto de extremos irrequietos, que tanto vêm para dentro, como vão para fora, como travam e voltam a acelerar logo a seguir. Devem ter habilidade, sobretudo em espaços mais curtos, e devem "ver" mais ou menos o que se está a passar à sua volta. Não consigo encaixar o Sebá neste perfil e muito menos o Bebé. O Candeias é do mesmo género, mas esse, bem trabalhado, talvez possa dar um lateral decente.

Candeias é máquina, era só para chamar o Refutador para a discussão :mrgreen: (penso que ele seja do Benfica??)

Quem é que é do Benfica? Eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo sai do Sporting, pela tua carreira homem..

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Carrillo permaneça no plantel do Sporting, visto que na próxima época dar-se-á a explosão qualitativa no seu tão aclamado potencial. Pode ser que faça três jogos seguidos decentes. Aguardo ansiosamente.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco difícil fazer 3 jogos seguidos decentes quando após fazer um ou 2 é recambiado para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já jogou três jogos seguidos, não foram é decentes. Talvez por isso tenha ido para o banco.

A minha opinião é que se o colectivo baixar as linhas e jogar em ataque rápido ou contra-ataque o Carrillo consegue ser um jogador excepcional. Muito forte no 1x1, rompe da banda para o centro, olhos na baliza, sai de pressão em poucos segundos, etc.

Num colectivo que a filosofia seja assumir o jogo e dominar, encontra muitas dificuldades porque em ataque posicional não revela capacidade para perfurar, ser paciente, entrar nos tempos de circulação.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Claro :lol: Não vale a pena. Acho que nem o C. Ronaldo cá se safava de uns assobios de vez em quando. Se a exigência de uns sócios iluminados fosse canalizada para outras áreas do clube não estávamos na situação que estamos hoje.

EDIT.

10308067_644426972300204_3989361421101280119_n.jpg

Será apresentado hoje? Ontheradio sabes de algo? :mrgreen:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só quero é que o Carrillo saia, como tenho vindo a dizer. Não quero ver o tribunal de Alvalade a danificar mortalmente mais uma carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Gosto de extremos irrequietos, que tanto vêm para dentro, como vão para fora, como travam e voltam a acelerar logo a seguir. Devem ter habilidade, sobretudo em espaços mais curtos, e devem "ver" mais ou menos o que se está a passar à sua volta. Não consigo encaixar o Sebá neste perfil e muito menos o Bebé. O Candeias é do mesmo género, mas esse, bem trabalhado, talvez possa dar um lateral decente.

Quem é que é do Benfica? Eu?

Ñ és?! fiquei com a ideia que eras...

Como é que podes ver um lateral no Candeias :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já gostei menos do Sebá(continuo a não o achar suficiente), mas ao menos sabe que tem colegas de equipa, o que faz dele incomparavelmente superior ao Bebé.

O Carrillo precisava que um treinador lhe dissesse, com todas as palavras, para fingir que os adeptos não existem e para cagar neles. E depois que o demonstrasse em campo, ao ignorar as suas manifestações dignas de retardados mentais. Só assim poderá explanar a sua qualidade(e não concordo nada que seja mau em ataque organizado, quando joga perto do Martins e do Montero mostra isso, e quando jogava com o Matias perto idem. Precisa é desse tipo de jogadores por perto, não de Capeis nem de Slimanis(e eu até gosto deste último).

Quanto a rumores, o Josef já é quase oficial no Torino, fala-se no Puebla pelo Fidel, e queremos um ganês chamado Augustine Okrah, 20 anos, médio-ofensivo canhoto que joga no Gana(ao que parece foi o melhor jogador do campeonato e pedem 450m por ele).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto a rumores, o Josef já é quase oficial no Torino, fala-se no Puebla pelo Fidel, e queremos um ganês chamado Augustine Okrah, 20 anos, médio-ofensivo canhoto que joga no Gana(ao que parece foi o melhor jogador do campeonato e pedem 450m por ele).

Quem?

E há fonte disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...