Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

O Cedric é banal, quem der isso por ele é porque não tem mesmo mais nada que fazer ao dinheiro.

:toimonster:

ok acabou-se a internet por hoje.

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric é banal :lol:

o problema de dizer isto é que as pessoas defendem-se: "fala o gajo que gostava do Wilson Eduardo"

estou sempre queimado pqp

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Eu compreendo-te "olha o gajo que aprecia o Sebá" :mrgreen:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Cédric é banal :lol:

o problema de dizer isto é que as pessoas defendem-se: "fala o gajo que gostava do Wilson Eduardo"

estou sempre queimado pqp

Alto lá e pára o baile! "Gostava"? Então pah?

Compartilhar este post

Link para o post

pá, o tempos passa e nós mudamos...:mrgreen:

RcWWncL.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O Carlitos é invenção da Abola...os gajos lá da redação estão a ficar cada vez melhores nas piadas :handclap:

Acho que ele até aceitou a renovação de contrato com o Estoril e tudo..

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric é banal se compararmos com os laterais direitos das equipas que passam da fase de grupos da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é só um.

Ou um jogador é excelente ou é m*rda.

Nunca ha meio termo, não interessa se sendo mediano é útil à equipa .

E se for excelente mas não for útil à equipa, arranja-se "n" desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é só um.

Ou um jogador é excelente ou é m*rda.

Nunca ha meio termo, não interessa se sendo mediano é útil à equipa .

E se for excelente mas não for útil à equipa, arranja-se "n" desculpas.

Tens de fazer como eu, perceber que quem tem algo a comentar nestas alturas ou está a trollar (presente e sucesso) ou é 8 ou 80. Eu por exemplo acho que com o treinador certo para o ajudar a crescer como jogador pode dar caso sério. Para a vossa próxima época não morrem se continuar a ser ele o titular mas ficavam a ganhar com um upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de fazer como eu, perceber que quem tem algo a comentar nestas alturas ou está a trollar (presente e sucesso) ou é 8 ou 80. Eu por exemplo acho que com o treinador certo para o ajudar a crescer como jogador pode dar caso sério. Para a vossa próxima época não morrem se continuar a ser ele o titular mas ficavam a ganhar com um upgrade.

É o que lhe falta mesmo. Porque a qualidade está toda lá. E antes de se pensar em melhorar essa posição, há outras mais prioritárias. O Cédric não é nenhum problema neste momento, de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Filip Kostic apontado a Alvalade

Extremo esquerdo dos holandeses do Groningen, de 21 anos, é apontado a Alvalade pela Voetbal International
O mercado está em ebulição em Alvalade e a revista holandesa Voetbal International revelou mais um nome na agenda leonina: Filip Kostic, extremo esquerdo de 21 anos do Groningen.

Os dirigentes do clube holandês pretendem manter Kostic no plantel para fazer boa figura na Liga Europa da próxima temporada, mas depois de ter apontado 11 golos no último campeonato será difícil segurar o promissor talento, que em janeiro de 2012 chegou a estar na mira do FC Porto.

O jogador, nesta fase da carreira não pretende deixar de jogar com regularidade, pelo que até vê com bons olhos a continuidade na liga da Holanda. Recorde-se que há dois anos o Groningen pagou Meuro 1,25 pelo seu passe ao Radnicki Kragujevac.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira, o que achas do Kostic?

Passou-me isto. Mais logo falo sobre ele, que agora estou com pouco tempo para desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me isto. Mais logo falo sobre ele, que agora estou com pouco tempo para desenvolver.

:compinchas:

Eu conheço basicamente pelos vídeos, tem um remate do crl e capacidade no drible, mas não dá para perceber muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

...continuando.

O Kostic é um extremo esquerdino que se destaca pela condução de bola em velocidade, pela potência do arranque e pelo forte remate. Também é forte no 1x1 e tem bastantes recursos técnicos. Fica um pouco limitado quando joga à esquerda e tende a insistir na linha de fundo. Obviamente, gosto mais de o ver na direita (aliás, no futebol moderno, para mim, um extremo esquerdino tem sempre de jogar pela direita, e um extremo destro tem sempre de jogar pela esquerda). Aí, procura mais cortar para dentro e procurar o remate, que é bastante potente.

Acho-o bastante semelhante ao Sulejmani, do Benfica. E não desgostando da possibilidade dele vir, preferia outro tipo de extremo (aliás, para começar, preferia um destro, visto que, na minha opinião, já teremos 2 extremos esquerdinos com qualidade: Iuri e Shika), com outro tipo de qualidades. Mas é um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas análises do Poeira :heart:

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

...continuando.

O Kostic é um extremo esquerdino que se destaca pela condução de bola em velocidade, pela potência do arranque e pelo forte remate. Também é forte no 1x1 e tem bastantes recursos técnicos. Fica um pouco limitado quando joga à esquerda e tende a insistir na linha de fundo. Obviamente, gosto mais de o ver na direita (aliás, no futebol moderno, para mim, um extremo esquerdino tem sempre de jogar pela direita, e um extremo destro tem sempre de jogar pela esquerda). Aí, procura mais cortar para dentro e procurar o remate, que é bastante potente.

Acho-o bastante semelhante ao Sulejmani, do Benfica. E não desgostando da possibilidade dele vir, preferia outro tipo de extremo (aliás, para começar, preferia um destro, visto que, na minha opinião, já teremos 2 extremos esquerdinos com qualidade: Iuri e Shika), com outro tipo de qualidades. Mas é um bom jogador.

:wink:

Foi a ideia.com que fiquei, se viesse ele e um Rotariu, por exemplo, era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

...continuando.

Eu fiquei logo com algum receio, por ser um jogador vindo do campeonato holandês. Fiquei traumatizado com as últimas aquisições que vieram parar a Portugal. Mas pelos vídeos, pareceu-me um jogador minimamente interessante. Com boa velocidade, toque de bola, e bastante facilidade de remate. E concordo com o ponto de vista de arranjarmos um extremo destro. Ficava Shika e Iuri para um lado, e Carrillo + 1 para o outro, com o Mané a fazer bem as duas alas.

Sem ser o Kosecki, que tinhas aconselhado no outro dia (também gostei do que vi), tens mais alguma coisa debaixo da manga? :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais se falou no Rotariu...pergunta-mos por ele, o Inácio ainda foi lá negociar talvez, mas eles deviam pedir muito por ele, já li 4M.

Aposto que foi apenas isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei logo com algum receio, por ser um jogador vindo do campeonato holandês. Fiquei traumatizado com as últimas aquisições que vieram parar a Portugal. Mas pelos vídeos, pareceu-me um jogador minimamente interessante. Com boa velocidade, toque de bola, e bastante facilidade de remate. E concordo com o ponto de vista de arranjarmos um extremo destro. Ficava Shika e Iuri para um lado, e Carrillo + 1 para o outro, com o Mané a fazer bem as duas alas.

Sem ser o Kosecki, que tinhas aconselhado no outro dia (também gostei do que vi), tens mais alguma coisa debaixo da manga? :mrgreen:

Epá, tenho alguns que andam perdidos por esse mundo fora, mas são relativamente mais conhecidos. Vladimir Weiss à cabeça. Mas esse parece não estar muito preocupado com o rumo da sua carreira em termos desportivos, infelizmente.

Neste momento, punha as fichas todas no Kasper Kusk, dinamarquês do Aalborg:

Joga tanto nas alas como no meio, e esta época foi, para mim, o melhor jogador do campeonato dinamarquês, tendo dado um contributo fundamental na caminhada do Aalborg até ao título. Tem 22 anos e já é internacional A (e parece começar a agarrar um lugar no 11). Ambidextro (embora o seu melhor pé seja o esquerdo, com o qual mete a bola onde quer), consegue conduzir, passar e finalizar com ambos os pés. Rápido, ágil, muito difícil de travar em progressão (tem uma técnica acima da média e alia a isso uma boa velocidade de execução), tem visão de jogo, tem qualidade no 1x1 e solta a bola quase sempre no momento certo. Além disso, também tem uma meia-distância bastante razoável.

Além dele, há também o Jesús "Tecatito" Corona, mexicano de 21 anos que joga no Twente:

Um extremo repentino, que abana constantemente com o jogo. Explosivo, super ágil, tem um drible curto muito forte e tem recursos técnicos para dar e vender. É daqueles jogadores que iria irritar muito boa gente por cá, porque gosta de usar e abusar do 1x1 para desequilibrar, mas também é um jogador que, pela facilidade que tem em ultrapassar o adversário directo, ganha muitos desses duelos individuais.

Não seria fácil sacá-lo ao Twente, apesar dele esta época não ter jogado muito, porque parece que é uma aposta de futuro deles. Mas também seria um jogador que encaixava na perfeição por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...