Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não era o Dortmund que ia começar a fazer contratos sem cláusula de rescisão? Claro que isso depois leva a que os jogadores peçam mais em salários e etc, mas dá mais liberdade ao clube.

Na maioria dos casos 45/60M é quase o mesmo, dá liberdade ao clube para negociar o valor pelo qual quer vender. A universalização das cláusulas é uma coisa inteligente, porque ao ser igual para todos é algo que os jogadores não podem negociar ao assinar o contrato, deixando o clube em vantagem nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

E ao ser igual para todos não sentem que uns estão a ser desvalorizados em relação a outros. Acho bem. Volta e meia vem esta conversa que não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que 45M€ é baixo quando se trata de especímens como o William, mas mais do que isso já é pedir demasiado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pões 1 bilião de cláusula tens que ter em conta que esse valor pode, embora seja muito pouco provável, vir a sair do teu bolso e não do bolso de outra pessoa :mrgreen:

Não apanhei o raciocínio... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cláusula de Rescisão é isso mesmo, é o valor que se tem de pagar para rescindir o contrato sem causa para qualquer parte envolvida, até o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer se a Sporting TV vai emitir para Angola, sff? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Alguém me pode dizer se a Sporting TV vai emitir para Angola, sff? :smilie_cmpt:

Boa pergunta....pelo que li por aí apenas vai ser emitido para MEO e NOS...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta....pelo que li por aí apenas vai ser emitido para MEO e NOS...

Desculpa a ignorância, vai ser preciso pagar para ter o canal?

Compartilhar este post

Link para o post

"Também em julho, a Sporting TV arranca em Moçambique e em Angola, dois países onde a plataforma ZAP vai ser a responsável por colocar no ar o canal. "

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-sporting-tv-canal-sporting-sporting-televisao-bruno-de-carvalho/538f78fc0cf238e42d201a36.html

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal A BOLA André Geraldes é apontado ao Sporting. Sinceramente, acho que há opções melhores na Liga Portuguesa, nomeadamente Gabriel, do Gil, e o Esgaio.

No Record diz-se que o Miguel Lopes pode voltar. Neste caso, até gostava que isto acontecesse porque acho que o Miguel é melhor que o Cédric, mas o salário é um pouco elevado.... Btw, está escrito na capa do Record: 'Leão exige 30 milhões por Bojinov' ou é só impressão minha? :confuso:

No OJOGO: 'Leão ataca Marçal'. Acho que este DE é a melhor opção no nosso campeonato para lutar com o Jefferson.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é a melhor opção dentro do campeonato Português e o Miguel Lopes não pode voltar.

O ordenado é um escândalo.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal A BOLA André Geraldes é apontado ao Sporting. Sinceramente, acho que há opções melhores na Liga Portuguesa, nomeadamente Gabriel, do Gil, e o Esgaio.

No Record diz-se que o Miguel Lopes pode voltar. Neste caso, até gostava que isto acontecesse porque acho que o Miguel é melhor que o Cédric, mas o salário é um pouco elevado.... Btw, está escrito na capa do Record: 'Leão exige 30 milhões por Bojinov' ou é só impressão minha? :confuso:

No OJOGO: 'Leão ataca Marçal'. Acho que este DE é a melhor opção no nosso campeonato para lutar com o Jefferson.

:smilie_cmpt:

Desculpa mas... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

André Geraldes já fez exames médicos

Está confirmada a notícia avançada em primeira mão por A BOLA: André Geraldes vai ser reforço do Sporting.

O lateral-direito, de 23 anos, realizou na manhã desta segunda-feira os exames médicos indispensáveis à assinatura do contrato com os leões, o qual deverá ser válido por cinco épocas.

A contratação pode ser oficializada nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lopes recebe o mesmo que o Patrício e joga pior que eu.

O Gabriel do Gil e o Esgaio são melhores que o Geraldes? Só se for a jogar à sueca...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que só vi um vídeo do Petkovic, mas fico muito mais satisfeito com esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel do Gil e o Esgaio são melhores que o Geraldes? Só se for a jogar à sueca...

Na minha opinião sim. Para alem disso precisamos muito mais de um DE e de um extremo do que de um DD.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não, só precisas de ter um desses operadores... canais 34 e 35 se não estou em erro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Geraldes pelo que vi no Belém é bom jogador mas será que está pronto para dar o salto?!

Miguel Lopes alguém sabe ao certo qual o ordenado que ele aufere? muita gente diz que recebe um salário escandaloso mas ainda não vi ngm dizer quanto é...Nem sei como vamos descalçar esta bota (mais um negócio em que não vamos ter retorno nenhum)

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

o pessoal no forumscp dizem que esta contratação é ridicula.

Aposto que nem metade viu 3 ou 4 jogos dele.

----

Miguel Lopes partilhou a notícia do seu eventual regresso no facebook LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...