Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Se fosse tudo tratado à base do mesmo então o Dier já tinha sido corrido?!

Estás por dentro do assunto? então mas fazes parte da direcção? só dizes se quiseres claro...

Eu não estou a falar em jogadores da Equipa A do Sporting apenas, falo de todo o universo Sporting.

Tal como já te disse, a direcção aprende com os seus erros e tem mostrado isso.

E porque razão haveria de ser preciso pertencer à direcção para saber do assunto ?

A partir do momento em que se dá certo tipo de tratamento a pessoas que trabalham no clube há 6 anos, não posso considerar que não tenham as suas falhas.

A verdade é que ninguém é perfeito e não era o BdC que o ia ser. O trabalho dele é espantoso mas não lhe ficava nada mal às vezes ter um bocado de melhor trato com as pessoas que nunca faltaram ao respeito ao clube e sempre deram tudo pelo mesmo.

Não é algo que ele precise para viver mas é algo que fica sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O caso do Onyewu não conhecia, nesse caso então concordo contigo, em tudo, o Onyewu sempre foi um profissional impecável e de enorme entrega. Nesse contexto então concordo plenamente aí falharam em grande escala com ele sem dúvida nenhuma! Mesmo que tenha sido um erro da anterior direcção não tinham o direito de o tratar assim...

Não vejo tanto como terem aprendido com os erros, penso que eles consideraram que não tinham de assumir os erros da anterior direcção e por exemplo nesse caso nem olharam a meios para atingirem os fins. Corrige-me se estiver errado, algum jogador que tenha sido contratado por esta direcção foi tratada dessa forma?

Claro que ninguém é perfeito, isso é daquelas afirmações cliché...Hugo só perguntei se estavas na direcção por teres dito que estavas por dentro do assunto...em relação ao universo Sporting não faço a menor ideia não trabalho lá, não sei como é que ele lida com a senhora da limpeza ou com o director do jornal por ex, agradeço a informação se realmente sabes do que falas, aconteceu contigo?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Onyewu não conhecia, nesse caso então concordo contigo, em tudo, o Onyewu sempre foi um profissional impecável e de enorme entrega. Nesse contexto então concordo plenamente aí falharam em grande escala com ele sem dúvida nenhuma! Mesmo que tenha sido um erro da anterior direcção não tinham o direito de o tratar assim...

Não vejo tanto como terem aprendido com os erros, penso que eles consideraram que não tinham de assumir os erros da anterior direcção e por exemplo nesse caso nem olharam a meios para atingirem os fins. Corrige-me se estiver errado, algum jogador que tenha sido contratado por esta direcção foi tratada dessa forma?

Não, não foi. E eu também sei que foi por serem jogadores da anterior direcção e por terem salário avultados. Agora, isso não nos dá (e digo "nos dá" porque quem os tratou mal, para todos os efeitos, foi o Sporting clube, representado pela direcção, e não as pessoas propriamente ditas) o direito de os tratarmos como queremos e de os forçar de qualquer forma para fora do clube. Também fomos nós que lhes oferecemos os contratos que tinham. Sempre compreendi que era algo de que tínhamos que nos desfazer rapidamente. Mas não a qualquer custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Não, não foi. E eu também sei que foi por serem jogadores da anterior direcção e por terem salário avultados. Agora, isso não nos dá (e digo "nos dá" porque quem os tratou mal, para todos os efeitos, foi o Sporting clube, representado pela direcção, e não as pessoas propriamente ditas) o direito de os tratarmos como queremos e de os forçar de qualquer forma para fora do clube. Também fomos nós que lhes oferecemos os contratos que tinham. Sempre compreendi que era algo de que tínhamos que nos desfazer rapidamente. Mas não a qualquer custo.

No caso do Onyewu estou 100% de acordo (graças a ti fiquei a conhecer pq não fazia a menor ideia) se realmente foi assim que se passou como disseste foi muito mau...foi mesmo a todo custo

Tens conhecimento de mais algum caso assim?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Assim não. Houve os que o clube afastou e ficaram a treinar sozinhos (com o preparador físico que o Kluivert referiu aí acima), mas acabámos por chegar a acordo para a rescisão com eles. Depois houve o caso do Stojanovic, que foi reintegrado (mas que é menino para ainda ganhar aí uns 25 mil/mês, a menos que tenha renovado recentemente) e o caso do Bojinov, que também foi despedido. Mas esse fez por merecê-lo, e só tenho é pena que não tenha ficado encostado mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém é perfeito, isso é daquelas afirmações cliché...Hugo só perguntei se estavas na direcção por teres dito que estavas por dentro do assunto...em relação ao universo Sporting não faço a menor ideia não trabalho lá, não sei como é que ele lida com a senhora da limpeza ou com o director do jornal por ex, agradeço a informação se realmente sabes do que falas, aconteceu contigo?

Não foi comigo mas com uma pessoa bastante próxima.

Aliás, expliquei no tópico da equipa B.

Chegas ao primeiro dia de trabalho, o teu chefe deseja-te boa sorte para a época, que no dia seguinte vais renovar contrato, dás o treino, chegas a casa e recebes a chamada de que estás dispensado, podes ir buscar as tuas coisas no dia seguinte e não vais receber nada pela tua dispensa depois de trabalhares 6 anos ao serviço do clube nunca faltando ao respeito ao mesmo.

Acho falta de respeito porque foi fizeste a pergunta ao teu chefe de como iria ser o inicio da época, se era para continuar ou se podiam procurar clube, foi-te dito que era para continuar e rejeitaste abordagens de outros clubes por causa disso.

Agora estás desempregado, os clubes tem todos treinadores e tu não ganhas nada porque trabalhaste todo este tempo a recibos verdes.

No final da época comunicava-se a decisão se era para continuar ou sair e cada um seguida a sua vida.

Eu estou-me cagando para o Abel e se houve confusão com a direcção, as outras pessoas não precisam de levar por tabela e ser prejudicadas por isso. Aliás, o Abel vai receber o dele e tem dinheiro que sobre para sobreviver bem, aliás no dia seguinte já estava ao pé da sua família que vive no Norte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

O do Bojinov encaixa perfeitamente com o do caso Elias e do Labyad, que tristes!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hugo como disseste que no futuro ias deixar de estar por dentro do assunto até pensei que trabalhavas lá, era bom ter informações de alguém que lá trabalhasse...obrigado pela partilha da informação :compinchas: desejo a melhor das sortes para essa pessoa que te é próxima...eu também preferia ser confrontado com a verdade sem dúvida

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao tópico da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

vai ao tópico da equipa B.

O Hugo já me esclareceu obg Perdiz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo como disseste que no futuro ias deixar de estar por dentro do assunto até pensei que trabalhavas lá, era bom ter informações de alguém que lá trabalhasse...obrigado pela partilha da informação :compinchas: desejo a melhor das sortes para essa pessoa que te é próxima...eu também preferia ser confrontado com a verdade sem dúvida

Apesar de não ser a única pessoa que conheço lá dentro, era a que me estava mais próxima, sem dúvida.

Mas pronto, agora já não interessa. Só interessa o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

infelizmente não posso ajudar Hugo....ainda consigo dar um jeito a jogadores de futebol no desemprego mas equipa técnica é muito difícil...pelo menos para mim que não tenho os conhecimentos certos nesse campo..mas acredito que com um clube como o Sporting no currículo não vai ser difícil para essa pessoa que te é próxima ;-) é preciso é não desanimar!! força

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Alexandre Silva falo de cor como toda a gente, julgo eu, mas considero que é mais importante não andar a pagar aos pais dos jogadores e outros gulosos do género do que ficar com as futuras promessas. E não é pelo dinheiro, é pelo princípio.

agora é que vi que o pai é o quinzinho. Se ele for como o pai devem-lhe faltar uns 4 ou 5 anos no BI :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais uma proposta por outro jogador, ainda por cima extremo. Preocupem-se mas é com as vendas/saídas, que o plantel ainda está bem longo. Além disso, o foco para mim tem de ser é na posição de defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente não posso ajudar Hugo....ainda consigo dar um jeito a jogadores de futebol no desemprego mas equipa técnica é muito difícil...pelo menos para mim que não tenho os conhecimentos certos nesse campo..mas acredito que com um clube como o Sporting no currículo não vai ser difícil para essa pessoa que te é próxima ;-) é preciso é não desanimar!! força

Jogador sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Leicester pensa em Slimani

Os dirigentes do Leicester estão interessados em garantir os serviços do avançado argelino Islam Slimani e preparam para apresentar ao Sporting uma oferta na ordem dos sete milhões de euros, segundo noticia A BOLA.

Atentos a Jerson Cabral
Extremo-esquerdo holandês do Twente está na lista de potenciais reforços para a nova temporada

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Viola e Cissé relegados para a equipa B
Argentino e guineense fora do plantel principal

Volvida uma semana de trabalho em Alcochete, o novo técnico do Sporting, Marco Silva, começa a arrumar a casa. Nesse sentido, os vereditos em relação a Viola e Cissé já estão tomados: os dois jogadores não convenceram o sucessor de Jardim, foram relegados para a equipa B com efeito imediato e aguardam pela resolução do futuro, o qual não passará, certamente, por Alvalade.

Se o caso de Cissé não apresenta grandes surpresas, a verdade é que a decisão em relação a Valentín Viola levanta algumas questões. O argentino, de 22 anos, exibiu-se a um nível satisfatório durante o empréstimo ao Racing Avellaneda, estava convicto de que iria permanecer no plantel leonino (ou pelo menos ter a possibilidade de mostrar serviço ao novo treinador), mas acaba por ser relegado para a equipa secundária uma semana depois de ter regressado a Portugal.

Dúvidas

Além da situação destes dois jogadores, falta definir o futuro de Miguel Lopes, Rinaudo e Salomão, jogadores que têm trabalhado com a equipa principal, mas que ainda não sabem o que o futuro lhes reserva.

Comecem com as limpezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo no Onze Ideal do Mundial. :handclap:

-----------------

Acho que Viola merecia uma oportunidade. Pode fazer concorrência ao Carrillo/Mané e também ser opção para PL. Tem qualidade apesar de não ser um craque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cissé ainda não acabou a carreira? Joga mais um ou dois aninhos então... Depois vai para o Olivais e Moscavide como o Arsény Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Juventus prepara 16 milhões para Rojo

O fim do Mundial precipita o acelerar do mercado de transferências e a vecchia signora parece ser o primeiro gigante a avançar para a contratação
Marcos Rojo é um dos principais destaques do mercado de transferências e, findo o Mundial, aceleram as movimentações para a definição dos plantéis dos principais clubes europeus. Ora, a Juventus parece ser a primeira a avançar para a contratação do defesa do Sporting. De acordo com a Imprensa italiana, a vecchia signora estará a preparar uma proposta próxima dos 16 milhões de euros para assegurar a contratação de uma das principais figuras do campeonato do mundo.

lg_rec.png

Cissé será cedido
Trabalha na equipa b enquanto não tiver clube

Salim Cissé também tem o seu futuro por definir, embora já tenha sido informado de que não fará parte do plantel principal do Sporting. Este avançado, internacional pela Guiné-Conacri, está agora a trabalhar com o plantel da equipa B, às ordens de Francisco Barão.

Enquanto isso, SAD do Sporting e representantes do jogador continua no terreno à procura da melhor solução para Cissé. Aliás, segundo apurou Record, a situação deste ponta-de-lança pode definir-se muito em breve, sendo que o cenário mais provável passa por uma cedência a um clube da 1.ª Liga. Apesar de não entrar nos planos da SAD para a equipa principal, Cissé continua a ser tido como um valor de futuro. Daí a preocupação em encontrar um clube que lhe permita continuar a evoluir.

Diogo Salomão também é protagonista de mais um caso por resolver, ainda que este não seja prioritário para a SAD, já que este extremo continua a recuperar da grave lesão que contraiu ao serviço do Deportivo.

Aldo van der Laan: «Estamos disponíveis para negociar Jerson Cabral»
Vice-presidente dos holandeses do twente recetivo a vender jerson cabral aos leões

lg_rec.png

Viola prefere os leões apesar da cobiça
CONTINUA EMPENHADO EM AFIRMAR-SE EM ALVALADE

Viola continua empenhado em afirmar-se no Sporting, apesar das dificuldades por que vai passando.

“Temos de ver qual a melhor opção para o seu futuro. Há outros clubes interessados, mas o Sporting continua a ser prioritário para ele. Valentín adora o Sporting e as gentes do clube. Continua empenhado em justificar a aposta que fizeram nele, mas assim é complicado...”, admite o pai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola, deveria ser utilizado, é a minha opinião, pois já seria um upgrade a quase metade dos nossos extremos!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Viola é muito superior ao Heldon e Wilson Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar que o Viola é muito superior ao Heldon e Wilson Eduardo.

Do que o Wilson não me admira nada. Mas confesso que conheço mal o Viola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...